Ir em baixo
hibeater
hibeater

[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty [Vendo] Tudor Heritage Black Bay Bronze

em Sab 01 Jun 2019, 12:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tal como já referi noutros tópicos, tenho este Tudor Black Bay Bronze que adoro mas que, lamentavelmente, não me faz o pulso feliz.
Praticamente não o uso e acho que um relógio destes merece melhor destino do que passar o resto da vida encafuado numa gaveta.
Foi comprado originariamente em março de 2018 e inclui as duas braceletes (pele envelhecida e NATO/Zulu), caixa e papéis originais (tenho-os no escritório, pelo que só mais tarde poderei acrescentar fotos), assim como uma NATO em pele que comprei posteriormente.
Ressalvada a oxidação normal do bronze, o relógio e as braceletes estão como novos, como creio que é patente nas fotos.
Terei todo o gosto em acrescentar as fotos que entendam necessárias ou responder à questões que quiserem colocar.
A base de negociação indicativa é de € 3.000,00 (creio que o valor de retalho ronda os € 3.900,00, apesar de este modelo em concreto ter sido descontinuado este ano, penso eu).
Como “não o quero vender” mas tudo tem um preço, se receber uma oferta que me agrade, necessariamente  próxima deste valor, atenta a minha relutância em desfazer-me dele, terei todo o gosto em que vá para quem lhe dê mais uso do que eu.
Entrego preferencialmente em mão, em Lisboa.
Obrigado.
Alexandre
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e219
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e220
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e218
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e231
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e230
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e229
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e233
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e232
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e234
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e235
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e236
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e237
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e240
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e239
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e238
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e243
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e242
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e241
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e245
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e244
hibeater
hibeater

[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendo] Tudor Heritage Black Bay Bronze

em Qui 13 Jun 2019, 11:51
Atualizo o tópico com as fotos da caixa e da papelada
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze 768c0a10
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Fec99410
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze 248c8410
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze 28c24d10
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze C773cf10
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze 372dc510
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze 09bad810
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze 2acc7910
[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Dac02a10
JPP
JPP

[Vendo]  Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendo] Tudor Heritage Black Bay Bronze

em Sex 14 Jun 2019, 11:10
Infelizmente não tenho hipótese de gastar 3k num relógio ... mas tenho pena! Já tentaste meter no Chrono 24?
hibeater
hibeater

em Sex 14 Jun 2019, 11:23
Pena tenho eu de gostar tanto dele e não me satisfazer Sad  Smile
Não está excluído pôr no Chrono24 ou no ebay mas por enquanto não vou fazer isso porque, apesar de ter a vantagem de alargar o "público", depois "come-me" parte do valor da venda em comissões e provavelmente não justifica.
É como digo, como não tenho pressa nem propriamente vontade de o vender, posso dar-me ao luxo de esperar por uma proposta tentadora.
Se algum dia essa proposta chegar, ótimo para mim e, penso eu, ótimo também para quem o levar pois é, de facto, uma ótima peça, em estado impecável.
Se não chegar, vai ficando dentro da gaveta à espera daqueles dias em que sentir pena dele e decidir levá-lo a passear.
JPP
JPP

em Sex 14 Jun 2019, 11:31
Se fosse eu levava-o a passear mais vezes, com roupa diferente! Por exemplo, aquela nato parece que deve ficar-lhe muito bem e dá-lhe um ar mais leve! Wink
hibeater
hibeater

em Sex 14 Jun 2019, 11:47
Dá sim, mas...
Apesar de gostar do aspeto da bracelete de pele e de visualmente até achar que fica melhor do que a NATO, que tem uma cor um bocado desmaiada, é muito grossa, o que é uma das coisas que me desencanta.
A NATO, por seu turno, aligeira bastante o conjunto mas acho que também resulta um pouco estranha pois é demasiado fina para a caixa.
A par disso, quando uso o relógio com ela, a asa acima da coroa empeça-me no pulso e, apesar de não ser propriamente desconfortável, ao fim de algum tempo incomoda um bocado.
Enfim, tenho uma malapata com o desgraçado do relógio Razz
JPP
JPP

em Sex 14 Jun 2019, 11:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pobrezinho do menino! Surprised Very Happy
Conteúdo patrocinado

Tópicos similares
Permissão deste fórum: