DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Farer Watches Empty Farer Watches

Seg 10 Set 2018, 23:47
Ora aqui está uma marca relativamente nova que julgo ainda não se ter falado por aqui, a inglesa Farer Watches.

Já sigo esta marca há algum tempo e tenho gostado bastante do que têm feito. Demonstram uma sensibilidade bem apurada na estetica mas também na produção. Quando se lançaram no mercado, fizeram-no com uns modelos base a quartzo mas muito bem conseguidos, e têm demonstravam uma linha de coleção muito solida e homogénea, coisa que aprecio. Têm alguns toques vintage mas não são 'retro', juntando a isso umas cores talvez um pouco invulgares mas que no conjunto funcionam bem e trazem algo de novo.

Farer Watches Mr-Porter-Farer-Watch-Sale-gear-patrol-lead-full

Eventualmente arranjaram uns automaticos e GMT:
Farer Watches Farer-Automatic-Watches-British-Design-X-Swiss-Made-7

Farer Watches Farer-Automatic-GMT-gear-patrol-full-lead

E depois confesso que perdi o interesse pois decidiram fazer isto:
Farer Watches Farer-Aqua-Compressor-5

e isto:
Farer Watches Farer-Hand-Wound-Watch-gear-patrol-full-lead

Mas parece que agora voltaram ao que sabem fazer melhor e ao mesmo tempo redimir-se um pouco a meus olhos! Razz
Trata-se do novo lançamento da sua linha de cronógrafos mecânicos que estão mesmo muito bem conseguidos com caixas de 39mm e mecanismos ETA 2894-2 Elaboré, e seguem o mesmo ADN que me fez gostar deles em primeiro lugar:

Farer Watches Farer-Mechanical-Chrono-gear-patrol-lead-full

Estou a gostar muito desta versão azul á lá  'Skipper'... Smile

Farer Watches 1024x524-WATCHES-CHRONO_0001s_0000_Layer_11_1024x1024

Farer Watches 1024x524-WATCHES-CHRONO_0003s_0001_Layer_3_1024x1024

O que é mais, conseguiram resolver 2 detalhes que não gostava que era a forma da coroa meio cónica, e a seta do ponteiro de segundos como logo... (ambos tipo de coisas que odeio no geral em relógios)

Mais info em: https://eur.farer.com/collections/chronograph

Que acham? Alguém tem um para review?? Razz
Tempus fugit
Tempus fugit
Mensagens : 1357
Data de inscrição : 26/08/2018

Farer Watches Empty Re: Farer Watches

Ter 11 Set 2018, 01:53
Tem sido das micros que mais me tem entusiasmado nos últimos tempos (em par da Oak & Oskar, Mercer e Straton). Ao contrário de ti gosto bastante da gama 37mm hand-wound (acho que já tinha postado uma foto do verdinho no fórum). Retro, mas com um toque contemporâneo de originalidade. Não são é muito simpáticos para a carteira Rolling Eyes
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Farer Watches Empty Re: Farer Watches

Ter 11 Set 2018, 09:34
Tempus fugit escreveu:Tem sido das micros que mais me tem entusiasmado nos últimos tempos (em par da Oak & Oskar, Mercer e Straton). Ao contrário de ti gosto bastante da gama 37mm hand-wound (acho que já tinha postado uma foto do verdinho no fórum). Retro, mas com um toque contemporâneo de originalidade. Não são é muito simpáticos para a carteira :roll:

É de facto o único 'senão' infelizmente...

Quanto ao hand-wound, é de facto um tipo de caixa que não gosto, mas felizmente há opções para todos! Thumbs Up
the abyss
the abyss
Mensagens : 460
Data de inscrição : 26/02/2017

Farer Watches Empty Re: Farer Watches

Ter 11 Set 2018, 09:35
Muito bonitos. Thumbs Up
Conteúdo patrocinado

Farer Watches Empty Re: Farer Watches

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos