DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
daily.diogocosta
daily.diogocosta
Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/06/2016
Localização : Lisboa
http://www.daily-diogocosta.com

Baltic Bicompax? O relógio que testámos para mais um video "EXAME" Empty Baltic Bicompax? O relógio que testámos para mais um video "EXAME"

Ter 17 Abr 2018, 21:09
Olá a todos!

Espero que esteja tudo bem com todos! E peço desde já desculpa pelas minhas breves presenças pelo fórum, esta semana tem sido de doidos em termos de conteúdo e publicações, mas tem de ser assim para cada vez trazermos mais conteúdo inovador para todos vós. Este é o nosso principal objectivo.

Esta semana testámos um relógio que tem dado que falar mesmo antes de se estrear no mundo digital.
Estou a falar da Baltic Watches, fundado por Etienne Malec, um ávido colecionador que viu a sua vida mudar com a descoverta de um livro com documentações de todas as trocas, compras e caracteristicas de relógios que já tinha possuido!

Mesmo antes do publico ter conhecimento esta marca já se encontrava bem posicionada entre colecionadores, ora pois bem, furtuito da importancia que a familia do fundador teve dentro dos circulos de colecionismo em França!

Desde a criação da marca que me senti atraido não só pelo design mas pela forma como comunicam e se abstraiem do generalismo que hoje em dia inunda tanto o mundo digital como real.

Esta semana fomos até Paços de Ferreira para testar o modelo Baltic Bicompax, um cronografo com mecanismo seagull, step case e com um dos mostradores e layouts mais bonitos que alguma vez vi!

Fica aqui o vídeo!
Espero que gostem!!



Melhores cumprimentos a todos!
Sampaio
Sampaio
Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/12/2015
Idade : 45
Localização : Porto
http://www.watchgarage.tictail.com

Baltic Bicompax? O relógio que testámos para mais um video "EXAME" Empty Re: Baltic Bicompax? O relógio que testámos para mais um video "EXAME"

Ter 17 Abr 2018, 22:21
Espero que gostem!
Trabalhamos um bocadinho mais para melhorar o video, comentarios, fotos, conteudo , etc.
Ainda não está perfeito mas gostamos bastante do resultado.
Passem pela pagina do horoduo no FB, IG e vejam todos os detalhes e deixem a vossa opinião!
Um abraço a todos e obrigado.
André
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Baltic Bicompax? O relógio que testámos para mais um video "EXAME" Empty Re: Baltic Bicompax? O relógio que testámos para mais um video "EXAME"

Qua 18 Abr 2018, 22:33
Olá malta!

Muito bem, nota-se já uma melhoria no geral! Thumbs Up
Só tenho uma critica... fiquei com MAIS vontade de arranjar um Baltic!! Evil or Very Mad

Parabéns e continuem com bom trabalho!

Abraço,
Sampaio
Sampaio
Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/12/2015
Idade : 45
Localização : Porto
http://www.watchgarage.tictail.com

Baltic Bicompax? O relógio que testámos para mais um video "EXAME" Empty Re: Baltic Bicompax? O relógio que testámos para mais um video "EXAME"

Seg 23 Abr 2018, 19:19
Obrigado pelo feedback!!
Este correu um bocadinho melhor de facto. Já limamos algumas arestas, fizemos uma edição diferente, tentamos abordar mais algumas vertentes, enfim, devagarinho.
Realmente o Baltic é uma excelente opção pelo preço.
Pelo preço atrevo-me a dizer que é um dos melhores Cronos que se pode comprar no momento!
Já sabem, vão passando pelas páginas do Horoduo e deixam os vossos comentários/críticas.
Um abraço a todos.

André
Conteúdo patrocinado

Baltic Bicompax? O relógio que testámos para mais um video "EXAME" Empty Re: Baltic Bicompax? O relógio que testámos para mais um video "EXAME"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos