DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Museu do Relógio pede ajuda Empty Museu do Relógio pede ajuda

Seg 19 Out 2020, 15:34
Como é sabido, este ano não tem sido fácil para todos, e invariavelmente uns sofreram/sofrerão mais que outros.
Este pedido chegou-me através dos Amigos do Museu do Relógio, entidade única no nosso país e que merece visita de todos que parilham esta nossa paixão.

Museu do Relógio pede ajuda PmA42P3m4vSVuWNj0QuxwLBrehvXNc-Yl6tzdaTxZkwsB_afZh57TjeL6-lxPWwSk3d7_hngPtAjhDZZeds7MCimAzmllXI5-MRaAUdARlXk8U7VUABs3hae0rT7xiDv4UeRWzwpamxMzV1i
foto: Museu do Relógio


MR VITIMA COLATERAL COVID19 PEDIDO DE AJUDA

O Museu do Relógio (MR) foi/está a ser uma verdadeira vitima da pandemia COVID19 tendo tido uma quebra de receitas perto de 80% no 2º trimestre face a 2019. No âmbito legal o MR encerrou ao público ambos os Museus (Serpa & Évora) durante 9 semanas (17/Março a 26/Maio) ficando sem qualquer receita e desde a sua abertura tem sofrido com o elevado decréscimo de visitantes e de aquisições na Loja do Museu ou restauro de relógios por parte dos Amigos do Museu e colecionadores. O MR tem honrado todos os compromissos perante colaboradores, fornecedores e Estado mas não sabemos até quando conseguiremos manter todos os colaboradores ou as portas abertas permanentemente como as temos tido ao longo de 25 anos (sim, feitos em Abril!).

Apelamos aos Amigos do Museu… AJUDA… o MR precisa de mais trabalho (visitas, Loja do Museu e Oficina de Restauro)… queremos trabalhar… precisamos de empresas, entidades bancárias, seguradoras ou instituições que pretendam de forma nobre ser parceiros ou mecenas deste Museu que é de todos e único do género em Portugal. Se você é uma das pessoas que pode ajudar ou influenciar em agilizar o contato POR FAVOR entre em contacto com o Museu… milhares de visitantes e Amigos do Museu irão reconhecer e agradecer a nobre iniciativa.

Dito isto, de salientar que o Museu já se encontra de portas abertas e preparado para receber visitas tanto no pólo de Serpa como no de Évora.

ElMuchacho gosta desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Museu do Relógio pede ajuda Empty Re: Museu do Relógio pede ajuda

Seg 19 Out 2020, 18:38
Anda há um ano para lá ir matar saudades e perder-me! E tenho alguns relógios que gostava de lá deixar a reparar também!

@m84, achas que seria difícil tentar juntar um grupo daqui e ir lá passar um dia de sábado? Era uma ideia gira, não sei é se reunirá a disponibilidade de muitos adeptos. Mas mesmo que fossem só meia dúzia, já era bom!
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4805
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Museu do Relógio pede ajuda Empty Re: Museu do Relógio pede ajuda

Ter 20 Out 2020, 07:55
Muito provavelmente o MR vai ter que se reinventar...eventualmente através de visitas online como acontece em tantos outros congéneres....
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Museu do Relógio pede ajuda Empty Re: Museu do Relógio pede ajuda

Ter 20 Out 2020, 14:45
JPP escreveu:Anda há um ano para lá ir matar saudades e perder-me! E tenho alguns relógios que gostava de lá deixar a reparar também!

@m84, achas que seria difícil tentar juntar um grupo daqui e ir lá passar um dia de sábado? Era uma ideia gira, não sei é se reunirá a disponibilidade de muitos adeptos. Mas mesmo que fossem só meia dúzia, já era bom!

Seria uma ideia gira, sem duvida, embora com as atuais restrições 'covidianas' não sei se seria muito simples... É estudar o assunto! Wink

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Museu do Relógio pede ajuda Empty Re: Museu do Relógio pede ajuda

Ter 20 Out 2020, 20:19
Pois, não é fácil não! E ainda se estivesse um outono sem chuva, limpo ... mas de momento temos a Barbara a chatear-nos a cabeça!  Rolling Eyes
Conteúdo patrocinado

Museu do Relógio pede ajuda Empty Re: Museu do Relógio pede ajuda

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos