DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
cuica
cuica
Mensagens : 242
Data de inscrição : 23/04/2015

Peças para relógios Technos e Duward - projecto de ano novo Empty Peças para relógios Technos e Duward - projecto de ano novo

Qui 28 Dez 2017, 16:01
Encontrei alguns conjuntos interessantes no ebay, sobretudo caixas NOS e movimentos, para construção de relógios às peças. A melhor hipótese é fazer Frankensteins por mistura de peças porque sei que é difícil arranjar as peças originais.
Mas alguém me puder indicar onde posso arranjar o seguinte material fico muito agradecido:

- mostrador Duward Aquastar
- mostrador Technos Skydiver
- mostrador Technos Black Panther
- mostrador, coroa Triple-safe e bezel insert (aro) para caixa Jenny Caribbean (qualquer marca)

Abaixo imagens ilustrativas:

Peças para relógios Technos e Duward - projecto de ano novo 0_ANTIGUO_RELOJ_DUWARD_AQUASTAR_200M_CAL_2782_VINTAGE_LEERFOTOS_MzYyMTkxMzczMTg5_medium
Peças para relógios Technos e Duward - projecto de ano novo IMG_0031_zps030c62db
Peças para relógios Technos e Duward - projecto de ano novo P1030855
Peças para relógios Technos e Duward - projecto de ano novo Philip-Caribbean-1500-3

m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Peças para relógios Technos e Duward - projecto de ano novo Empty Re: Peças para relógios Technos e Duward - projecto de ano novo

Ter 02 Jan 2018, 16:18
Parece-me um projecto interessante! Vai-nos mantendo atualizados! Wink
cuica
cuica
Mensagens : 242
Data de inscrição : 23/04/2015

Peças para relógios Technos e Duward - projecto de ano novo Empty Re: Peças para relógios Technos e Duward - projecto de ano novo

Sex 05 Jan 2018, 03:40
Parece-me que o projecto não vai caminhar nesta direcção. Mas já encontrei uma...ou duas alternativas. Laughing
Conteúdo patrocinado

Peças para relógios Technos e Duward - projecto de ano novo Empty Re: Peças para relógios Technos e Duward - projecto de ano novo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos