DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
SquareWatch
SquareWatch

Qual o relógio? - Página 11 Empty Re: Qual o relógio?

Seg 26 Abr 2021, 19:00
@JPP escreveu:Muito giro! @SquareWatch, deixaste aqui mais uma bela pesquisa!! Se eu encontro um bicho desses, ai ai!!  Thumbs Up

Porque não abres um tópicozinho só para ele e copias isto para lá? Só digo isto porque daqui a uns meses já não nos lembramos onde está isto. Já me aconteceu vezes DEMAIS ( Rolling Eyes ) andar à procura de um relógio que alguém aqui meteu e não conseguir encontrar!! Claro que eu tenho uma memória parecida com a de uma torradeira, mas pronto!  Very Happy Wink

Agora se calhar vai ser chato, ter dois tópicos iguais no fórum.
Mas prometo que no futuro irei colocar os "posts" expositivos num tópico à parte par ser mais fácil pesquisar  Thumbs Up.

JPP gosta desta mensagem

JVeiga
JVeiga

Seg 03 Maio 2021, 17:30
Qual o relógio? - Página 11 Img_2036

Há-de ser um relógio vintage, claro, mas pelo tipo de caixa (muito específica, por sinal) que tipo de relógio (manual, automático, cronógrafo) esconderá a mesma?

Para os mais aventureiros, um conselho... nunca dêem de caras num... Twisted Evil

Les jeux sont faits...  Very Happy
JPP
JPP

Seg 03 Maio 2021, 18:36
Um Bull Head? Mas não são assim tão antigos e essa caixa tem mais ar de anos 60!  :confusion-scratchhe
JVeiga
JVeiga

Seg 03 Maio 2021, 20:23
@JPP escreveu:Um Bull Head? Mas não são assim tão antigos e essa caixa tem mais ar de anos 60!  :confusion-scratchhe

Dei uma grande dica hein  @JPP  Laughing Laughing Laughing

Pois isso depende... esta caixa tanto pode ser de finais dos anos 60 como de meados dos 70, já que atravessa essa época, até quando mais para o fim da década de 70 começam a surgir as de plástico.

E o relógio também... não é de plástico, é de aço e já é qualquer coisa antigote... tem quase 45 anitos, já que é de Junho de 1976.

Qual o relógio? - Página 11 Img_2037

Girão e JPP gostam desta mensagem

Duca749
Duca749

Seg 03 Maio 2021, 21:45
Concordo com o @JPP, essa caixa parece bem mais antiga dá ares de anos 50.

Quanto ao relógio, sempre achei piada aos "bull head" mas não nessa caixa, faz o relógio esquisito, da Citizen este era o que me via a comprar se aparecessem a preço simpático...

Qual o relógio? - Página 11 4fdc8310

A caixa desse @JVeiga é de aço mas na imagem parece plástico, nunca tinha visto nenhum com essa combinação de cores, aliás acho que até hoje é o primeiro que vejo verde.

Girão e JVeiga gostam desta mensagem

JVeiga
JVeiga

Seg 03 Maio 2021, 22:38
@Duca749 escreveu:Concordo com o @JPP, essa caixa parece bem mais antiga dá ares de anos 50.

Quanto ao relógio, sempre achei piada aos "bull head" mas não nessa caixa, faz o relógio esquisito, da Citizen este era o que me via a comprar se aparecessem a preço simpático...

A caixa desse @JVeiga é de aço mas na imagem parece plástico, nunca tinha visto nenhum com essa combinação de cores, aliás acho que até hoje é o primeiro que vejo verde.

Concordo que até dá ares, pois existem muito parecidas dos anos 60, têm ligeiras diferenças que as distinguem temporalmente, mas dos anos 50 muito menos é...  Laughing

Embora possa parecer, a caixa do relógio não é verde... é castanha Laughing a resolução, distorção e temperatura de luz, bem como a compressão dos telemóveis, origina diferentes tons da caixa.

Duca749 gosta desta mensagem

Duca749
Duca749

Seg 03 Maio 2021, 22:54
Pois se calhar é o aspeto "gasto" que o exterior apresenta que a faz parecer mais antiga, já o interior está porreiro.

Quanto à cor, faz sentido o que referes, mas aos meus olhos é verde  Suspect ... devo estar a ficar com a visão influenciada pela classificação da Liga NOS  Laughing

JVeiga gosta desta mensagem

JPP
JPP

Seg 03 Maio 2021, 23:12
Pois é João @JVeiga, deste a pista toda, assim é fácil!  Cool 

Bonita peça, gosto dessas caixas tão 70s!  Wink

SquareWatch
SquareWatch

Seg 03 Maio 2021, 23:32
Nem deram tempo de eu chegar para "brincar" também Rolling Eyes .

@JVeiga escreveu:Embora possa parecer, a caixa do relógio não é verde... é castanha Qual o relógio? - Página 11 Icon_lol a resolução, distorção e temperatura de luz, bem como a compressão dos telemóveis, origina diferentes tons da caixa.

Eu ia perguntar se era bronze patinado, mas não deixa de ser uma cor porreira Thumbs Up .

Qual o relógio? - Página 11 NzcHJNY

Cool Very Happy

JPP e JVeiga gostam desta mensagem

JPP
JPP

Ter 04 Maio 2021, 07:28
O famoso filme que se passa dois anos antes do relógio ter sido lançado! Por acaso, não achei a mais pequena piada ao filme!  Qual o relógio? - Página 11 1f601

JVeiga
JVeiga

Ter 04 Maio 2021, 09:34
Tenho de arranjar uma bracelete desse tipo, para ver se também fico com estilo...  Laughing Laughing Laughing
SquareWatch
SquareWatch

Ter 04 Maio 2021, 21:30
@JPP escreveu:O famoso filme que se passa dois anos antes do relógio ter sido lançado! Por acaso, não achei a mais pequena piada ao filme!  Qual o relógio? - Página 11 1f601

Era um protótipo Laughing .
Por acaso ainda não vi, tenho de tratar disso.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: