DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rodnova
Rodnova

Mais um para a pilha de potencial restauro Empty Mais um para a pilha de potencial restauro

Dom 16 Ago 2020, 11:14
Bom Dia pessoal

Ainda não tive oportunidade para ir a relojoaria portuguesa para restaurar o GP que recebi em Novembro e agora com esta situação do COVID não sei quando irei. Mas o que me trás aqui hoje era alguma informação sobre um relogio que recebi hoje que pertencia ao meu avô. Calculo que não seja nada de valioso monetariamente mas isso pouco me interessa, o que me interessa era saber se sabem a origem da marca e do movimento. Consegui ler a marca, chama-se SuperZoty, encontrei um modelo muito parecido num leilão da Catawiki de resto mais nada. Venho aqui em busca de conhecimento e respostas, sei que aqui encontro sempre Smile .
Mais um para a pilha de potencial restauro Img_2026
Sansoni7
Sansoni7

Mais um para a pilha de potencial restauro Empty Re: Mais um para a pilha de potencial restauro

Seg 17 Ago 2020, 08:04
Deve ser da «família» da Zoty....uma marca portuguesa.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1357NEXSKWx47MJuu4vi0-IVf-sPgXNWy0toiHLIb8KQ/edit#gid=0
Rodnova
Rodnova

Mais um para a pilha de potencial restauro Empty Re: Mais um para a pilha de potencial restauro

Seg 17 Ago 2020, 16:35
Obrigado pela partilha, ja é alguma coisa Very Happy
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste fórum