DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
olavocostasilva
olavocostasilva
Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/08/2017

Tag Heuer - Relógios de Pulso Empty Tag Heuer - Relógios de Pulso

Seg 14 Ago 2017, 20:50
Boas malta!
Alguém tem relógios desta marca? Aconselham algum modelo em especial?

Abraços
cuica
cuica
Mensagens : 241
Data de inscrição : 23/04/2015

Tag Heuer - Relógios de Pulso Empty Re: Tag Heuer - Relógios de Pulso

Sex 17 Nov 2017, 00:06
Já vai tarde mas aqui vai a minha opinião: bonitos mas way overpriced!

Spade282 gosta desta mensagem

m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Tag Heuer - Relógios de Pulso Empty Re: Tag Heuer - Relógios de Pulso

Qua 22 Nov 2017, 11:44
Epa, nem vi este post na altura!
@olavocostasilva, isso tudo depende do gosto e orçamento, claro! Eu não tenho nem nunca tive, e confesso que provavelmente nunca terei pois não sou muito fã da estética deles no geral.
Gosto muito no entanto, dos modelos vintage, antes de se tornar Tag Heuer.

Mas o conceso é que são boas máquinas e tens a quartz como mecanicos para diferentes orçamentos.
ricardo97reis
ricardo97reis
Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/08/2017

Tag Heuer - Relógios de Pulso Empty Re: Tag Heuer - Relógios de Pulso

Qua 22 Nov 2017, 19:21
Boas!
Dos novos modelos, apesar de não gostar muito, o Monaco diria que é o modelo respeitado por coleccionadores. No entanto acho que a reedição que fizeram do Carrera 1964 é um dos melhores modelos da Tag, apesar de já não se venderem novos mas facilmente se encontram usados. Pessoalmente gosto bastante também do Aquaracer Calibre 5.
Se estiveres a pensar em vintage, Heuer é um mundo completamente à parte e honestamente acho que já é um pouco tarde parte entrar no jogo visto que os preços estão bastante inflacionados. Com isto não quer dizer que não valham a pena, são bastante bonitos, aconselho é a fazer um estudo mais intensivo sobre o assunto para garantir que não te queimas num negócio.
Espero ter ajudado
Cumprimentos
bladerunner68
bladerunner68
Mensagens : 1799
Data de inscrição : 30/10/2017
Idade : 55
Localização : Portugal

Tag Heuer - Relógios de Pulso Empty Re: Tag Heuer - Relógios de Pulso

Seg 04 Dez 2017, 13:46
Tenho um Carrera day-date Cal. 16 e é um relógio fabuloso, com maquina baseada no Valjoux 7750 mas customizada pela TAG.
Agora procuro um Mónaco, realmente para mim um dos mais belos relógios mecânicos de sempre.
Os preços a retalho estão realmente muito inflacionados pois estão na moda, mas existem algumas opões on-line serias e fiáveis onde as coisas são + razoáveis.
Conteúdo patrocinado

Tag Heuer - Relógios de Pulso Empty Re: Tag Heuer - Relógios de Pulso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos