Ir em baixo
JPP
JPP

Memorabília - placas e suportes publicitários Empty Memorabília - placas e suportes publicitários

em Ter 05 Nov 2019, 15:11
Bom, fica mais um tópico destinado a placas e outro tipo de suportes de publicidade a marcas de relógios. Quem tiver ponha aqui, eu vou pondo os meus aos poucos. Há coisas muito giras neste segmento. E caras também!

Começo com uma peça que comprei e recebi hoje e ainda não me decidi se vai para a coleção ou para pôr à venda, logo vejo.

Memorabília - placas e suportes publicitários Placa_10 Memorabília - placas e suportes publicitários Placa_11
JPP
JPP

Memorabília - placas e suportes publicitários Empty Re: Memorabília - placas e suportes publicitários

em Qui 07 Nov 2019, 19:57
Mais umas peças da minha ainda incipiente colecção!

Memorabília - placas e suportes publicitários Certin11

Este tem a foto do meu Speedy encaixada, hehe!

Memorabília - placas e suportes publicitários Mostru10

Memorabília - placas e suportes publicitários Placa_12

m84
m84

Memorabília - placas e suportes publicitários Empty Re: Memorabília - placas e suportes publicitários

em Qui 07 Nov 2019, 22:42
Eu gosto desta ideia, confesso. Mas para já, a não ser que seja uma peça bem especial, mantenho-me a gastar o dinheiro nos relógios Smile

Coisas interessantes ,@JPP Gosto especialmente da placa JLC e Seiko Thumbs Up

Onde se vão encontrando coisas destas?
JPP
JPP

em Sex 08 Nov 2019, 00:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A maioria delas tenho comprado entre o Todocoleccion e o Ebay, talvez 60% x 40%, respetivamente. Algumas outras coisas ente a Amazon.uk e o Catawaki. Tento procurar e encontrar pelas giras a preços razoáveis, apesar de tudo, pois há deste tipo de peças a centenas ou mesmo milhares de euros ... Mas cada vez gosto mais disto, já nem me importo de gastar menos em relógios, estas peças são tremendamente compensadoras, eu posso dizer neste momento que "junto" relógios, mas "coleciono" estas peças! Very Happy
lucatorelli
lucatorelli

em Sex 08 Nov 2019, 14:14
e de tabuleiros de demostração de relogios ?
JPP
JPP

em Sex 08 Nov 2019, 15:18
@lucatorelli escreveu:e de tabuleiros de demostração de relogios ?

Por acaso acabei agora mesmo de receber um tabuleiro Breitling que vou pôr à venda, comprei um conjunto (da foto em baixo) para ficar com a placa e um expositor, o resto é para pôr à venda:

Memorabília - placas e suportes publicitários Exposi12
lucatorelli
lucatorelli

em Sab 09 Nov 2019, 09:32
lucatorelli
lucatorelli

em Sab 09 Nov 2019, 09:38
e em tabuleiro estava a falar de uma peça desta para demostracao pelo vendedor de um ou mais religios durante o acto de venda
sei onde ha dois sendo um da seiko

https://www.ebay.com/itm/ROLEX-VASSOIO-PLATEAU-IN-LEGNO-X-WATCH-VINTAGE-ORIGINAL-1960/163923974198?hash=item262aa15836:g:tfMAAOSwT9Ndrcv-
JPP
JPP

em Sab 09 Nov 2019, 12:39
É parecido, este é para exposição em vitrine ou montra, depois há os que são para apresentar o relógio em comprador, no balcão.
JPP
JPP

em Dom 10 Nov 2019, 12:50
Mais uma placa para a posteridade!

Memorabília - placas e suportes publicitários Placa_13
JPP
JPP

em Seg 11 Nov 2019, 15:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seguem mais duas placas! Há uns dias atrás tentei apanhar uma no Catawaki, no mesmo estilo desta da Omega em baixo, mas da Zenith, só que o valor chegou aos 160 euros e eu desisti. Estamos a falar de placas com 20 cmm x 10! E sei que há placas originais da Omega, realmente antigas, dos anos 30 e 40, que chegam a atingir os milhares de euros! Esta em baixo é dos anos 90, muito gira, a meu ver, mas é de fabrico recente!

Memorabília - placas e suportes publicitários Placa_15

Memorabília - placas e suportes publicitários Placa_14
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: