DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

INFORMAÇÂO SOBRE TRANSPORTADORA Empty INFORMAÇÂO SOBRE TRANSPORTADORA

Ter 14 maio 2019, 21:00
Olá caros colegas.

Antes de mais as minhas desculpas se coloquei o tópico na categoria errada.

Gostaria de saber se algum de vós conhece uma empresa francesa de envio de encomendas chamada COLISSIMO? E qual é o seu representante em Portugal?

Penso que seja a Chronopost, mas não tenho a certeza e pelo que pesquisei na internet também ninguém tem. Só queria confirmar se alguém sabia para amanhar não andar a perder tempo a contactar todas as empresas de distribuição em Portugal. Sad

Parece impossível!!!!
Estou à espera de 2 relógios, que deverão ser entregues por duas transportadoras diferentes e ambas meteram os pé pelas mãos. Este país é surreal... os tipos que fazem as empregas não têm GPS? Eu moro dentro da cidade do Porto (não em nenhum monte perdido no interior do país) e estes tipos não dão com a morada?!!!

Aos da DHL pedi para que a encomenda fosse entregue num ServicePoint deles perto da minha residência (porque não ia estar em casa), mas a esperteza saloia foi fazer a entrega quando a loja estava fechada para almoço... no mínimo patético.

Os da COLISSIMO, como a minha rua a meio é bloqueada pela linha do metro. Chegam aquele ponto e voltam para trás. Não têm discernimento de usar um GPS e ver que a rua continua do outro lado. E depois ainda têm a lata de dizer que a morada está incorrecta!!!!

Desculpem o desabafo mas hoje estou possesso :angry-banghead:



JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

INFORMAÇÂO SOBRE TRANSPORTADORA Empty Re: INFORMAÇÂO SOBRE TRANSPORTADORA

Ter 14 maio 2019, 23:28
São desventuras das entregas! Tens de ter paciência e ir insistindo nos contactos até eles entregarem. A mim já sucedeu as encomendas voltarem para trás e terem de ser reenviadas. Numa das últimas vezes, com morada correta escrita pelo vendedor, voltou para trás. Estes tipos metem argoladas muitas vezes, é completamente irritante!
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4803
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

INFORMAÇÂO SOBRE TRANSPORTADORA Empty Re: INFORMAÇÂO SOBRE TRANSPORTADORA

Qua 15 maio 2019, 08:36
Só te posso desejar um bom desenlace!
SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

INFORMAÇÂO SOBRE TRANSPORTADORA Empty Re: INFORMAÇÂO SOBRE TRANSPORTADORA

Qua 15 maio 2019, 22:09
Obrigado @JPP e @Sansoni7 pelas palavras de conforto. Foram dois dias mesmo stressantes :thumbdown: .

Vou deixar aqui registado porque pode ainda ser útil a alguém.
Essa COLISSIMO faz parte dos correios nacionais franceses (La Poste), contudo, não percebi bem se é um serviço dentro dos correios ou uma empresa à parte.

Em Portugal a entrega foi feita pela CHRONOPOST.
Felizmente desta vez alguém teve o bom senso de consultar o GPS, e a encomenda veio cá ter "sozinha" a casa Very Happy .
Gastei literalmente dezenas de minutos (e cêntimos) a tentar entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente sem nunca ter sido atendido.

Quanto à DHL, foram rápidos a responder ao email que lhes enviei e a encomenda já se encontra pronta a ser levantada no ServicePoint. Mas só amanhã irei confirmar se chegou tudo bem.







JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

INFORMAÇÂO SOBRE TRANSPORTADORA Empty Re: INFORMAÇÂO SOBRE TRANSPORTADORA

Qua 15 maio 2019, 22:16
Ainda bem que tudo acabou bem! A DHL tenho comprovado ser muito eficiente, já a Chronopost não sei, muitas vezes nem tenho ideia de quem entrega, pois recebo várias coisas em simultâneo, no trabalho, as encomendas são entregues na receção e mandam-mas por alguém e eu nem presto atenção ao pacote.

Abraço e boas compras, com boas entregas, claro! Wink
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4803
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

INFORMAÇÂO SOBRE TRANSPORTADORA Empty Re: INFORMAÇÂO SOBRE TRANSPORTADORA

Qui 16 maio 2019, 08:49
Um final feliz...portanto.
Ainda bem.
Agora queremos ver as encomendas..... Very Happy
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

INFORMAÇÂO SOBRE TRANSPORTADORA Empty Re: INFORMAÇÂO SOBRE TRANSPORTADORA

Qui 16 maio 2019, 11:23
Uma já vimos, o excelente Bulova Accutron Spaceview, falta outra, certo @SquareWatch ? Wink
Conteúdo patrocinado

INFORMAÇÂO SOBRE TRANSPORTADORA Empty Re: INFORMAÇÂO SOBRE TRANSPORTADORA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos