DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pedro Pereira
Pedro Pereira
Mensagens : 563
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 53

Seiko SPR777 Empty Seiko SPR777

Sáb 02 Dez 2017, 19:22
Boas Very Happy

Tenho um Seiko SPR777 aka Turtle comprado o ano passado numa loja fisica em Paris... Foi por sorte,porque estava em desconto e não resisti...


Desde o inicio sempre achei que a coroa não tinha o mesmo toque/ feeling que outros Seikos...

Também diga-se de passagem que na minha experiencia que não é grande mas a sensação de que quanto mais antigos,melhor é a acção da coroa...

O meu Seiko skx de 2014 tambem funciona um bocado como se encaixasse em alguma coisa e depois é que vai para dentro...

O skx de 1997 tem uma acção mais suave... 6309-7290 era ainda melhor e um 6309-7049 também.

Mas voltando ao SPR777...

No caso deste sempre achei que aquilo tinha de encontrar algo lá dentro,como que um encaixe e só depois é que ia para dentro...

O que aconteceu é que foi piorando com o passar do tempo e só comecei a achar que tinha ali um problema,quando depois de enroscar,se puxasse,voltava para fora...

O que só por si já é grave e uma situação anómala numa coroa que é suposto enroscar...

Mas o pior estava para vir.... Ontem queria pô-lo ao serviço e correu tudo bem até à parte de enroscar...

Não consigo! ando a tentar desde ontem. A coroa é pressionada até ao fim,mas continua sempre a dar corda ao relógio e nunca engata,voltando sempre para trás,tipo mola...

Ainda não tive muito tempo,mas dando uma voltinha pelo google já percebi que não sou o único com este problema e há mais pessoas a queixar.se do mesmo...

O que eu não encontrei foi alguem que já esteja na mesma situação ou seja.... a coroa já não dê para enroscar!

Que faço? mando-o janela fora ( já me apeteceu ) falo com o representante? terá isto solução?

Se alguem puder dar uma dica,agradeço...
Girão
Girão
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

Seiko SPR777 Empty Re: Seiko SPR777

Sáb 02 Dez 2017, 21:00
Substituir tubo e coroa
Pedro Pereira
Pedro Pereira
Mensagens : 563
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 53

Seiko SPR777 Empty Re: Seiko SPR777

Sáb 02 Dez 2017, 23:18
Obrigado pela resposta Mestre Girão Thumbs Up

O meu maior receio é que não tivesse solução...



Girão
Girão
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 19/04/2015
http://www.relojoariagirao.pt/

Seiko SPR777 Empty Re: Seiko SPR777

Qua 06 Dez 2017, 15:45
Thumbs Up
Conteúdo patrocinado

Seiko SPR777 Empty Re: Seiko SPR777

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos