Ir em baixo
Tempus fugit
Tempus fugit

Na volta do correio... - Página 40 Empty Re: Na volta do correio...

em Ter 02 Jul 2019, 22:15
Paciência, Persistência e Sorte. Válido para o OLX, eBay ou Taobao Very Happy Very Happy
Miguel
Miguel
https://mikedm16.github.io/MWatchCollection/

em Ter 02 Jul 2019, 22:18
@SquareWatch escreveu:
@Miguel escreveu:Muito boa compra @Tempus fugit.
Tambem vi esse anuncio à dias e o preço por modelo até estava tentador.

Não é que eu queira roubar-vos a "caça", mas onde encontram esses anúncios, no OLX?

Quando lá vou 99% das vezes só encontro :puke: a preços patéticos. Está-me a falhar algo?  :confusion-scratchhe

Acho que é mesmo uma questão de timing @SquareWatch.
Se bem que este anuncio ainda esteve activo algum tempo. Se o @Tempus fugit só comprou 2, ainda devem existir + 2 relógios no anuncio.
https://www.olx.pt/anuncio/relgios-mecnicos-IDDBWr3.html

O que me leva a pensar: existe cá no forum alguma thread para colocar boas oportunidades online, em sites tipo olx ou Ebay?
Tempus fugit
Tempus fugit

em Ter 02 Jul 2019, 22:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Miguel escreveu:O que me leva a pensar: existe cá no forum alguma thread para colocar boas oportunidades online, em sites tipo olx ou Ebay?

Criei estas duas:

Para coisas que encontramos à venda online: http://dezdez.forumeiros.com/t1027-a-venda-online
Para pre-orders, Kickstarter e similares: http://dezdez.forumeiros.com/t901-pre-orders
JPP
JPP

em Ter 02 Jul 2019, 22:46
Já agora, eu ando muito pelo Todocoleccion, espanhol, alguém anda? Aquilo está tão "Ibérico" que já lá há alguns vendedores Portugueses e anúncios em língua Portuguesa.

Já lá comprei uma boa dúzia de coisas, ou mais.
hibeater
hibeater

em Qua 03 Jul 2019, 09:31
@SquareWatch escreveu:
Não é que eu queira roubar-vos a "caça", mas onde encontram esses anúncios, no OLX?
Quando lá vou 99% das vezes só encontro :puke: a preços patéticos. Está-me a falhar algo?  :confusion-scratchhe

Tenho visto lá um Black Bay Bronze que é uma beleza Razz
hibeater
hibeater

em Qua 03 Jul 2019, 09:37
@JPP escreveu:E não consegues voltar a empurrar essa manga?

Lamentavelmente não.
A bracelete é grossa mas de construção muito fraquinha.
A pele de cima (preta) é fina e acabou por rasgar de uma ponta à outra...
Na volta do correio... - Página 40 Img_e259
SquareWatch
SquareWatch

em Qua 03 Jul 2019, 11:47
Obrigado pelas dicas do OLX e do Todocoleccion que não conhecia.

O problema do OLX é que tem tanto lixo e as imagens costumam ser tão péssimas, que a não ser que eu já saiba o que procuro, a maior parte das vezes passo e sigo sem ver os anúncios.

O pessoal não sabe puxar a brasa à sua sardinha. Boas imagens e descrição do produto são mais de meio caminho para fazer um negócio.

@hibeater escreveu:A bracelete é grossa mas de construção muito fraquinha.

Foi realmente uma pena.
Cada vez estou com o pé mais atrás com a Mondaine. Acho que é tudo mais fogo de vista do que verdadeira qualidade suíça.
hibeater
hibeater

em Qua 03 Jul 2019, 14:14
@SquareWatch escreveu:
Cada vez estou com o pé mais atrás com a Mondaine. Acho que é tudo mais fogo de vista do que verdadeira qualidade suíça.

Mas olha que o relógio é bom e bastante preciso (para além de achar o design uma delícia, mas isso já é mais subjetivo).
A bracelete, de facto, foi uma deceção (também não excluo a hipótese de ser falsa, dado que a comprei no e-bay a um vendedor de Hong Kong por sensivelmente metade (~18 euros) do valor médio pelo qual se encontram à venda por aí (~40 euros).
Tanto assim é que estou a ponderar ir ver umas Hirsch que, de aspeto, são idênticas (às tantas são o fornecedor OEM da Mondaine...)
https://hirschag.com/product/scandic/?lang=en
JPP
JPP

em Qua 03 Jul 2019, 15:39
@hibeater escreveu:
@SquareWatch escreveu:

Tenho visto lá um Black Bay Bronze que é uma beleza Razz

Hehe! Eu também o tenho visto!  Cool
JPP
JPP

em Qua 03 Jul 2019, 15:42
@SquareWatch escreveu:Obrigado pelas dicas do OLX e do Todocoleccion que não conhecia.

O problema do OLX é que tem tanto lixo e as imagens costumam ser tão péssimas, que a não ser que eu já saiba o que procuro, a maior parte das vezes passo e sigo sem ver os anúncios.

O pessoal não sabe puxar a brasa à sua sardinha. Boas imagens e descrição do produto são mais de meio caminho para fazer um negócio.

@hibeater escreveu:A bracelete é grossa mas de construção muito fraquinha.

Foi realmente uma pena.

Tens toda a razão, eu penso o mesmo ao ver essas vendas, parece que essa malta não quer mesmo vender nada, de tão más que são aos fotos! E olha que no Todocoleccion a coisa não é muito melhor, e há lá muito lixo também ...
SquareWatch
SquareWatch

em Qua 03 Jul 2019, 16:18
@Hibeater escreveu:Mas olha que o relógio é bom e bastante preciso (para além de achar o design uma delícia, mas isso já é mais subjetivo).

Sim, já tinha ouvido falar sobre a precisão dos relógios automáticos deles e o design é espectacular, principalmente no stop2go onde a caixa (a meu ver) tem um ar mais "industrial", sendo um dos meus relógios preferidos.

A minha experiência com a Mondaine só incide sobre o stop2go, que de vez em quando me dá umas dores de cabeça com o alinhamento às 12h. E agora ao ver a sua foto da correia que parece ser muito fraquinha.

A camada exterior não costuma, e não deveria, ser mais resistente que a interior? Neste caso é o contrário. É um design um bocado infeliz.

@Hibeater escreveu:A bracelete, de facto, foi uma deceção (também não excluo a hipótese de ser falsa, dado que a comprei no e-bay a um vendedor de Hong Kong por sensivelmente metade

Infelizmente para si Crying or Very sad.
Mas esperemos que seja esse o caso e que não seja culpa da marca. Smile

Bem, mudando de assunto.

Hoje chegou coisa nova cheers .

Não tenho a máquina fotográfica comigo, mas estou tão feliz que não pude esperar e vou colocar as fotos do vendedor, que não fazem jus ao espectáculo da aparência do relógio. cyclops

Na volta do correio... - Página 40 S-l16012 Na volta do correio... - Página 40 S-l16013

Bulova Banker
de 1942.

Restaurado e com uma revisão completa.
Vidro novo NOS e a coroa não é de origem, mas se o vendedor nada dissesse nem se dava pela troca.

Destoa um bocado do meu guarda roupa geek , mas fica tão bem no pulso.

Vou ter de comprar umas roupas à "betinho" e ir aproveitar uns sunsets com ele Cool.

JPP
JPP

em Qua 03 Jul 2019, 16:37
Belo Bulova! Impactante! Merece de facto curtir uns sunsets, com um gin na mão!
hibeater
hibeater

em Qua 03 Jul 2019, 20:06
Não faz nada o meu género, mas quero ver o efeito dele no pulso, pois é giro que se farta!
Tempus fugit
Tempus fugit

em Qua 03 Jul 2019, 21:05
@hibeater escreveu:Não faz nada o meu género, mas quero ver o efeito dele no pulso, pois é giro que se farta!

+1

Não tenho nada semelhante e provavelmente ignorava-o se passasse por ele no eBay, mas é lindíssimo e estou curioso para ver como é que ele "veste".
JPP
JPP

em Qua 03 Jul 2019, 21:10
Não, o relógio é giro, tem personalidade, já olhei para uns Bulova parecidos, e um Tissot também (só em fotos, este não se encontra), com o tipo a que chamam "exploding hours" e gosto. Tenho um no género, o meu Cyma Art Deco, com esse tipo de horas, que é a foto do meu avatar e é um relógio para estimar muito, pois sendo já de 1920 daqui a 20 anos vai valer um bom dinheiro (se eu ainda cá estiver), mas é para mim precioso demais para me desfazer dele.
nmfl
nmfl

em Qua 03 Jul 2019, 22:48
Um vintage muito bonito, fora do comum e de um "emblema" de grande valor. Cool

Não que seja muito decisivo neste tipo de relógio antigo, mas já agora, é pontual?

-------

http://dezdez.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1187
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: