DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas - Página 3 Empty Re: Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas

Dom 10 maio 2020, 16:05
JPP escreveu:
lucatorelli escreveu:a gente distribui a sua colecção pelas casas dos membros de confiança Twisted Evil

João, mas aí eu tinha de visitar essas casas frequentemente, e tinham de me dar almoço ou jantar, pois eu gosto muito de rever as minhas caixas de vez em quando! As que não tenho expostas, claro! Very Happy

Não há necessidade de se incomodar a sair de casa só por causa disso.
A gente tira umas fotos e faz uns vídeos de vez em quando para as poder rever.
É como apadrinhar um animal no Jardim Zoológico. Laughing
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas - Página 3 Empty Re: Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas

Dom 10 maio 2020, 21:14
SquareWatch escreveu:
JPP escreveu:
lucatorelli escreveu:a gente distribui a sua colecção pelas casas dos membros de confiança Twisted Evil

João, mas aí eu tinha de visitar essas casas frequentemente, e tinham de me dar almoço ou jantar, pois eu gosto muito de rever as minhas caixas de vez em quando! As que não tenho expostas, claro! Very Happy

Não há necessidade de se incomodar a sair de casa só por causa disso.
A gente tira umas fotos e faz uns vídeos de vez em quando para as poder rever.
É como apadrinhar um animal no Jardim Zoológico. Laughing

Razz Razz Razz  Boa analogia!  lol!

E a propósito de caixas, hoje trouxe para casa mais uma boa série delas, que estavam em caixotes, eram de um amigo falecido!

À medida que as for organizando e fotografando vou metendo aqui! Só não sei muito bem como as vou guardar ... mas não podia fechar os olhos a uma caixa de um JLC, uma séride limitada de um Omega, Cartiers, Rados, Breguet, etc! Very Happy
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas - Página 3 Empty Re: Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas

Qui 18 Jun 2020, 23:41
Aqui deixo as minhas últimas aquisições em matéria de memorabilia! Não faço ideia se têm 100 anos (pelo menos retratam a época), ou somente 20. Na verdade, têm seguramente mais que 20, mas não parecem nada ter 100 anos ... ou mesmo 80, eu daria uns 50, no máximo! Vá-se lá saber!

Aceitam-se ideias sobre a idade delas!  Very Happy

Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas - Página 3 Img_2453

Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas - Página 3 Img_2454

Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas - Página 3 Img_2455

Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas - Página 3 Img_2456


Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas - Página 3 Img_2457


Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas - Página 3 Img_2458


Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas - Página 3 Img_2459


Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas - Página 3 Img_2460


Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas - Página 3 Img_2461


Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas - Página 3 Img_2462


Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas - Página 3 Img_2463


Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas - Página 3 Img_2464
SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas - Página 3 Empty Re: Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas

Sex 19 Jun 2020, 22:33
JPP escreveu:Aqui deixo as minhas últimas aquisições em matéria de memorabilia! Não faço ideia se têm 100 anos (pelo menos retratam a época), ou somente 20. Na verdade, têm seguramente mais que 20, mas não parecem nada ter 100 anos ... ou mesmo 80, eu daria uns 50, no máximo! Vá-se lá saber!

Antes de ler o tópico estava a olhar para elas e a pensar "que espectáculo, como é que elas conseguiram sobreviver tantos anos neste estado impecável?"

Mas então quer dizer que elas podem ser reproduções? scratch
Nunca tinha pensado nisso, então coleccionar memorabília pode ser arriscado. Neutral
Tempus fugit
Tempus fugit
Mensagens : 1357
Data de inscrição : 26/08/2018

Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas - Página 3 Empty Re: Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas

Sáb 20 Jun 2020, 00:03
A mim parecem-me todas reproduções modernas. Ou melhor, designs modernos. Não faço ideias se existiram realmente este tipo de caixas há umas décadas atrás.

São giras na mesma Thumbs Up
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas - Página 3 Empty Re: Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas

Sáb 20 Jun 2020, 12:57
Sim, podem ser reproduções, mas não creio que sejam lá muito modernas, provavelmente dos anos 70 ou 80.

Um dia tentarei perceber algo sobre estas caixas, quando tiver tempo, por exemplo, escrevendo para o museu da Omega ou colocando no Omega Fóruns, para ver o que dizem os experts da marca! Pena o Zé Carlos Saldanha já não estar entre nós, ele deveria saber dizer o que são!
Conteúdo patrocinado

Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas - Página 3 Empty Re: Memorabília do mundo dos relógios - Caixas antigas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos