DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alfonsoseiko
Alfonsoseiko
Mensagens : 293
Data de inscrição : 06/06/2018
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia

[Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1  «Deep blue» Made in japan. Empty [Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1 «Deep blue» Made in japan.

Qui 10 Jan 2019, 12:05
Seiko Turtle Prospex SRPC25J1  «Deep blue» Made in japan.

375 euros para o Forum.

Relógio Novo, Vem com caixa Seiko, documentação e dois anos de garantía desde o dia da compra.

CARACTERÍSTICAS

Made in japan.
Caixa e pulseira em aço inoxidável
Movimento automático cal. 4R36
Coroa de rosca
Bracelete em aço com parte extensível para pôr acima do fato mergulho
Arranque manual (opção de corda para não ter que mexer o relógio)
Vidro resistente Hardlex (patentado pela Seiko)
Marcadores e ponteiros muito luminosos
Resistente de água 200m
Diâmetro aproximado de caixa: 44mm.
Brazalete 22mm

MODOS DE ENTREGA.

1-  Em mão
2 - correio registado e ASEGURADO após transferencia bancaria. (10 euros)
3- A cobrança (15 euros e previo pago do envio)

Obrigado ao Forum por este espaço e por ler até aqui  lol!

[Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1  «Deep blue» Made in japan. Temp026
[Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1  «Deep blue» Made in japan. Temp126
[Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1  «Deep blue» Made in japan. Temp524

[Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1  «Deep blue» Made in japan. Temp226
[Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1  «Deep blue» Made in japan. Temp326
[Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1  «Deep blue» Made in japan. Temp426


Última edição por Alfonsoseiko em Qui 28 Fev 2019, 21:58, editado 1 vez(es)
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

[Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1  «Deep blue» Made in japan. Empty Re: [Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1 «Deep blue» Made in japan.

Qui 10 Jan 2019, 12:33
Bem bonito! Tenho andado de olho num Save the Ocean, mas ainda nem recebi sequer o meu SKX007 ... e tenho dado cabo dos orçamentos, por agora não dá, mas se não o venderes entretanto, pode ser que daqui a umas semanitas ... Wink
Alfonsoseiko
Alfonsoseiko
Mensagens : 293
Data de inscrição : 06/06/2018
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia

[Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1  «Deep blue» Made in japan. Empty Re: [Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1 «Deep blue» Made in japan.

Qui 10 Jan 2019, 13:10
JPP escreveu:Bem bonito! Tenho andado de olho num Save the Ocean, mas ainda nem recebi sequer o meu SKX007 ... e tenho dado cabo dos orçamentos, por agora não dá, mas se não o venderes entretanto, pode ser que daqui a umas semanitas ... Wink

Ola JPP. Obrigado, ainda nao tes recibido o skx?? Sad
Estes acabam de chegar e vou ter um tempo. O save the ocean turtle made in japan tenho dois ainda
Podes consultar a minha pagina do facebook
https://www.facebook.com/relogioseikoportugal

Se ves algum dia algum que gostes lembrate de dizer que eres do Forum, o podes escrever por mensagem pricado, eu trabalho com margems baixos mas se consigo sempre intento baixar o preço aos colegas do Forum.

Tantov tempo por um relogio que vem de Europa não é normal, Sad

Muita sorte e obrigado pelo interese Smile lol!
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

[Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1  «Deep blue» Made in japan. Empty Re: [Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1 «Deep blue» Made in japan.

Qui 10 Jan 2019, 14:19
Obrigado @Alfonsoseiko, se houver um dinheirinho depois de receber o SKX, não hesitarei, gostava que o Save the Ocean fosse o meu segundo "não vintage" Seiko, vamos a ver.

Pois, realmente, faz amanhã um mês que o encomendei. E o raio é que se trata, até hoje, do relógio mais desejado de todos, todos os dias fico a pensar se será hoje ... ando com umas ganas ao raio do Rob, hei-de-lhe dizer umas boas depois de o receber! O pior é que ele não responde aos e-mails e quando responde, não explica nada, está-se nas tintas. Disse-me somente anteontem que o relógio tinha seguido, nada mais ... e ainda não o recebi! Será que vai ser hoje ainda??!!

Abraços
Alfonsoseiko
Alfonsoseiko
Mensagens : 293
Data de inscrição : 06/06/2018
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia

[Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1  «Deep blue» Made in japan. Empty Re: [Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1 «Deep blue» Made in japan.

Qui 10 Jan 2019, 15:02
Eu mandei um mensagem privado para ti, partilha isto no forum, no toppico para pedir conselho. Eu acho muito estranho. Nao tems numero de seguimento?? Aqui a verdaeuros mestres que pode ser que podam dar informaçao. Partilha a experiencia para ver se entre todos podemos ter alguma ideia.
Abraço

JPP escreveu:Obrigado @Alfonsoseiko, se houver um dinheirinho depois de receber o SKX, não hesitarei, gostava que o Save the Ocean fosse o meu segundo "não vintage" Seiko, vamos a ver.

Pois, realmente, faz amanhã um mês que o encomendei. E o raio é que se trata, até hoje, do relógio mais desejado de todos, todos os dias fico a pensar se será hoje ... ando com umas ganas ao raio do Rob, hei-de-lhe dizer umas boas depois de o receber! O pior é que ele não responde aos e-mails e quando responde, não explica nada, está-se nas tintas. Disse-me somente anteontem que o relógio tinha seguido, nada mais ... e ainda não o recebi! Será que vai ser hoje ainda??!!

Abraços
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

[Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1  «Deep blue» Made in japan. Empty Re: [Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1 «Deep blue» Made in japan.

Qui 10 Jan 2019, 15:46
@Alfonsoseiko, obrigado, já expliquei a situação no tópico onde tinha colocado a questão de o relógio vir sem caixa, agora é aguardar, logo dou notícias ... se as houver, se não, abro uma disputa no Paypal!

Abraço
Alfonsoseiko
Alfonsoseiko
Mensagens : 293
Data de inscrição : 06/06/2018
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia

[Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1  «Deep blue» Made in japan. Empty Re: [Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1 «Deep blue» Made in japan.

Dom 03 Fev 2019, 20:40
Ainda algums disponiveis. Este made in japan tem uma cosa muito esquisita e valorada por coleccionistas. A muitos poucos made in japan que não levam os famosos dias da semana em ingles/arabe se não em ingles/numeros romanos como estes Smile
Alfonsoseiko
Alfonsoseiko
Mensagens : 293
Data de inscrição : 06/06/2018
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia

[Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1  «Deep blue» Made in japan. Empty Re: [Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1 «Deep blue» Made in japan.

Qui 28 Fev 2019, 21:59
Vendidos. Obrigado aos interesados Smile
Conteúdo patrocinado

[Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1  «Deep blue» Made in japan. Empty Re: [Vendido] Seiko Turtle Prospex SRPC25J1 «Deep blue» Made in japan.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos