Compartilhe
Ir em baixo
m84

Re: Seiko Diver's - a minha verdadeira paixão!

em Seg 29 Out 2018, 11:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
lol!
Pedro Pereira

em Seg 29 Out 2018, 16:47
Não deixa de ser um caso para reflectir tendo em conta que o SKX começou a sua carreira em 1996,portanto a caminho dos 25 anos!

André Afonso

em Sab 03 Nov 2018, 13:39
Estou muito feliz por ter um exemplar da mítica linha SKX, no meu caso um SKX013. Ainda mais agora que descontinuou. Acho que esta linha é um marco moderno na história dos divers.

nmfl

em Sab 03 Nov 2018, 13:48
Belo 013! Cheguei a considerar adquiri-lo mas a verdade é que gosto de relógios de mergulho grandes (além de já ter um SKX009) e acabei por ir para o Turtle.

O modelo SKX foi descontinuado mas suspeito que ainda vão permanecer em stock durante uns anos. Mas é provável que daqui a alguns anos comecem a subir de valor, quando acabar o stock de relógios novos.
André Afonso

em Sab 03 Nov 2018, 15:27
Este nunca o vou vender! Gosto muito do relógio. Mas a prova que os divers da Seiko são um vício é o facto de já andar de olho nos novo turtle mini, especialmente o PADI.
São maiores que o SKX013 mas a distância “lug to lug” é até menor que o SKX013. Para pessoas como eu com pulsos muito finos é espetacular.

nmfl

em Sab 03 Nov 2018, 15:31
Sim, é muito fixe! Isto dos relógios é um daqueles bichos que, quando morde, já não larga geek Thumbs Up
m84

em Ter 06 Nov 2018, 10:45
Há umas semanas pude experimentar um 'Tuna' pela primeira vez. Não os clássicos, mas um dos novos em versão mais 'lite', a 200m e Solares.

Devo admitir que fiquei positivamente supreendido pelo conforto e aspecto no pulso apesar de seu aparente tamanho (46.7mm diametro mas apenas 11.5mm de altura), e aspecto invulgar. Gostei bastante!

Não sei é qual a ref, mas há de ser qualquer coisa como SNE49xx. Question

Este versão monocromática fica muito bem, e o facto de ser Solar obriga o mostrador a ter um tom de cor e efeito visual muito interessante, que não é evidente em fotos.

Pronto, mais um para a lista Razz
Antiqvarivm

em Ter 06 Nov 2018, 14:04
@m84 escreveu:Há umas semanas pude experimentar um 'Tuna' pela primeira vez. Não os clássicos, mas um dos novos em versão mais 'lite', a 200m e Solares.

Este versão monocromática fica muito bem, e o facto de ser Solar obriga o mostrador a ter um tom de cor e efeito visual muito interessante, que não é evidente em fotos.

A propósito dos 'Tuna' em versão monocromática, a ver e a ler, em:

https://www.ablogtowatch.com/seiko-prospex-street-series-watches-debut/

"Os relógios são o Diabo!" Wink Twisted Evil

+info: https://www.ablogtowatch.com/seiko-prospex-street-series-watches-debut/ [Seiko Prospex Street Series Watches Hands-On Debut at ABTW by Ariel Adams]
m84

em Sex 09 Nov 2018, 00:14
@Antiqvarivm escreveu:
@m84 escreveu:Há umas semanas pude experimentar um 'Tuna' pela primeira vez. Não os clássicos, mas um dos novos em versão mais 'lite', a 200m e Solares.

A propósito dos 'Tuna' em versão monocromática, a ver e a ler, em:

https://www.ablogtowatch.com/seiko-prospex-street-series-watches-debut/

"Os relógios são o Diabo!"  Wink  Twisted Evil

+info: https://www.ablogtowatch.com/seiko-prospex-street-series-watches-debut/ [Seiko Prospex Street Series Watches Hands-On Debut at ABTW by Ariel Adams]

Thumbs Up
Já soube dessa nova serie, e embora não ache feios, já me parece um ligeiro 'desvio' do original para tentar captar um outro mercado.
Antiqvarivm

em Sex 09 Nov 2018, 09:19
@m84 escreveu:Já soube dessa nova serie, e embora não ache feios, já me parece um ligeiro 'desvio' do original para tentar captar um outro mercado.

Concordo @m84.
Acrescento apenas à parte final do teu comentário que; aparentemente conseguem... Wink Razz
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: