DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

GrillTimer™ - Para os amantes de churrasco! Empty GrillTimer™ - Para os amantes de churrasco!

Ter 26 maio 2015, 22:40
É verdade, chegou mais uma brincadeira ao mercado. Chama-se GrillTimer™️ e pretende ser o primeiro relógio para ser usado e para controlar os tempos numa churrascada! Very Happy

Com linhas inspiradas no famoso Submariner mas 'à prova de molho', o mais importante é o seu 'Grill Bezel' que nos permite calcular de forma eficaz os tempos de cozedura de diversos alimentos, desde bifes a camarões! Para se usar esta nova tecnologia, apenas é preciso alinhar-se o ponto cinzento do alimento pretendido no bizel com o ponteiro dos minutos e deixar o tempo pretendido passar! Assim que chegar ao ponto vermelho, a comida estará pronta.

Faltam 15 dias para acabar a sua campanha de crowdsourcing mas já conta com mais do valor pedido, por isso é bem capaz de começar a aparecer por alguns pulsos pelo mundo fora! E por 50$ pode ser vosso também!

GrillTimer™ - Para os amantes de churrasco! X450x258_2x_hero

Mais info em https://www.kickstarter.com/projects/littlegriddle/the-worlds-first-bbq-timing-wristwatch-the-grillti
Shiver
Shiver
Mensagens : 479
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 48
Localização : Portugal

GrillTimer™ - Para os amantes de churrasco! Empty Re: GrillTimer™ - Para os amantes de churrasco!

Ter 26 maio 2015, 22:51
Já fiquei com fome lol.
E o relógio não é feio de todo Smile
avatar
RangelRocha
Mensagens : 165
Data de inscrição : 23/08/2015
Idade : 32
Localização : Bournemouth, Reino Unido

GrillTimer™ - Para os amantes de churrasco! Empty Re: GrillTimer™ - Para os amantes de churrasco!

Ter 25 Ago 2015, 21:25
Shiver escreveu:Já fiquei com fome lol.
E o relógio não é feio de todo Smile

Não é não mas não me parece que venha a fazer parte da minha colecção...
Conteúdo patrocinado

GrillTimer™ - Para os amantes de churrasco! Empty Re: GrillTimer™ - Para os amantes de churrasco!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos