DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/03/2015
https://dezdez.forumeiros.com

Ano novo, ideias novas! Parcerias DezDez Empty Ano novo, ideias novas! Parcerias DezDez

Seg 04 Jan 2016, 23:34
Antes de mais, gostaríamos de desejar a todos os membros um bom ano de 2016, e agradecer pelo apoio e voto de confiança neste projecto durante o ano que passou. Esperemos que continuem connosco! Smile

Com o ano novo e o continuado interesse no fórum, achamos que seria uma boa altura para tentar ‘potenciar’ o forum e tentar retribuir de alguma maneira aos nossos membros, pois foram vocês que fizeram/fazem crescer o fórum.

Para isso queremos apresentar uma proposta para o começo de um protocolo de parcerias para os nossos membros.

Com o interesse em dinamizar esta comunidade, o fórum DezDez gostaria de servir como meio à divulgação de indivíduos ou empresas/lojas que achemos sejam interessantes para os nossos membros e comunidade.
Nesse sentido, lojas, empresas, indivíduos ou membros do fórum que estejam interessados em participar devem enviar um e-mail com a sua proposta de parceria/acordo, com um pequeno resumo do que fazem e dos descontos que estão dispostos a ceder aos membros do fórum.
A proposta será avaliada e posteriormente aprovada (ou não) pela equipa da administração. Apenas serão aprovadas as que achemos que sejam vantajosas para os nossos membros.

O Email para envio de propostas é: forum.dezdez@gmail.com, e todas as propostas terão resposta.

Queremos deixar claro que nunca teremos qualquer responsabilidade ou retorno financeiro em qualquer negócio que seja feito ao abrigo destas parcerias, e que os eventuais benefícios serão totalmente para os nossos membros e os parceiros aprovados.

Por enquanto ainda não temos nenhuma parceria montada, mas esperemos que a situação mude em breve, e, ao mesmo tempo, convidamos todos os nossos membros a sugerirem ou apresentarem-nos propostas próprias! Smile


Obrigado,
A equipa do Fórum DezDez
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos