DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TIMEXpert
TIMEXpert
Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/05/2021

Relogio de mergulhador Empty Relogio de mergulhador

Sex 03 Dez 2021, 21:44
Alguem conhece esta marca companheiros, acho que se vende ca e tem representante em Portugal um camarada meu disse-me que é barato e muito bom para andar a bater todos os dias ele mandou-me esta foto

Relogio de mergulhador Pulso10
VS
VS
Mensagens : 1447
Data de inscrição : 08/11/2021

Relogio de mergulhador Empty Re: Relogio de mergulhador

Sex 03 Dez 2021, 22:59
Homage dos Chineses, é um relógio de mergulho mas ninguém recomenda sequer tomar banho com ele. Tem uma boa máquina dentro, da Seiko, mas não deixa de ser uma chinesice sem alma alguma. Para ver as horas é bom, sempre é melhor que as réplicas reles dos Rolex.
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 679
Data de inscrição : 09/01/2020

Relogio de mergulhador Empty Re: Relogio de mergulhador

Sáb 04 Dez 2021, 08:43
Como disse o @VS, é uma típica homage chinesa. E, nestes casos, o que recebes depende muito da sorte, uma vez vez que não há controlo de qualidade nem consistência no fabrico.

No papel, estás a receber especificações monstruosas para o preço que pagas, na prática, podes estar a receber uma coisa que já vem defeituosa à nascença.

A questão é sempre se estás disposto a arriscar.

Edit: Disseste que tinha um representante em Portugal?! A sério? Não será antes um dropshipper?
cuica
cuica
Mensagens : 241
Data de inscrição : 23/04/2015

Relogio de mergulhador Empty Re: Relogio de mergulhador

Sáb 04 Dez 2021, 12:59
A minha opinião é contrária, estes Steeldive são jeitosos para o preço. Conheço quem os tenha e está satisfeito, inclusivamernte leva-os para a água repetidamente (tem um Tuna e um Willard).
Agora, eram bons negócios há 1 ou 2 anos atrás. A partir do momento em que estes ficaram ao preço de um Orient Mako ou os San Martin ao preço de um Citizen/Seiko, perderam o interesse...é que depois não há peças, não há garantias e, ultimamente, parece que nem controlo de qualidade...

Sansoni7 gosta desta mensagem

VS
VS
Mensagens : 1447
Data de inscrição : 08/11/2021

Relogio de mergulhador Empty Re: Relogio de mergulhador

Sáb 04 Dez 2021, 13:46
Se ainda fossem vendidos pela Amazon, ainda há flexibilidade para efectuar trocas e devoluções, através do Aliexpress ou do amigo da esquina torna-se arriscado (diga-se que se forem ao ar 100 euros a perda tb nãop é gigantesca)

Chinesice por chinesice está este na Amazon q suporta 100 bar.... (pelo aspecto parece ser alguma marca relacionada com o Steeldive)

ADDIESDIVE
TIMEXpert
TIMEXpert
Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/05/2021

Relogio de mergulhador Empty Re: Relogio de mergulhador

Dom 05 Dez 2021, 01:25
Camarada @Nunogoncalves falei com o meu amigo e ele diz que há mesmo representante cá com relogios com stock cá e que é oficial europeu e que o representante disse que os relogios tem 2 anos de garantia e assistencia deles na europa, em italia e que os relogios sao controlados lá em italia, ele esta muito contente com o relogio diz que é muito bom e que o servico tambem foi muito fixe. Ele mostrou cartao de garantia assinado com e com data e diz que os encontrou no facebook e que eles sao muito fixes e comprou pessoalmente, o relogio custou 155 euros e comprou em junho, ele esta muito contente. Relogios baratos nao e a minha cena mas achei interessante para partilhar porque nem todos podem comprar caro

JVeiga gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Relogio de mergulhador Empty Re: Relogio de mergulhador

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos