DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lourenofre
lourenofre
Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2020

Apresentação  Empty Apresentação

Seg 30 Mar 2020, 23:05
Boa noite a todos,

Sou leitor do fórum há já algum tempo, sem que nunca aqui tivesse postado nada, pois preferia ocupar o pouco tempo que tinha a ler as valiosas opiniões e tópicos que por aqui se levantam.
Pois bem, nos tempos que correm somos força dos a ocupar o nosso tempo livre de outra forma, e assim sendo decidi aproveitar para me juntar a esta comunidade, a fim de trocar uma ou outra ideia convosco que tanta experiência têm nestas lides.

Não sou de perto bem de longe um colecionador, ou qualquer coisa que se lhe pareça, gosto apenas de relógios, e entretanto-me a ler sobre o tema.
Comprei o meu primeiro relógio “a sério” há cerca de ano e meio por ocasião do nascimento do meu primeiro filho, e desde então que não consigo deixar de andar à caça da próxima peça.

Deixo um foto do ajuntamento ( não me atrevo a chamar-lhe coleção) que até agora possuo.

Cumprimentos a todos e obrigado ao fórum pelo excelente trabalho, é sem dúvida dos espaços mais acessíveis em Português para um novato ir entrando neste mundo.


Apresentação  02cdc710
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Ter 31 Mar 2020, 12:14
Sê muito bem vindo @lourenofre! Vai participando sempre por aqui, é um belo cantinho para se estar Very Happy

Mas é um belo "ajuntamento" que aí tens, parabéns. Agora vais é ter de os postar no "Relógio do dia", à medida que os vais usando, para nós os vermos um a um e podermos apreciar melhor!

Abraço, boa quarentena! Thumbs Up
Duca749
Duca749
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Ter 31 Mar 2020, 12:18
Bem vindo @lourenofre!
Belo ajuntamento que aí tens, como disse o @JPP vai participando.
Abraço
Tempus fugit
Tempus fugit
Mensagens : 1357
Data de inscrição : 26/08/2018

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Ter 31 Mar 2020, 13:29
Chama-lhe ajuntamento ou colecção. O certo é que está aí muito bom gosto concentrado.

Bem-vindo e diverte-te por cá.
SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Ter 31 Mar 2020, 15:54
Tempus fugit escreveu:Chama-lhe ajuntamento ou colecção. O certo é que está aí muito bom gosto concentrado.

Junto as minha palavras às do colega. Uma colecção 5 estrelas Thumbs Up

Bem-vindo ao fórum Very Happy


Última edição por SquareWatch em Ter 31 Mar 2020, 15:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltava o bem-vindo)
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Qua 01 Abr 2020, 00:01
Bem vindo ao fórum @lourenofre, e obrigado pela bela apresentação a rigor! :yes
Espero que vás participando!

Cumprimentos,

ps. Temos que ver esse Omega mais de perto depois  cyclops
Conteúdo patrocinado

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos