DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Maio/2019

+6
nmfl
JPP
Sansoni7
SquareWatch
Markku
carlosmmrodrigues
10 participantes
Ir para baixo
ricardo97reis
ricardo97reis
Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/08/2017

Apresentação Maio/2019 - Página 2 Empty Re: Apresentação Maio/2019

Dom 19 maio 2019, 15:50
Não sei se o criador do tópico ainda vai ver estas mensagens ou não mas mesmo assim vou mandar para aqui os meus 2 cêntimos.

Quando decidi comprar o meu primeiro relógio "a sério", achei melhor fazer alguma pesquisa antes fazer uma compra. Queria certificar-me de que estava adquirir algo que tivesse uma boa relação qualidade/preço e não apenas algo que vi numa montra de uma loja quando andava a passear no centro comercial. 
Comecei a informar-me, lendo e vendo os típicos "melhores relogios abaixo de x€" até chegar a algo que fosse quase unânime ser de relativa boa qualidade e mais importante que gostasse.
Este processo ainda demorou algum tempo e felizmente fiz uma escolha acertada, um Orient Ray que ainda hoje uso.
Mas podia não ter acontecido. O que acho que foi essencial foi a paciência e espera que tive antes de tomar uma decisão. 
Considerei comprar muita coisa que hoje me teria arrependido. Mesmo ainda hoje existem alguns relogios pelos quais tenho umas "paixonetas" mas passado umas semanas nunca mais penso neles. 
Assim, o melhor que recomendo a qualquer pessoa que queria entrar no mundo dos relogios é que antes de comprar alguma coisa se informe e leve o seu tempo a decidir aquilo que realmente quer. Não é preciso ter pressas! Quando virem um relógio que gostem, informem-se em relação ao produto e esperem algum tempo antes de comprar. Se "não conseguirem pensar noutra coisa" mesmo passado algum tempo então é hora de comprar, se não outro irá surgir entretanto.

Se o Hanowa for mesmo o relógio que quer então não precisa da validação de ninguém deste grupo. Se por outro lado quer adquirir algo de melhor qualidade então passe mais algum tempo por aqui e por outros sites dedicados à relojoaria. Para ter vindo a um fórum parece-me que se enquadra mais na última situação. Deste modo deixo aqui algumas sugestões de bons primeiros relogios que pode usar todos os dias e não sei vai arrepender no futuro se decidir entrar mais neste mundo da relojoaria.

Seiko SKX
Orient Ray 
Seiko SARB033 ou SARB035

Poderão não ser do mesmo estilo mas considero serem dos melhores para uso diário nesta faixa de preços.

Espero ter ajudado
Cumprimentos
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Apresentação Maio/2019 - Página 2 Empty Re: Apresentação Maio/2019

Dom 19 maio 2019, 17:37
Olá Carlos! Bem vindo ao fórum e espero que não te tenhas assustado com as intervenções que foram feitas neste tópico! Razz
Boa informação aqui partilhada.

Cumprimentos,
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos