DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
daily.diogocosta
daily.diogocosta
Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/06/2016
Localização : Lisboa
http://www.daily-diogocosta.com

O Tudor Black Bay que nos conquistou! Empty O Tudor Black Bay que nos conquistou!

Seg 11 Jun 2018, 22:49
Geralmente associo a marca Tudor a uma pessoa que tirou algum tempo para aprofundar tanto as possibilidades relativamente a modelos concorrentes como o Submariner, como também optou por um relógio com personalidade, tradição e de espirito algo rebelde.

A Tudor para mim, mais especifcamente o modelo Heritage Black Bay, transmite-me robustez, conforto e sobretudo uma opção que apenas os entusiastas e restantes interessados reconhecessem.

No novo episódio de EXAME tivemos a oportunidade de partilhar um pouco mais a nossa experiência com o Black Bay de 42mm com luneta vermelha!

JCoimbra
JCoimbra
Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/05/2018

O Tudor Black Bay que nos conquistou! Empty Re: O Tudor Black Bay que nos conquistou!

Ter 12 Jun 2018, 22:56
Lindissimo esse black bay
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

O Tudor Black Bay que nos conquistou! Empty Re: O Tudor Black Bay que nos conquistou!

Seg 18 Jun 2018, 11:19
Mais um optimo 'Exame' @daily.diogocosta! Smile
Pessoalmente gosto do relógio, embora fiquei um pouco desiludido quando o tive no pulso, em especial pela caixa. Achei-a um pouco 'gorda' e pouco elegante para um relógio destes e demasiado brilhante/polida. De resto concordo com as vossa opiniões sobre o modelo! Thumbs Up
Abraço e continuação de bom trabalho!
vintagelover42
vintagelover42
Mensagens : 149
Data de inscrição : 04/03/2018
Localização : Matosinhos

O Tudor Black Bay que nos conquistou! Empty Re: O Tudor Black Bay que nos conquistou!

Seg 18 Jun 2018, 11:50
Ainda não tinha tido ocasião para assistir aos vossos vídeos e fiquei muito bem impressionado. Parabéns a toda a equipa e nota-se, de episódio em episódio, uma maior desenvoltura e uma qualidade de pormenor acrescida. Concordo, na íntegra, com os vossos pontos de vista sobre o Black Bay e nada mais tenho a acrescentar senão que faço dele o meu "daily watch"! Very Happy

O Tudor Black Bay que nos conquistou! Dsc_0011
daily.diogocosta
daily.diogocosta
Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/06/2016
Localização : Lisboa
http://www.daily-diogocosta.com

O Tudor Black Bay que nos conquistou! Empty Re: O Tudor Black Bay que nos conquistou!

Seg 18 Jun 2018, 14:17
JCoimbra escreveu:Lindissimo esse black bay

Muito obrigado! Hoje já sai mais um vídeo, desta vez onde entrevistamos um amigo e membro deste fórum!
daily.diogocosta
daily.diogocosta
Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/06/2016
Localização : Lisboa
http://www.daily-diogocosta.com

O Tudor Black Bay que nos conquistou! Empty Re: O Tudor Black Bay que nos conquistou!

Seg 18 Jun 2018, 14:18
m84 escreveu:Mais um optimo 'Exame' @daily.diogocosta! Smile
Pessoalmente gosto do relógio, embora fiquei um pouco desiludido quando o tive no pulso, em especial pela caixa. Achei-a um pouco 'gorda' e pouco elegante para um relógio destes e demasiado brilhante/polida. De resto concordo com as vossa opiniões sobre o modelo! Thumbs Up
Abraço e continuação de bom trabalho!

Muito obrigado Lourenço!
Sim concordo contigo a presença no pulso supera o equilibrio. Dai eu gosto imenso do novo 58 eheh Very Happy
daily.diogocosta
daily.diogocosta
Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/06/2016
Localização : Lisboa
http://www.daily-diogocosta.com

O Tudor Black Bay que nos conquistou! Empty Re: O Tudor Black Bay que nos conquistou!

Seg 18 Jun 2018, 14:21
[quote="vintagelover42"]Ainda não tinha tido ocasião para assistir aos vossos vídeos e fiquei muito bem impressionado. Parabéns a toda a equipa e nota-se, de episódio em episódio, uma maior desenvoltura e uma qualidade de pormenor acrescida. Concordo, na íntegra, com os vossos pontos de vista sobre o Black Bay e nada mais tenho a acrescentar senão que faço dele o meu "daily watch"! Very Happy

Olá Vintagelover 42, muito obrigado pelo feedback e elogios! Significa muito para nós!
O nosso objectivo é sempre procurar a melhoria de todos os aspectos relativos ao conteúdo vídeo! A constante procura pela melhoria é o nosso enfoque.

É um excelente daily watch! O que acha do novo 58? Eu pessolamente adoro, e acho que acertaram em cheio na perpectiva revivalista que a Tudor tem com o Black Bay.

vintagelover42
vintagelover42
Mensagens : 149
Data de inscrição : 04/03/2018
Localização : Matosinhos

O Tudor Black Bay que nos conquistou! Empty Re: O Tudor Black Bay que nos conquistou!

Ter 19 Jun 2018, 10:09
Obrigado eu. É sempre um prazer assistir a este tipo de conteúdo e ainda por cima em português! Quanto ao 58 partilho da vossa opinião também. Se tivesse estado disponível mais cedo, não tinha pensado duas vezes. Tudo aquilo que na primeira versão se apresentava como "discutível" para os amantes do vintage, foi "corrigido" na medida do possível - para ficar perfeito só falta o regresso ao logo antigo com a flor. De qualquer forma penso que a primeira versão terá uma valorização mais rápida no mercado e de aqui a alguns anos equacionarei a troca - para já estou tentado por um Blancpain fifty fathoms Bathyscaphe de 38mm em azul Very Happy
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

O Tudor Black Bay que nos conquistou! Empty Re: O Tudor Black Bay que nos conquistou!

Qui 21 Jun 2018, 12:24
vintagelover42 escreveu:Obrigado eu. É sempre um prazer assistir a este tipo de conteúdo e ainda por cima em português! Quanto ao 58 partilho da vossa opinião também. Se tivesse estado disponível mais cedo, não tinha pensado duas vezes. Tudo aquilo que na primeira versão se apresentava como "discutível" para os amantes do vintage, foi "corrigido" na medida do possível - para ficar perfeito só falta o regresso ao logo antigo com a flor. De qualquer forma penso que a primeira versão terá uma valorização mais rápida no mercado e de aqui a alguns anos equacionarei a troca - para já estou tentado por um Blancpain fifty fathoms Bathyscaphe de 38mm em azul Very Happy

Só um ligeiro à parte, acho os Fifty Fathoms Bathyscaphe modernos bastante desinteressantes. Especialmente tendo em conta o 'mitico' modelo original a que devem o seu legado. Sim, lançaram umas versões mais próximas, e uma reedição de um dos modelos mais icónicos deles recentemente (como era de esperar visto a tal falta de originalidade evidenciada) mas mesmo assim acho-os na generalidade um pouco... meh.. Sleep
Pedro Pereira
Pedro Pereira
Mensagens : 563
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 53

O Tudor Black Bay que nos conquistou! Empty Re: O Tudor Black Bay que nos conquistou!

Qui 21 Jun 2018, 13:32
Achei este episódio particularmente interessante devido ao objecto de estudo,que aprecio bastante.

Tenho assistido aos outros episódios e acho que estão cada vez melhores.

Eu gosto de tudo neste Black Bay,excepto talvez o preço, mas isso é apenas um pormenor.

O único rival seria o Marinemaster da Seiko.

Mas não descarto a hipótese de um dia poder ter um,se me mentalizar que é para ser usado como os outros.
vintagelover42
vintagelover42
Mensagens : 149
Data de inscrição : 04/03/2018
Localização : Matosinhos

O Tudor Black Bay que nos conquistou! Empty Re: O Tudor Black Bay que nos conquistou!

Qui 21 Jun 2018, 14:09
m84 escreveu:
vintagelover42 escreveu:Obrigado eu. É sempre um prazer assistir a este tipo de conteúdo e ainda por cima em português! Quanto ao 58 partilho da vossa opinião também. Se tivesse estado disponível mais cedo, não tinha pensado duas vezes. Tudo aquilo que na primeira versão se apresentava como "discutível" para os amantes do vintage, foi "corrigido" na medida do possível - para ficar perfeito só falta o regresso ao logo antigo com a flor. De qualquer forma penso que a primeira versão terá uma valorização mais rápida no mercado e de aqui a alguns anos equacionarei a troca - para já estou tentado por um Blancpain fifty fathoms Bathyscaphe de 38mm em azul Very Happy

Só um ligeiro à parte, acho os Fifty Fathoms Bathyscaphe modernos bastante desinteressantes. Especialmente tendo em conta o 'mitico' modelo original a que devem o seu legado. Sim, lançaram umas versões mais próximas, e uma reedição de um dos modelos mais icónicos deles recentemente (como era de esperar visto a tal falta de originalidade evidenciada) mas mesmo assim acho-os na generalidade um pouco... meh.. Sleep

Caro m84, repare que eu não indiquei a finalidade da compra ou melhor dizendo, da "tentação" pela compra. Wink Comparto da sua opinião na generalidade sobre estes modelos, mas fiquei agradavelmente surpreendido quando pude experimentar um ao vivo e, embora continuando a não o achar particularmente bonito, penso que a ideia com que se fica é completamente diferente. Agora a "compra em si" deve-se ao preço a que encontrei um exemplar à venda e à possibilidade imediata de quase duplicar esse investimento. O negócio (em sigilo profissional lol) se for fechado abrir-me-á um leque de outras possibilidade de compras já mais de acordo com os meus princípios estéticos. Um abraço a todos! Smile
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

O Tudor Black Bay que nos conquistou! Empty Re: O Tudor Black Bay que nos conquistou!

Qui 21 Jun 2018, 14:35
vintagelover42 escreveu:
m84 escreveu:
vintagelover42 escreveu:Obrigado eu. É sempre um prazer assistir a este tipo de conteúdo e ainda por cima em português! Quanto ao 58 partilho da vossa opinião também. Se tivesse estado disponível mais cedo, não tinha pensado duas vezes. Tudo aquilo que na primeira versão se apresentava como "discutível" para os amantes do vintage, foi "corrigido" na medida do possível - para ficar perfeito só falta o regresso ao logo antigo com a flor. De qualquer forma penso que a primeira versão terá uma valorização mais rápida no mercado e de aqui a alguns anos equacionarei a troca - para já estou tentado por um Blancpain fifty fathoms Bathyscaphe de 38mm em azul Very Happy

Só um ligeiro à parte, acho os Fifty Fathoms Bathyscaphe modernos bastante desinteressantes. Especialmente tendo em conta o 'mitico' modelo original a que devem o seu legado. Sim, lançaram umas versões mais próximas, e uma reedição de um dos modelos mais icónicos deles recentemente (como era de esperar visto a tal falta de originalidade evidenciada) mas mesmo assim acho-os na generalidade um pouco... meh.. Sleep

Caro m84, repare que eu não indiquei a finalidade da compra ou melhor dizendo, da "tentação" pela compra. Wink Comparto da sua opinião na generalidade sobre estes modelos, mas fiquei agradavelmente surpreendido quando pude experimentar um ao vivo e, embora continuando a não o achar particularmente bonito, penso que a ideia com que se fica é completamente diferente. Agora a "compra em si" deve-se ao preço a que encontrei um exemplar à venda e à possibilidade imediata de quase duplicar esse investimento. O negócio (em sigilo profissional lol) se for fechado abrir-me-á um leque de outras possibilidade de compras já mais de acordo com os meus princípios estéticos. Um abraço a todos! Smile

Claro! Eu também não referi nada sobre a compra/não compra. Apenas uma observação pessoal sobre essa familia de modelos! Thumbs Up

Ainda por mais, juma opinião provavelmente bastante injusta uma vez que nunca tive nenhum ao pulso, e sabemos bem como as coisas podem se alterar nesse momento (tanto pela positiva ou negativa).

Abraço,
Conteúdo patrocinado

O Tudor Black Bay que nos conquistou! Empty Re: O Tudor Black Bay que nos conquistou!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos