DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas Petry
Lucas Petry
Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/08/2019

Indicação de Loja  Empty Indicação de Loja

Ter 20 Ago 2019, 20:17
Boa noite!
Alguém indica alguma loja que trabalhe com seiko, principalmente com os Turtle? Achei o Padi, mas outros modelos/cores está difícil. Estou mas atrás do novo The Save Ocean.
Ah estou em Cascais, então por Cascais ou Lisboa.
Obrigado.
Rodnova
Rodnova
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2019

Indicação de Loja  Empty Re: Indicação de Loja

Ter 20 Ago 2019, 22:28
O meu seiko Turtle SRPC91 só o vi a venda uma vez e foi o que eu comprei Smile. Comprei no Oeiras Parque no Beloura Joias, ainda têm la o Samurai SRPC93. Porque é que não exprimenta no Amazon.com?
Lucas Petry
Lucas Petry
Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/08/2019

Indicação de Loja  Empty Re: Indicação de Loja

Ter 20 Ago 2019, 22:35
Obrigado, vou dar uma olhada lá.
Queria comprar em Portugal mesmo, até já andei olhando pelo ebay. Mas dou preferência por comprar aqui.
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Indicação de Loja  Empty Re: Indicação de Loja

Ter 20 Ago 2019, 22:41
Não deve ser difícil, os agentes Seiko parecem cogumelos nos centros comerciais em Portugal, e creio que qualquer um deve conseguir encomendar-te o modelo em questão.
Lucas Petry
Lucas Petry
Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/08/2019

Indicação de Loja  Empty Re: Indicação de Loja

Ter 20 Ago 2019, 22:48
Até agora achei só o Samurai The Save, nas lojas que fui.
Uma hora eu acho ele.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Indicação de Loja  Empty Re: Indicação de Loja

Ter 20 Ago 2019, 23:20
Acho que no El Corte Ingles podem ter qualquer coisa (Em tempos experimentei uns turtle).

Caso contrario experimentar entrar em contacto com o nosso membro @Alfonsoseiko que tem sempre relógios à venda (mas é do porto).

Alias, já foste ver na nossa secção de classificados?
https://dezdez.forumeiros.com/t943-vendo-seiko-turtle-save-the-ocean-srpc91j1-special-edition


nmfl escreveu:Não deve ser difícil, os agentes Seiko parecem cogumelos nos centros comerciais em Portugal, e creio que qualquer um deve conseguir encomendar-te o modelo em questão.

Podem parecer cogumelos, mas por norma acho que a marca trabalha um pouco mal por cá, e os modelos são sempre os mesmos meia duzia batidos...
Lucas Petry
Lucas Petry
Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/08/2019

Indicação de Loja  Empty Re: Indicação de Loja

Ter 20 Ago 2019, 23:25
Não sabia que eles vendiam relógios. Já visitei os classificados com certeza. Vi o anúncio dele, já tinha visto a olx também. Por ser a versão produzida no Japão está um pouco mas caro.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Indicação de Loja  Empty Re: Indicação de Loja

Ter 20 Ago 2019, 23:32
Lucas Petry escreveu:Não sabia que eles vendiam relógios. Já visitei os classificados com certeza. Vi o anúncio dele, já tinha visto a olx também. Por ser a versão produzida no Japão está um pouco mas caro.

Fala com ele, pode ser que te arranje a versao K.
Conteúdo patrocinado

Indicação de Loja  Empty Re: Indicação de Loja

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos