DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Joao_Russo1991
Joao_Russo1991
Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/07/2019
Idade : 32
Localização : Lisboa

Lugar do tempo Empty Lugar do tempo

Seg 22 Jul 2019, 11:47
Olá a todos,

Alguém que já tenha tido contacto com este relojoeiro em Lisboa (zona de Campo de Ourique)? Feedback?

Muito obrigado,

João
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Lugar do tempo Empty Re: Lugar do tempo

Seg 22 Jul 2019, 13:34
Olá João, conheço o sitio e já lá estive a falar com o relojoeiro que está por trás há um tempo atrás. Pareceu-me uma pessoa 'séria' e tinha uns relógios interessantes na montra.
Só não sei da qualidade do seu trabalho nem preços etc...!

Abr
Joao_Russo1991
Joao_Russo1991
Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/07/2019
Idade : 32
Localização : Lisboa

Lugar do tempo Empty Re: Lugar do tempo

Seg 22 Jul 2019, 14:04
m84 escreveu:Olá João, conheço o sitio e já lá estive a falar com o relojoeiro que está por trás há um tempo atrás. Pareceu-me uma pessoa 'séria' e tinha uns relógios interessantes na montra.
Só não sei da qualidade do seu trabalho nem preços etc...!

Abr

Obrigado! Vou aproveitar a aquisição de um novo Omega para dar-lhe uma visita e depois digo alguma coisa.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Lugar do tempo Empty Re: Lugar do tempo

Ter 23 Jul 2019, 14:54
Eu também conheço, fica a dois quarteirões de minha casa, já lá andei na conversa, já lhe comprei um Seiko 7002, ele tem lá coisas interessantes e parece sério, um pouco careiro, mas sério. Mas atenção, do que tenho ouvido, acho que demora imenso tempo nas reparações, tipo, muitos meses mesmo. 

Abraço
Joao_Russo1991
Joao_Russo1991
Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/07/2019
Idade : 32
Localização : Lisboa

Lugar do tempo Empty Re: Lugar do tempo

Ter 23 Jul 2019, 15:25
Muito obrigado a ambos.

Sugeriram-me um outro relojoeiro no Campo Pequeno (Apolo 70): TTL Box. Pelo site parece-me experiente, mas nestas coisas é sempre bom ter cuidado.

Alguém conhece?
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Lugar do tempo Empty Re: Lugar do tempo

Ter 23 Jul 2019, 15:33
Esse é o meu relojoeiro, a casa que tem desgraçado o meu orçamento, onde já comprei dezenas de relógios, recomendo vivamente e sem reservas, para além de que os preços de reparações não são nada caros, pelo que tenho visto por aí. E são de total confiança nas reparações. Força!
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Lugar do tempo Empty Re: Lugar do tempo

Ter 23 Jul 2019, 15:35
Mas atenção, não é no Apolo 70 mas sim no centro comercial Arco-Iris, logo ao lado, o nome da loja é Relojoaria Portuguesa.
Joao_Russo1991
Joao_Russo1991
Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/07/2019
Idade : 32
Localização : Lisboa

Lugar do tempo Empty Re: Lugar do tempo

Ter 23 Jul 2019, 16:21
Creio que será essa loja, enganei-me no nome do Centro Comercial, que desde sempre conheci como Apolo 70 Razz.

Muito obrigado, JPP.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Lugar do tempo Empty Re: Lugar do tempo

Ter 23 Jul 2019, 22:41
JPP escreveu:Esse é o meu relojoeiro, a casa que tem desgraçado o meu orçamento, onde já comprei dezenas de relógios, recomendo vivamente e sem reservas, para além de que os preços de reparações não são nada caros, pelo que tenho visto por aí. E são de total confiança nas reparações. Força!

Conheço a loja e dono embora nunca cheguei a comprar lá nada ou usar os seus serviços.
No entanto acho pertinente distinguir que é 'loja' mas que também oferece serviços de reparação. Ou seja, ele não é relojoeiro per se, vende relógios e trabalha é com relojoeiros. Wink
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Lugar do tempo Empty Re: Lugar do tempo

Qua 24 Jul 2019, 00:42
m84 escreveu:
JPP escreveu:Esse é o meu relojoeiro, a casa que tem desgraçado o meu orçamento, onde já comprei dezenas de relógios, recomendo vivamente e sem reservas, para além de que os preços de reparações não são nada caros, pelo que tenho visto por aí. E são de total confiança nas reparações. Força!

Conheço a loja e dono embora nunca cheguei a comprar lá nada ou usar os seus serviços.
No entanto acho pertinente distinguir que é 'loja' mas que também oferece serviços de reparação. Ou seja, ele não é relojoeiro per se, vende relógios e trabalha é com relojoeiros. Wink

Não, eles vendem relógios, o próprio Jerónimo - sobrinho do dono - repara ele mesmo relógios de parede e afins (clocks), vai a Londres periodicamente em formação e têm oficina própria, em Cantanhede, só deles. E sabem bastante do que fazem, não tenho dúvidas.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Lugar do tempo Empty Re: Lugar do tempo

Qua 24 Jul 2019, 00:45
JPP escreveu:
m84 escreveu:
JPP escreveu:Esse é o meu relojoeiro, a casa que tem desgraçado o meu orçamento, onde já comprei dezenas de relógios, recomendo vivamente e sem reservas, para além de que os preços de reparações não são nada caros, pelo que tenho visto por aí. E são de total confiança nas reparações. Força!

Conheço a loja e dono embora nunca cheguei a comprar lá nada ou usar os seus serviços.
No entanto acho pertinente distinguir que é 'loja' mas que também oferece serviços de reparação. Ou seja, ele não é relojoeiro per se, vende relógios e trabalha é com relojoeiros. Wink

Não, eles vendem relógios, o próprio Jerónimo - sobrinho do dono - repara ele mesmo relógios de parede e afins (clocks), vai a Londres periodicamente em formação e têm oficina própria, em Cantanhede, só deles. E sabem bastante do que fazem, não tenho dúvidas.

Agora que mencionas isso, acho que me lembro vagamente do Alvaro ter mencionado isso. Bom saber! Thumbs Up
Conteúdo patrocinado

Lugar do tempo Empty Re: Lugar do tempo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos