DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JCF
JCF
Mensagens : 448
Data de inscrição : 26/03/2018

Glycine Combat SUB Empty Glycine Combat SUB

Qui 19 Nov 2020, 15:36
Olá boa tarde

Alguém tem ou conhece bem esta marca e estes relógios e que possa dar uma opinião? 

Andei a ver e é possível comprar no ebay a um vendedor dos EUA com bom feedback, um relógio destes por menos de 400 euros, alegadamente já incluindo os direitos aduaneiros. Só não sei se ainda se aplica o IVA.

Será uma boa aposta? qual o movimento que tem? pelas características diria um ETA ou Sellita.
cuica
cuica
Mensagens : 242
Data de inscrição : 23/04/2015

Glycine Combat SUB Empty Re: Glycine Combat SUB

Qui 19 Nov 2020, 16:28
É uma excelente opção, não faltam reviews no Youtube.
Julgo que estão equipados com ETA 2824.
Qual o vendedor? Watchgoroo, Jomashop, Certified Watch Store?
O preço total (3 parcelas: produto+envio+taxas) é o preço entregue em casa, já comprei algumas vezes com International Shipping Program.
JCF
JCF
Mensagens : 448
Data de inscrição : 26/03/2018

Glycine Combat SUB Empty Re: Glycine Combat SUB

Qui 19 Nov 2020, 16:46
Viva

Sim é a Watchgoroo

Fica em 380 euros, mais ou menos. Pareceu-me interessante o relógio...

Se já tem IVA e tudo acho que sou capaz de avançar. Pela reserva de marcha, 4hz, suiço tudo apontava para ETA ou Sellita. É aparentemente a versão "elaborada" ou seja com melhor apresentação.
Duca749
Duca749
Mensagens : 2048
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Glycine Combat SUB Empty Re: Glycine Combat SUB

Qui 19 Nov 2020, 18:50
Também é um relógio que tenho debaixo de olho, mas nunca avancei também por não saber se apara além do valor que eles indicam como taxas aduaneiras, depois ainda iria pagar mais cá.
Se avançares depois deixa feedback.
cuica
cuica
Mensagens : 242
Data de inscrição : 23/04/2015

Glycine Combat SUB Empty Re: Glycine Combat SUB

Qui 19 Nov 2020, 20:39
JCF escreveu:Viva

Sim é a Watchgoroo

Fica em 380 euros, mais ou menos. Pareceu-me interessante o relógio...

Se já tem IVA e tudo acho que sou capaz de avançar. Pela reserva de marcha, 4hz, suiço tudo apontava para ETA ou Sellita. É aparentemente a versão "elaborada" ou seja com melhor apresentação.

Já lá comprei sem problemas.

Duca749 escreveu:Também é um relógio que tenho debaixo de olho, mas nunca avancei também por não saber se apara além do valor que eles indicam como taxas aduaneiras, depois ainda iria pagar mais cá.
Se avançares depois deixa feedback.

Se estiver especificado que é vendido através do Global Shipping Program, o valor indicado é o valor final.

nmfl gosta desta mensagem

nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Glycine Combat SUB Empty Re: Glycine Combat SUB

Sex 27 Nov 2020, 08:11


Se estiver especificado que é vendido através do Global Shipping Program, o valor indicado é o valor final.

Não sabia dessa... pensava que ainda ficaria sempre sujeito a IVA+despesas de desalfandegamento à chegada.... sendo assim, abre-se um mundo de possibilidades no eBay  Smile

O Combat Sub é muito interessante e também o tenho "na lista" há algum tempo, concretamente uma das versões em bronze.
Duca749
Duca749
Mensagens : 2048
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Glycine Combat SUB Empty Re: Glycine Combat SUB

Sex 27 Nov 2020, 10:05
É mesmo, eu já mandei vir um nessa modalidade, não é o Combat mas vai dar para ver se realmente é como dizem ou se vou ter alguma surpresa.

nmfl gosta desta mensagem

nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Glycine Combat SUB Empty Re: Glycine Combat SUB

Sex 27 Nov 2020, 10:08
Ok, depois diz qualquer coisa  Very Happy Se for mesmo assim, o Combat Sub e outros modelos tornam-se mais apetecíveis, porque os EUA têm muitos modelos a preços bem mais baixos do que na Europa...
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Glycine Combat SUB Empty Re: Glycine Combat SUB

Sáb 28 Nov 2020, 13:45
nmfl escreveu:Ok, depois diz qualquer coisa  Very Happy Se for mesmo assim, o Combat Sub e outros modelos tornam-se mais apetecíveis, porque os EUA têm muitos modelos a preços bem mais baixos do que na Europa...

Acabas por pagar na mesma e no fim perde-se a vantagem. Um relógio de 200 euros pode ficar-te quase em 400, como já me sucedeu e desisti. É que pagas o envio e as taxas todas logo à cabeça, vai dar no mesmo.  Wink
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Glycine Combat SUB Empty Re: Glycine Combat SUB

Sáb 28 Nov 2020, 13:57
Já vi que sim - fiz agora uma simulação e, com efeito, acrescentam as taxas ao preço indicado. Mas pode compensar na mesma. Por exemplo, o Combat Sub com que fiz a simulação fica em cerca de 391 € no ebay da "watchgooroo" (se for efetivamente o preço final) e, na Amazon inglesa e alemã, o preço final fica em cerca de 590 €.
Duca749
Duca749
Mensagens : 2048
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Glycine Combat SUB Empty Re: Glycine Combat SUB

Sáb 28 Nov 2020, 14:05
Pode não ser em todas as compras mas antes de encomendar o meu estive a ver vários relógios e a comparar alguns sites e por norma poupava sempre no mínimo 200€, comparando com o mesmo modelo cá na Europa.
Duca749
Duca749
Mensagens : 2048
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Glycine Combat SUB Empty Re: Glycine Combat SUB

Sáb 28 Nov 2020, 14:10
No que mandei vir, um kahki, por acaso a poupança foi menor, mas nos Glycine andava sempre á volta dos 200€ mais baratos.
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Glycine Combat SUB Empty Re: Glycine Combat SUB

Sáb 28 Nov 2020, 14:22
Sim, nos EUA, os Glycine Combat Sub são considerados relógios de entrada, ao nível de um Seiko SKX (quando este era barato). Em fóruns da Internet, li americanos a referirem-se a ele como relógio "beater" e fiquei admirado, e depois verifiquei que a diferença de preços é enorme. Na Europa andam sempre no intervalo dos 500 a 1000 €, em função da variante.
JCF
JCF
Mensagens : 448
Data de inscrição : 26/03/2018

Glycine Combat SUB Empty Re: Glycine Combat SUB

Sáb 28 Nov 2020, 17:45
Mas ha uma diferença mesmo assim. Estes preços devem ser do chamado Grey market. A garantia deve ser responsabilidade do comerciante, não? Não vi nada sobre se tem garantia internacional.
rp1972
rp1972
Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2022
Idade : 51
Localização : V.N. de Gaia

Glycine Combat SUB Empty Re: Glycine Combat SUB

Sex 12 Jan 2024, 11:37
Provavelmente uma das marcas suíças mais underrated do mercado desde que foi adquirida pela invicta , relógios excelentes que ninguém dá valor e ainda bem, se Deus quiser este ano vem combat sub para moi, pelo preço não se arranja nada melhor na minha opinião
avatar
Snoofix
Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/09/2016

Glycine Combat SUB Empty Glycine

Qua 24 Jan 2024, 17:59
No feedback do Watchgoroo há muito pessoal a dizer que os relógios não são verdadeiros...se bem que também tem muito feedback positivo, mas há muito pessoal que facilmente é enganado.
Segundo o ebay international shipping diz que o preço e processamento é 32€ e tarifas e taxas desalfandegárias são 20€, quer dizer que o relógio vindo do ebay com international shipping será "o preço do relógio+52€"? estou a achar pouco...já alguem mandou vir recentemente do ebay com este "international shipping"?
Conteúdo patrocinado

Glycine Combat SUB Empty Re: Glycine Combat SUB

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos