DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SeaUrchin
SeaUrchin
Mensagens : 522
Data de inscrição : 12/03/2018
Localização : Lisboa
https://www.instagram.com/analogrz/

Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem... Empty Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem...

Sex 06 Abr 2018, 16:46
Boas,

isto aparece sempre que escrevo qualquer coisa (a seguir de postar), é normal? Há maneira de desligar isso para nunca me perguntar nada? Very Happy Sempre se tornava mais rápido e com menos cliques hehehehhe


Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem... Untitl10


Shiver
Shiver
Mensagens : 479
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 48
Localização : Portugal

Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem... Empty Re: Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem...

Sáb 07 Abr 2018, 01:26
Concordo, é um pouco irritante Smile
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem... Empty Re: Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem...

Ter 10 Abr 2018, 11:16
Olá @SeaUrchin

Isso faz parte duma função de auto-save das mensagens, que se acrescentou no ano passado.
http://www.dezdez.pt/t337-nova-funcionalidade-auto-save-de-mensagens

É um pouco chato às vezes esse passo extra, mas na altura achámos útil e o feedback foi positivo.

Se a maioria achar que já não vale a pena mantê-la, então podemos desativar, claro.

Obrigado,
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem... Empty Re: Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem...

Qua 08 Jan 2020, 11:18
Já tinha lido este tópico há alguns meses, mas agora volto a ele pelo seguinte: por qualquer motivo que desconheço, nos últimos tempos, metade das vezes que coloco uma mensagem o popup não aparece e fico sem poder escrever. Tenho de fechar o fórum e voltar a abrir para conseguir escrever. Isto está-se a tornar realmente um pouco irritante ... Caro Administrador, há alguma coisa a fazer? scratch Crying or Very sad
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem... Empty Re: Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem...

Qua 08 Jan 2020, 11:49
JPP escreveu:Já tinha lido este tópico há alguns meses, mas agora volto a ele pelo seguinte: por qualquer motivo que desconheço, nos últimos tempos, metade das vezes que coloco uma mensagem o popup não aparece e fico sem poder escrever. Tenho de fechar o fórum e voltar a abrir para conseguir escrever. Isto está-se a tornar realmente um pouco irritante ...  Caro Administrador, há alguma coisa a fazer? scratch  Crying or Very sad

@JPP podes explicar melhor sff? Se tens que fechar e reabrir a página, não será uma questão de estar ou não estar connectado/login?
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem... Empty Re: Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem...

Qua 08 Jan 2020, 12:19
Não, o que se passa é que por vezes, depois de colocar uma mensagem, ou o popup simplesmente não aparece, ou então aparece e desaparece rapidamente. E se eu não consigo clicar em cancelar ou guardar nesse popup, a consequência é que o site deve ficar a aguardar essa ordem minha - que eu não consigo dar - e não consigo que ele me aceite o clicar no local para escrever.

É como se ficasse bloqueado por o popup estar a aguardar a minha ordem, mas eu não o vejo, nem está minimizado, nem nada, simplesmente não aparece (ou desaparece logo). E quando é assim, tenho de fechar a janela do browser e voltar a aceder ao Fórum, só aí ele me volta a aceitar em modo de edição. É isto que se tem tornado mais chato ultimamente, pois a parte do ter de clicar no popup não causa grande problema, já me habituei.
Duca749
Duca749
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem... Empty Re: Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem...

Qua 08 Jan 2020, 12:20
Pensava que era só comigo que isso acontecia, outras vezes depois de publicar a mensagem se a quiser editar já não consigo escrever nada, tenho que sair, voltar a fazer o login e assim já consigo editar a mensagem.
A questão do pop up ainda não entendi a utilidade.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem... Empty Re: Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem...

Qua 08 Jan 2020, 12:21
Duca749 escreveu:Pensava que era só comigo que isso acontecia, outras vezes depois de publicar a mensagem se a quiser editar já não consigo escrever nada, tenho que sair, voltar a fazer o login e assim já consigo editar a mensagem.
A questão do pop up ainda não entendi a utilidade.

Exatamente, comigo sucede o mesmo às vezes, quando quero editar uma mensagem já escrita.
ElMuchacho
ElMuchacho
Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/12/2019
Localização : Porto

Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem... Empty Re: Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem...

Qua 07 Out 2020, 11:08
O conceito parece-me vantajoso, mas parece-me funcionar mal no sentido em que se eu escrevar uma mensagem num tópico e a enviar logo, o pop aparece mesmo depais da mensagem ter sido postada.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem... Empty Re: Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem...

Qua 07 Out 2020, 14:39
A mim, como penso que já disse em cima, também me obriga sempre a mais um clique para postar o que quer que seja. E de vez em quando, quando o pop up não aparece, tenho de fechar e voltar a abrir o site, para poder voltar a escrever. É uma utilidade que me parece ser mais incomodativa do que outra coisa e não percebo qual a utilidade. Se o nosso Administrador a quiser tirar eu, por mim, agradecia.  Wink
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4803
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem... Empty Re: Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem...

Qua 07 Out 2020, 14:41
m84 escreveu:Olá @SeaUrchin

Isso faz parte duma função de auto-save das mensagens, que se acrescentou no ano passado.
http://www.dezdez.pt/t337-nova-funcionalidade-auto-save-de-mensagens

É um pouco chato às vezes esse passo extra, mas na altura achámos útil e o feedback foi positivo.

Se a maioria achar que já não vale a pena mantê-la, então podemos desativar, claro.

Obrigado,


Provavelmente chegou a hora da desativação...... Very Happy

SquareWatch gosta desta mensagem

Admin
Admin
Admin
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/03/2015
https://dezdez.forumeiros.com

Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem... Empty Re: Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem...

Seg 19 Out 2020, 14:57
Olá a todos,

só para informar que a pedido de muitas famílias, esta função já se encontra desactivada.


Obrigado pelo feedback! Smile

A equipa do Fórum DezDez

ElMuchacho gosta desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem... Empty Re: Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem...

Seg 19 Out 2020, 15:00
Admin escreveu:Olá a todos,

só para informar que a pedido de muitas famílias, esta função já se encontra desactivada.


Obrigado pelo feedback! Smile

A equipa do Fórum DezDez

Ena! Tinha dado conta agora mesmo, até fica estranho não ter de fazer aquele tal clique adicional! Agora vai demorar a habituar de novo!  Razz Very Happy Obrigado, pela minha parte agradeço!  Very Happy

m84, SquareWatch e ElMuchacho gostam desta mensagem

SeaUrchin
SeaUrchin
Mensagens : 522
Data de inscrição : 12/03/2018
Localização : Lisboa
https://www.instagram.com/analogrz/

Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem... Empty Re: Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem...

Seg 19 Out 2020, 15:32
Até fiquei desorientado e a clicar "em seco"  Very Happy Razz

m84 e ElMuchacho gostam desta mensagem

ElMuchacho
ElMuchacho
Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/12/2019
Localização : Porto

Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem... Empty Re: Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem...

Ter 20 Out 2020, 10:51
Muito obrigado!
Conteúdo patrocinado

Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem... Empty Re: Pop up recorrente que pergunta se quero guardar mensagem...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos