DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio Empty Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio

Dom 28 Fev 2016, 19:47
Na minha visita ao museu já tinha reparado nelas mas recentemente vi uma foto dum relógio com uma e comecei a achar ainda mais interessante.

"As pulseiras de cortiça são uma inovação do Museu do Relógio...

Este Projecto nasceu em 2012 e desde então muitos "Amigos do Museu" e coleccionadores de todo o mundo têm apreciado este artigo único nos seus relógios, não só pelo seu curioso design como também pelo conforto que a cortiça proporciona."

Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio Corkstrap_2

Estas pulseiras de cortiça feitas á medida, cuja venda beneficia diretamente o museu, tem 3 modelos: fivela standard, fivela estilo Panerai, e uma versão que pode ser customizada pelo comprador através de pirografia por exemplo. Com medidas dos 8mm aos 26 e preços a partir dos 25eur.

Pelo que já li noutros forums parecem ser bem confortáveis, duráveis e bem construídas, apesar de um ou outro caso já ter reparado que uma tira de cortiça não chega para tudo e eles colam outro pedaço que pode não ser exactamente igual.

Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio Corkstrap_1

Alguém aqui tem ou já experimentou? Cool

Fotos: Hodinkee
Mais info aqui: http://corkwatchstraps.wix.com/cork-watch-strap-pt ou https://www.facebook.com/CorkWatchStraps/
Carlos_Alves
Carlos_Alves
Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2015
Idade : 35

Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio Empty Re: Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio

Dom 28 Fev 2016, 19:52
Ainda não experimentei, mas estou a pensar adquirir uma próximamente.
Shiver
Shiver
Mensagens : 479
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 48
Localização : Portugal

Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio Empty Re: Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio

Dom 28 Fev 2016, 21:23
Nunca experimentei e por acaso nas fotos nao desgosto.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio Empty Re: Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio

Ter 27 Jun 2017, 16:20
Olá,

Recebi este fim de semana uma pulseira de cortiça do meu irmão, que comprou numa loja qualquer (e não do museu do relógio), mas penso que cai bem neste tópico.

Decidi experimentar no relógio que achei ficar melhor e devo dizer que gosto bastante do resultado. É certamente um look diferente do habitual! Smile
Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio IMG_7369-web

Ao inicio parecia um pouco dura mas rápidamente já esta mais maleável. Esta tem um forro interior de um material sintético e não acredito que tenha sido cara de todo.
Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio IMG_7385-web

Em modo camuflado  Cool
Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio IMG_7374-web

Resumindo, vou andar com ela durante algum tempo para ver como se comporta.

Cumprimentos a todos.
MFerreira
MFerreira
Mensagens : 120
Data de inscrição : 04/05/2017

Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio Empty Re: Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio

Ter 27 Jun 2017, 17:25
Ja agora qual foi o preço dessa?
é que as de 25euros upa upa.
Girão
Girão
Mensagens : 1350
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio Empty Re: Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio

Ter 27 Jun 2017, 18:22
Quem diria um Speed com strap de cortiça... lol

Pessoalmente devo dizer que não fica mal de todo, mas Speed para mim é com strap de metal... (mera opinião pessoal)
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio Empty Re: Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio

Ter 27 Jun 2017, 18:54
MFerreira escreveu:Ja agora qual foi o preço dessa?
é que as de 25euros upa upa.

Não sei ao certo, mas garanto que nao foi esse preço. Vou tentar descobrir e já respondo aqui.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio Empty Re: Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio

Ter 27 Jun 2017, 18:57
Girão escreveu:Quem diria um Speed com strap de cortiça... lol

Pessoalmente devo dizer que não fica mal de todo, mas Speed para mim é com strap de metal... (mera opinião pessoal)

Eu também não pensava que ficasse bem, embora também sempre gostei de pulseiras mais claras neste modelo, mas esta estou a gostar! Very Happy
A de metal esta guardada para outras ocasiões Wink
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio Empty Re: Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio

Qua 28 Jun 2017, 17:42
m84 escreveu:
MFerreira escreveu:Ja agora qual foi o preço dessa?
é que as de 25euros upa upa.

Não sei ao certo, mas garanto que nao foi esse preço. Vou tentar descobrir e já respondo aqui.

Falei com meu irmão e ele comprou numa feira local e não se lembra ao certo do preço pois comprou outras coisas e negociou um pouco.
Mas ele diz que não passou dos 15 pelas 2 que comprou!
MFerreira
MFerreira
Mensagens : 120
Data de inscrição : 04/05/2017

Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio Empty Re: Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio

Qua 28 Jun 2017, 17:59
m84 escreveu:
m84 escreveu:
MFerreira escreveu:Ja agora qual foi o preço dessa?
é que as de 25euros upa upa.

Não sei ao certo, mas garanto que nao foi esse preço. Vou tentar descobrir e já respondo aqui.

Falei com meu irmão e ele comprou numa feira local e não se lembra ao certo do preço pois comprou outras coisas e negociou um pouco.
Mas ele diz que não passou dos 15 pelas 2 que comprou!


Assim sim, 15 por 2 foi um preço muito bom.
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4803
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio Empty Re: Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio

Seg 31 Jul 2017, 12:40
Já há muito material de cortiça nas lojas dos Chineses....mas ainda não vi braceletes...ainda......
Conteúdo patrocinado

Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio Empty Re: Pulseiras de Cortiça Museu do Relógio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos