- Nuno Santos
Apresentação Nuno Santos
Sex 05 Fev 2016, 14:17
Boa tarde a todos
Desde muito miudo sempre tive contacto com relógios
Cresci numa das montagens de relógios que existia em Viseu a FESA.
Destrui muitos depois de acabados mas fui aprendendo alguma coisa também
O meu mestre sempre foi e será o meu pai (sempre relojoeiro) que continua no ativo e com quem vou progredindo
Apesar de não ter sido a minha área profissional, sempre me dediquei aos relógios ajudando e aprendendo com o meu pai, já que continuamos a ter vários clientes
Ironia do destino, algo que nunca ponderei fazer é o que atualmente exerço como profissão .Neste momento trabalho numa casa muito conhecida do porto prestando serviço de assistência á marca da casa assim como reparação e manutenção de relógios, quartz, e mecânicos (a minha paixão) .
Espero evoluir convosco, assim como me encontro disponivel para ajudar no que for preciso e eu saiba
Já agora e desde algum tempo atrás, envio um grande abraço ao Sr. Paulo Girão com quem perdi o contacto
e um forte abraço a todos
Desde muito miudo sempre tive contacto com relógios
Cresci numa das montagens de relógios que existia em Viseu a FESA.
Destrui muitos depois de acabados mas fui aprendendo alguma coisa também
O meu mestre sempre foi e será o meu pai (sempre relojoeiro) que continua no ativo e com quem vou progredindo
Apesar de não ter sido a minha área profissional, sempre me dediquei aos relógios ajudando e aprendendo com o meu pai, já que continuamos a ter vários clientes
Ironia do destino, algo que nunca ponderei fazer é o que atualmente exerço como profissão .Neste momento trabalho numa casa muito conhecida do porto prestando serviço de assistência á marca da casa assim como reparação e manutenção de relógios, quartz, e mecânicos (a minha paixão) .
Espero evoluir convosco, assim como me encontro disponivel para ajudar no que for preciso e eu saiba
Já agora e desde algum tempo atrás, envio um grande abraço ao Sr. Paulo Girão com quem perdi o contacto
e um forte abraço a todos
- m84Moderador
Re: Apresentação Nuno Santos
Sex 05 Fev 2016, 15:46
Olá Nuno, bem-vindo!
Falando por mim, acho que nós é que vamos evoluir com a sua presença por cá!
Abraço,
Lourenço
Falando por mim, acho que nós é que vamos evoluir com a sua presença por cá!
Abraço,
Lourenço
Re: Apresentação Nuno Santos
Sex 05 Fev 2016, 16:43
Boas
Bem vindo
Cumprimentos e um grande abraço
Paulo Girão
Bem vindo
Cumprimentos e um grande abraço
Paulo Girão
- Shiver