DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AlexPT
AlexPT
Mensagens : 83
Data de inscrição : 10/01/2016

[Procuro] Bracelete em aço para Tissot Seastar Empty [Procuro] Bracelete em aço para Tissot Seastar

Sex 28 Out 2016, 10:29
Olá a todos,

Como o título indica, procuro uma bracelete em aço para um tissot seastar.

[Procuro] Bracelete em aço para Tissot Seastar 2gwxgr4

[Procuro] Bracelete em aço para Tissot Seastar A31at

[Procuro] Bracelete em aço para Tissot Seastar 555f7n
AlexPT
AlexPT
Mensagens : 83
Data de inscrição : 10/01/2016

[Procuro] Bracelete em aço para Tissot Seastar Empty Re: [Procuro] Bracelete em aço para Tissot Seastar

Seg 07 Nov 2016, 12:47
Ninguém ajuda Crying or Very sad ?
Shiver
Shiver
Mensagens : 479
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 48
Localização : Portugal

[Procuro] Bracelete em aço para Tissot Seastar Empty Re: [Procuro] Bracelete em aço para Tissot Seastar

Seg 07 Nov 2016, 13:16
Já procuraste nos sitios mais normais, ebays e afins?
AlexPT
AlexPT
Mensagens : 83
Data de inscrição : 10/01/2016

[Procuro] Bracelete em aço para Tissot Seastar Empty Re: [Procuro] Bracelete em aço para Tissot Seastar

Ter 08 Nov 2016, 10:51
Shiver escreveu:Já procuraste nos sitios mais normais, ebays e afins?


Sim, encontrei no ebay (as imagens são de lá), mas o valor ronda os 50€ mais portes, demasiado caro na minha opinião, no entanto, não é uma hipótese que esteja descartada, mas gostava de tentar arranjar mais barato. Eu próprio tenho uma, mas infelizmente, é muito curta porque não tem elos nenhuns e faltam-me o mais importante que são as extremidades que encaixam na caixa. Sem isso fica horrível e não é seguro.
Conteúdo patrocinado

[Procuro] Bracelete em aço para Tissot Seastar Empty Re: [Procuro] Bracelete em aço para Tissot Seastar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos