DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lightandtime
lightandtime
Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/10/2019

O problema da Patek Philippe? Empty O problema da Patek Philippe?

Qui 21 Nov 2019, 09:11
Olá a todos.

Nos minuitos finais do último episódio do podcast A Hora Certa, o convidado fala com o Lourenço sobre o problema que a Patek Philippe tem para resolver com o Nautilus. O Lourenço até referiu que esse assunto dava para 3 episódios do podcast.

Alguém me sabe explicar de que é que estão a falar exactamente?

Abraço!
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

O problema da Patek Philippe? Empty Re: O problema da Patek Philippe?

Qui 21 Nov 2019, 12:16
Olá Pedro!

Obrigado por teres ouvido até ao fim! Razz

O tal 'problema' é nada mais que a falta de stock dos modelos da Patek mais procurados — Nautilus, Aquanauts etc. Isto pode aplicar-se também à Rolex, por exemplo com outros modelos deles.

Este modelos são relógios que não se encontram em lojas (literalmente montras vazias), com listas de esperas muito longas (2+ anos), mas que existem à venda em mercado paralelo muitas vezes por mais de 2x o PVP.

Já há muito que se fala neste 'problema', e varias revistas/blogs já discutiram o mesmo. O ultimo que li foi no verão onde a Hodinkee lançou um artigo que tentava explicar o ponto de vista da PP:
https://www.hodinkee.com/articles/thierry-stern-patek-philippe-steel-watches-nautilus


*atençao que o 'problema' é apenas para quem quer e pode comprar... que não é o meu caso lol!

Abraço
lightandtime
lightandtime
Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/10/2019

O problema da Patek Philippe? Empty Re: O problema da Patek Philippe?

Qui 21 Nov 2019, 13:59
Pois, também não é o meu problema Smile

Vou dar uma vista de olhos no artigo da Hodinkee.

Obrigado pela resposta.

Abraço

PS - Relativamente ao teu podcast queria deixar uma pequena sugestão. O conteúdo é espectacular, mas a qualidade do áudio deixa um bocadinho a desejar, nomeadamente o volume. Tenho que puxar o volume quase para o máximo para conseguir ouvir direito. Se quiseres faz aí uma campanha de recolha de fundos para aquisição de equipamento que eu contribuo Laughing
Conteúdo patrocinado

O problema da Patek Philippe? Empty Re: O problema da Patek Philippe?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos