DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ahenriques
ahenriques
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/03/2019

Bulova 666 vintage Empty Bulova 666 vintage

Seg 07 Jun 2021, 21:55
Bulova 666 vintage Screen10
Boa noite,
Alguém tem experiência com os Bulova 666 divers vintage, como o desta foto, em particular os movimentos?
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Bulova 666 vintage Empty Re: Bulova 666 vintage

Sáb 19 Jun 2021, 21:58
Boa noite @ahenriques, não tenho experiencia pessoal com esse modelo mas por acaso sempre achei giros Smile

Pelo que deu para perceber numa pesquisa rápida, o mecanismo desses - neste caso o Bulova cal. 11 ALACD - tendem a ser movimentos relativamente bem feitos embora haja quem ache desnecessariamente 'complicados'. Os problemas de maior não será propriamente a fiabilidade mas sim o encontrar peças para quando for necessário uma intervenção mais 'musculada'. Ou seja, compensa (compensa sempre, aliás!) procurar um relógio com um mecanismo em bom estado.

Tens algum na mira? Wink

ahenriques gosta desta mensagem

ahenriques
ahenriques
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/03/2019

Bulova 666 vintage Empty Re: Bulova 666 vintage

Sáb 19 Jun 2021, 22:57
Boa noite, não tenho nenhum em concreto, mas é um Diver que gosto muito, e estou a pensar adquirir. A questão das peças é relevante; creio que nos estados unidos seja mais fácil encontrar, mas mesmo assim... De facto, nos vintage nada como escolher... Omega! Nunca há problemas desses.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Bulova 666 vintage Empty Re: Bulova 666 vintage

Sáb 19 Jun 2021, 23:04
ahenriques escreveu:Boa noite, não tenho nenhum em concreto, mas é um Diver que gosto muito, e estou a pensar adquirir. A questão das peças é relevante; creio que nos estados unidos seja mais fácil encontrar, mas mesmo assim... De facto, nos vintage nada como escolher... Omega! Nunca há problemas desses.

Sim creio que nos USA será mais fáçil pois julgo que era um mercado com mais peso para a marca. No entanto, isso também torna a busca interessante Smile

Problemas desses podem ocorrer em qualquer marca, mesmo na Omega! Basta ser um mecanismo menos comum... Wink
Conteúdo patrocinado

Bulova 666 vintage Empty Re: Bulova 666 vintage

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos