DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

RTP2: Série Mestres do Tempo - Relojoeiros Independentes Empty RTP2: Série Mestres do Tempo - Relojoeiros Independentes

Ter 06 Nov 2018, 10:16
A RTP2 tem estado a passar uma serie documental (originalmente da japonesa NHK) focada em relojoeiros indepentendetes. Até agora só passaram 2 episodios mas virão mais.

RTP2: Série Mestres do Tempo - Relojoeiros Independentes 36328_51303_28886

O primeiro episódio era sobre o Vianney Halter e Kari Voutilainen e o segundo sobre o Valerii Danevych (relógios de pulso complicados completamente em madeira!!  Shocked ) e Thomas Prescher inventor do tourbillon de 3 eixos.

Mais info: https://www.rtp.pt/programa/tv/p36328
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4805
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

RTP2: Série Mestres do Tempo - Relojoeiros Independentes Empty Re: RTP2: Série Mestres do Tempo - Relojoeiros Independentes

Ter 06 Nov 2018, 10:24
Excelente.
Obrigado pela partilha. Thumbs Up
brunopcandeias
brunopcandeias
Mensagens : 73
Data de inscrição : 22/09/2018
Localização : Lisboa
https://www.brunopcandeias.myportfolio.com

RTP2: Série Mestres do Tempo - Relojoeiros Independentes Empty Re: RTP2: Série Mestres do Tempo - Relojoeiros Independentes

Qua 14 Nov 2018, 09:26
Estou a adorar esta série, muito bem realizada e filmada!

Os Voutilainen deixaram-me de boca aberta, absolutamente fantásticos a nível de acabamento.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

RTP2: Série Mestres do Tempo - Relojoeiros Independentes Empty Re: RTP2: Série Mestres do Tempo - Relojoeiros Independentes

Qua 14 Nov 2018, 20:36
Não é do tipo de relógios que me atraem, à partida, mas é de louvar o nivel de skills destes mestres relojoeiros sem dúvida. No minimo fiquei a conhecer mais sobre este mundo e a conseguir apreciar um pouco mais esta vertente.
Conteúdo patrocinado

RTP2: Série Mestres do Tempo - Relojoeiros Independentes Empty Re: RTP2: Série Mestres do Tempo - Relojoeiros Independentes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos