DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/03/2015
https://dezdez.forumeiros.com

Regras do Fórum DezDez Empty Regras do Fórum DezDez

Ter 17 Mar 2015, 01:49
O Fórum DezDez pretende ser um espaço de partilha de informação entre entusiastas, aficionados, colecionadores e qualquer pessoa que tenha interesse no mundos dos relógios. Acima de tudo, ambiciona ser desenvolvido e conduzido pelos seus membros. Para tal, e para garantir o bom funcionamento do fórum, apresentamos um conjunto simples de regras que deverão ser respeitadas sem excepção.

  1. Este conjunto de regras tenta ser o mais abrangente possível de forma a prever as situações mais comuns. No entanto, é impossível antecipar o imprevisível pelo que a moderação e administração do fórum serão soberanas sobre todas as medidas a tomar para garantir o bom funcionamento do fórum.

  2. É expressamente proibido qualquer referência a relógios falsificados ou réplicas, ou a web sites que os comercializam ou fórums do género. Qualquer tópico do género será apagado e o seu autor poderá também ser banido ou expulso. Haverá certamente outros sítios para isso, que não no Fórum DezDez. A única exceção permitida será como aviso para os outros membros, ou como ajuda a outros membros, p.ex. evitar a compra de relógios falsos.

  3. Escusado será dizer que não serão toleradas mensagens que sejam racistas, xenófobas, caluniosas, difamatórias, obscenas, pornográficas, ameaçadoras, apelo à violência, actividades criminosas ou fraudulentas, que violem leis locais ou internacionais. Igualmente, esperamos que todos os membros sejam civilizados e tratem-se com respeito mutuo, pois ataques pessoais não serão tolerados e serão motivo para expulsão.

  4. Pedimos a todos os membros que sigam as regras normais de 'netiqueta' e que mantenham os seus tópicos e participações compreensíveis e fáceis de ler para todos. Isto inclui uso da linguagem hoje conhecida como SMS / chat e tópicos cujo titulo seja apenas em maiúsculas ou não seja perceptível, p.ex. com uso de símbolos e não palavra escrita.

  5. Por favor evite criar tópicos sem antes verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretende falar. Há uma caixa de pesquisa em cima no lado direito ou no menu de navegação para ajudar nesse fim. Teremos sempre preferência à qualidade dos tópicos acima da quantidade dos mesmos.

  6. É apenas permitido um registo por cada utilizador do Fórum DezDez, e o seu nome de usuário não pode ser alterado depois de criado.

  7. Qualquer forma de publicidade gratuita é proibida sem a devida autorização da administração. Se acha que tem algo de valor que mereça ser publicitado aqui no fórum, pedimos que entre em contacto com a administração por PM (mensagem privada).

  8. Tópicos ou posts/mensagems de venda/procura deverão ser feitos na secção dos Classificados e seguindo as regras especificas da mesma. Qualquer tópico ou post/mensagem do género fora dessa secção será apagada sem aviso prévio, podendo o seu autor ser sancionado mediante a gravidade da infração em causa.

  9. Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos devem ser feitas a um dos moderadores ou administradores por PM (mensagem privada), não sendo permitido a abertura de novos tópicos com esse objectivo.

  10. Consoante necessidades futuras, estas regras podem estar sujeitas a alterações ou revisões por parte da administração do fórum sem aviso prévio.

  11. Por fim, queremos relembrar que as opiniões expressas no Fórum DezDez são da exclusiva responsabilidade dos membros que as publicam, não exprimindo necessariamente a opinião ou o ponto de vista do Fórum DezDez. Como tal, o Fórum DezDez não se responsabiliza pelos conteúdos das mensagens publicadas pelos utilizadores e apela à responsabilidade individual dos membros na altura da publicação das mesmas.




Última edição por Admin em Sex 02 Set 2022, 11:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Novo ponto: 8)

David Marques, rjsnferreira e ji_heivs gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos