Ir em baixo
Admin
Admin
Admin
http://dezdez.forumeiros.com

Novidade — DezDez v.2 Empty Novidade — DezDez v.2

em Seg 26 Mar 2018, 00:52
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Olá de novo,

Como já devem ter reparado, o fórum teve um ligeiro facelift, que esperamos seja do agrado geral.

Há alguns detalhes gráficos e funcionais que ainda não estão a 100% por isso pedimos que nos digam se reparem em qualquer coisa que não estão bem. Ao mesmo tempo, pedimos a vossa paciência até conseguirmos resolver tudo. Smile

A primeira grande alteração (e pedido várias vezes) é termos adoptado um template que é mais responsive e que facilita a utilização do fórum em diversos ecrãs e dispositivos. Com esta mudança, adicionámos também uma barra lateral com mais conteúdo que achámos ser útil.

Foi também atualizada a versão mobile do fórum, que FINALMENTE permita a inserção de imagens directamente via telemóvel. Thumbs Up

Por fim,  o fórum está agora ligado a uma aplicação chamada Topic'It. O Topic'It é uma espécie de Tapatalk (para quem conhece) que permite uma utilização diferente do fórum em dispositivos móveis. Este foi um pedido de vários membros, mas a plataforma do fórum apenas permite o Topic'It. Podem saber mais em: https://topicit.net/pt

De resto, foram criadas novas secções de acordo com as várias sugestões no tópico Sugestoes Para 2018:

• Made in Portugal,  onde se destaca a produção nacional, sejam fabricantes ou montadores etc...
    Aqui, compilámos os tópicos que achamos pertinentes ao tema, e repartimos alguns posts do tópico principal para uns tópicos específicos sobre certas marcas.

• Perdidos e Achados, um lugar para a divulgação/procura de relógios que já não se encontram connosco...

Por agora é tudo, façam refresh e limpem o cache dos vosso browsers para que possam garantir uma visualização correcta do fórum.

Continuem a utilizar o fórum como normalmente, criando tópicos etc, e se repararem em qualquer coisa fora do sitio, avisem aqui!

Obrigado,
A equipa do Fórum DezDez
Sansoni7
Sansoni7

Novidade — DezDez v.2 Empty Re: Novidade — DezDez v.2

em Seg 26 Mar 2018, 08:14
Agora toca de nos adaptarmos....
Obrigado pelo upgrade! Thumbs Up
Sansoni7
Sansoni7

em Seg 26 Mar 2018, 08:24
Uso o Firefox e há algum tempo que tenho dificuldades em visualizar certas imagens dos tópicos.( Por exemplo, não consigo ver todos os smilies nem os ícones antes dos tópicos no Índice)
Podem ajudar-me ou sou eu que tenho que mudar de «navegador»?
Sansoni7
Sansoni7

em Seg 26 Mar 2018, 08:25
Já agora, como se faz para editar um nosso post?
m84
m84

em Seg 26 Mar 2018, 16:11
@Sansoni7 escreveu:Uso o Firefox e há algum tempo que tenho dificuldades em visualizar certas imagens dos tópicos.( Por exemplo, não consigo ver todos os smilies  nem os ícones antes dos tópicos no Índice)
Podem ajudar-me ou sou eu que tenho que mudar de «navegador»?

Olá Sansoni7, isso é estranho mas do nosso lado o Firefox funciona correctamente. Já tentou atualizar o browser para a versão mais avançada?

@Sansoni7 escreveu:Já agora, como se faz para editar um nosso post?

Para editar o tópico, basta clicar no icone do LAPIS em cima no lado direito ao pé do nosso avatar.
Markku
Markku

em Seg 26 Mar 2018, 17:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Continuem o bom trabalho Thumbs Up
Convidado
Convidado

em Seg 26 Mar 2018, 17:29
Já coloquei o meu Like no post inicial deste tópico e deixo agora aqui este post com o meu agradecimento à @Admin.
Votos de continuação deste extraordinário Trabalho... o Fórum DezDez.pt.

Obrigado Administração e equipa do Fórum DezDez.pt!
Sansoni7
Sansoni7

em Ter 27 Mar 2018, 07:40
Umas vezes tenho «lápis» outras não. Deve ser problemas com a Firewall. Vou tentar resolver.
Obrigado pelas dicas.
Girão
Girão
http://www.relojoariagirao.pt/

em Ter 27 Mar 2018, 10:47
Muito trabalho foi feito. Os meus parabéns e agradecimentos à Administração.
André Afonso
André Afonso

em Ter 27 Mar 2018, 20:40
Parabéns a nova imagem do fórum está muito boa
André Afonso
André Afonso

em Ter 27 Mar 2018, 21:03
Só agora reparei que as imagens quando carregamos ficam muito pequenas, não sei se é possível mas dá para predefinir para elas ficarem com a largura total da coluna quando carregadas? Basicamente maiores.
m84
m84

em Ter 27 Mar 2018, 23:52
@André Afonso escreveu:Parabéns a nova imagem do fórum está muito boa

Obrigado! Thumbs Up

@André Afonso escreveu:Só agora reparei que as imagens quando carregamos ficam muito pequenas, não sei se é possível mas dá para predefinir para elas ficarem com a largura total da coluna quando carregadas? Basicamente maiores.

Podes exemplificar? Não sei se percebi, mas elas estão a aparecer até onde podem (a margem da direita é a coluna de informação do user..)

Obrigado,
André Afonso
André Afonso

em Qua 28 Mar 2018, 00:51
@m84 escreveu:

Obrigado!  Thumbs Up

@André Afonso escreveu:Só agora reparei que as imagens quando carregamos ficam muito pequenas, não sei se é possível mas dá para predefinir para elas ficarem com a largura total da coluna quando carregadas? Basicamente maiores.

Podes exemplificar? Não sei se percebi, mas elas estão a aparecer até onde podem (a margem da direita é a coluna de informação do user..)

Obrigado,

Na versão pc sim, elas esticam até à margem direita mas na versão mobile ficam em linha com o texto e ficam mais pequenas.
m84
m84

em Qui 29 Mar 2018, 00:21
@André Afonso escreveu:
@m84 escreveu:

Obrigado!  Thumbs Up

Obrigado,

Na versão pc sim, elas esticam até à margem direita mas na versão mobile ficam em linha com o texto e ficam mais pequenas.

Olá André,

Verificámos e acho que isso que isso só acontece com imagens servidas pela SERVIMG. Ou seja, quando as colocam aqui no fórum, deve haver alguma predefinição que faz com que isso aconteça.
Outras de outros serviços não parece que aconteça isso, nem na versão desktop ou mobile.

Relembro que o fórum redimensiona as imagens por isso não é preciso especificar nenhuma dimensão das mesmas, pois isso só causa mais problemas depois.

Obrigado
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: