DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras! Empty Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras!

Qui 14 Dez 2017, 10:41
Este fim de semana estava a arrumar umas coisas e decidi arrumar as minhas pulseiras/braceletes num só sitio...

Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras! IMG_8115

Sei que há muita gente com muito mais, mas assim de repente começo a achar que se calhar tenho um ligeiro problema? lol!


Última edição por m84 em Seg 16 Abr 2018, 00:32, editado 1 vez(es)
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4803
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras! Empty Re: Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras!

Qui 14 Dez 2017, 12:56
Ainda não..... Very Happy

mas olha que já faltou mais. Wink
avatar
Convidado
Convidado

Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras! Empty Re: Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras!

Sáb 16 Dez 2017, 00:08
Gosto especialmente das Tropic...

Um 'closet' cheio de bom gosto! Wink
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras! Empty Re: Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras!

Ter 19 Dez 2017, 12:33
Sansoni7 escreveu:Ainda não..... Very Happy

mas olha que já faltou mais. Wink

Hehehehe pois! Wink


Antiqvarivm escreveu:Gosto especialmente das Tropic...

Um 'closet' cheio de bom gosto! Wink

Obrigado, essas 'tropic' são da época mas não as originais da marca. Mas muito confortáveis na mesma!
Goodstuff
Goodstuff
Mensagens : 712
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 46
Localização : Lisboa

Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras! Empty Re: Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras!

Qui 21 Dez 2017, 16:37
As tropic são uma perdição, é possivelmente a " maluqueira" menos percebida cá por casa......
mas as melhores que tive (RK), infelizmente não eram do tamanho que mais uso.
avatar
Convidado
Convidado

Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras! Empty Re: Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras!

Ter 26 Dez 2017, 21:34
Boa noite.

Deixo aqui algo que encontrei e que considero útil, bem escrito e enriquecedor:

https://www.primermagazine.com/2016/spend/a-comprehensive-guide-to-watch-straps

Abraço
Rally200
Rally200
Mensagens : 134
Data de inscrição : 03/12/2017
Idade : 41

Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras! Empty Re: Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras!

Ter 26 Dez 2017, 22:18
@Antiqvarivm

Bom artigo... Agora já sei o que é uma jubilee strap que a malta dos seiko falam. Smile

Anyway... o Pai Natal não percebeu a dica e não me trouxe braceletes por isso vai mesmo ser o Sr carteiro a trazer-me algumas da cheapnatostraps.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras! Empty Re: Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras!

Ter 26 Dez 2017, 22:19
Rally200 escreveu:@Antiqvarivm

Bom artigo... Agora já sei o que é uma jubilee strap que a malta dos seiko falam. Smile

Anyway... o Pai Natal não percebeu a dica e não me trouxe braceletes por isso vai mesmo ser o Sr carteiro a trazer-me algumas da cheapnatostraps.

Enviado pelo Topic'it

@Rally200 obrigado!
André Afonso
André Afonso
Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/10/2017

Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras! Empty Re: Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras!

Qua 27 Dez 2017, 00:14
Antiqvarivm escreveu:Boa noite.

Deixo aqui algo que encontrei e que considero útil, bem escrito e enriquecedor:

https://www.primermagazine.com/2016/spend/a-comprehensive-guide-to-watch-straps

Abraço

Muito obrigado pela partilha. Adoro descobrir a história das coisas. Thumbs Up
Conteúdo patrocinado

Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras! Empty Re: Problemas de primeiro mundo... Braceletes/Pulseiras!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos