DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fisica quantica

+7
rucaandrade
Girão
Sansoni7
Goodstuff
altc
m84
MR CARDOSO
11 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Fisica quantica - Página 4 Empty Re: Fisica quantica

Sáb 27 Out 2018, 14:10
m84 escreveu:
nmfl escreveu:
Antiqvarivm escreveu:
altc escreveu:Já tinha saudades de um dos famosos relógio ubíquos...


A lamentável e 'condenável' parcimónia do OLX.pt... sejam os artigos fake, os artigos muito possivelmente "furtados ou roubados" e/ou ainda os users que utilizam a plataforma para potenciar actividades criminosas, continua… Evil or Very Mad

Não querem estragar a galinha dos ovos de ouro... o OLX dá muito €€€€€€ aos donos... para quê ter escrúpulos? :angry-banghead:

Farto-me de 'reportar' anúncios de falsidades/replicas. Az vezs noto que desaparecem outras nem tanto. Já falei com eles sobre isso, embora originalmente a propósito de outra coisa, e responderam que é muito difícil avaliarem todos os anúncios que são colocados (acredito) e saber distinguir também em alguns casos. Mas ao menos agradeceram a minha 'ajuda' em reportar! Razz


Fizeste bem @m84 Thumbs Up

Há que exercer pressão...
Ignorar e assobiar para o lado é que também não é solução! Os agradecimentos simpáticos, apesar de cordiais, nada resolvem. Parece-me haver várias formas de agir proactivamente. Deixo este exemplo... Podem recorrer à colaboração do DezDez.pt Razz

Pode ser que o OLX.pt no futuro se decida a estabelecer essa ou outra parceria Wink
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Fisica quantica - Página 4 Empty Re: Fisica quantica

Seg 29 Out 2018, 11:26
Antiqvarivm escreveu:


Fizeste bem @m84 Thumbs Up

Há que exercer pressão...
Ignorar e assobiar para o lado é que também não é solução! Os agradecimentos simpáticos, apesar de cordiais, nada resolvem. Parece-me haver várias formas de agir proactivamente. Deixo este exemplo... Podem recorrer à colaboração do DezDez.pt Razz

Pode ser que o OLX.pt no futuro se decida a estabelecer essa ou outra parceria Wink

Thumbs Up Wink
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos