DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Empty [Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário

Sex 04 Out 2019, 16:56
Vendo relógio Girard-Perregaux Laureato, edição 225.º aniversário, numerada e limitada a 225 exemplares, adquirido originariamente em junho de 2019.
Ainda em garantia (~2 anos).
Inclui a caixa e documentos originais (manual de utilizador, cartão de garantia e etiqueta).
Como se pode ver pelas fotos, o relógio está novo, dado que nunca foi usado.
Terei todo o gosto em enviar fotos adicionais julgadas necessárias ou responder à questões que entendam colocar.
Valor em novo: ~€ 15.500,00.
Motivo da venda: é um relógio lindíssimo e muito elegante, mas um pouco formal demais para o meu estilo/gosto
Entrego preferencialmente em mão, em Lisboa.
PREÇO: € 13.175,00

ESPECIFICAÇÕES
Marca: Girard-Perregaux
Gama: Laureato
Sub-gama: Heritage automatic 41mm stainless steel/silver
Referência: 81000.11.131.11A
Ano de lançamento: 2016
Material da caixa: aço inoxidável acetinado, com arestas polidas
Material do bisel: aço inoxidável polido, de formato octagonal
Material da bracelete: aço inoxidável acetinado, com elos centrais e arestas polidas e fecho de báscula tipo borboleta, com botões de duplos de libertação
Diâmetro da caixa: 41mm
Espessura da caixa: 10,88mm
Movimento: Calibre de manufatura Girard-Perregaux GP3300.0030, automático, 218 peças
Reserva de marcha: 46 horas
Frequência: 28.800 alternâncias/hora (4Hz)
Rubis: 27
Mostrador: prateado, com acabamento em textura "gilloché" de padrão piramidal fino tipo "clou de Paris"
Vidro: safira, antirreflexo e resistente aos riscos
Coroa: de rosca, em aço inoxidável
Resistência à água: 30m
Tampa traseira: transparente, em vidro de safira antirreflexo
Funções: segundos centrais, data
Garantia: 2 anos
[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Ntmu8711
[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Bhig9511
[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário 73b93c10
[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Img_e442


Última edição por hibeater em Qui 01 Out 2020, 16:18, editado 6 vez(es)
Tempus fugit
Tempus fugit
Mensagens : 1357
Data de inscrição : 26/08/2018

[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Empty Re: [Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário

Sex 04 Out 2019, 22:18
Ui, isso foi rápido. Achaste-o formal demais? Assim ao longe parece-me relativamente polivalente em termos de usabilidade.

Duca749
Duca749
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Empty Re: [Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário

Sex 04 Out 2019, 23:00
Também achei o mesmo, as fotografias podem enganar, mas não o acho mais formal do que o seiko "snow flake" poe ex., mas já dizia o meu falecido avô "os gostos são como os rabos, cada pessoa tem o seu" Very Happy

hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Empty Re: [Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário

Sáb 05 Out 2019, 10:45
Assim-assim.
Se repararem, o preço, mesmo sendo concorrencial face ao relógio em novo (que já é difícil, senão mesmo impossível, de encontrar nas relojoarias - a Torres tem um, mas em azul) está um pouco puxado, denotando a minha relativa falta de vontade de o vender.
A justificação é um pouco “para utilizador de OLX ver”, mas não deixa de ser algo verdadeira: há ali qualquer coisa de “demasiado pipi” que não sei explicar bem (um pouco como o “desconforto” que o Tudor Black Bay me causa no pulso quando o uso).
Talvez tenha que ver com o facto de o relógio ser algo grande e chato e de ter aqueles polidos todos. Ainda assim, acho que me vejo a usar este mais vezes do que o Tudor.
O Snowflake também “brilha” por todos os lados, mas, talvez pelo tom do titânio e pelo formato da caixa e da bracelete, tem, ainda assim, um ar mais desportivo e descontraído.
Por fim, também influencia a “desnecessidade” de ter um ativo tão valioso que não enche totalmente as medidas.
Mantendo o mesmo fio condutor dos outros relógios que tenho à venda, não “quero” vender este, mas não me importava se isso acontecesse.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Empty Re: [Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário

Sáb 05 Out 2019, 12:47
Lindíssimo, sem dúvida, mas ... já? Nem lhe desta tempo para ele conhecer os cantos à casa e se adaptar à gaveta! Shocked
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Empty Re: [Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário

Sáb 05 Out 2019, 13:12
Sossega, @JPP, por este preço estou certo de que vai haver muito tempo para nos conhecermos melhor Very Happy
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Empty Re: [Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário

Sáb 05 Out 2019, 14:39
É, é um relógio com um valor que não se venderá todos os dias, certamente! Mas olha que assim, se me sair o Euromilhões esta semana, ficas quase sem relógios!! Razz Cool Very Happy
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Empty Re: [Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário

Sáb 05 Out 2019, 16:37
Esta semana calha-me a mim, @JPP. Razz
Compras para a semana, ok? Very Happy
Aproveito para acrescentar mais algumas fotos tiradas hoje com mais detalhe, dado que ontem usei apenas umas que tinha no telemóvel para publicar o anúncio.
[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Img_e443
[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Img_e444
[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Img_e445
[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Img_e446
[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Img_e447
[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Img_e448
[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Img_e449
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Empty Re: [Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário

Sex 11 Out 2019, 11:38
Reduzi os preços 7,5% para ver como reage o "mercado".
Este está atualmente em € 12.185,00
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Empty Re: [Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário

Qui 01 Out 2020, 16:19
Ontem o Laureato arranjou uma casa nova.
Obrigado ao fórum pela montra!

bladerunner68 e JPP gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

[Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário Empty Re: [Vendido] Relógio Girard-Perregaux Laureato, edição limitada 225.º aniversário

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos