DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rodnova
Rodnova
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2019

Futuro "Bestseller"? Empty Futuro "Bestseller"?

Qui 24 Set 2020, 16:00
Boas pessoal

Andava eu nas minhas pesquisas do costume no amazon e deparei me com um relogio novo da Edifice com um aspecto muito familiar. Tirei a referencia fui ao Youtube ver se alguem falava dele e nada. Parece me que encontrei um relogio que vai ser muito procurado, visto que anda ai a moda de relogios inspirados no Royal Oak e no Nautilus.

Que acham?

Ref. EFR-S108D-1AVUEF
Futuro "Bestseller"? Img_2028

JPP e ElMuchacho gostam desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

Futuro "Bestseller"? Empty Re: Futuro "Bestseller"?

Qui 24 Set 2020, 18:15
Gosto! Outro Casio Oak! Mas este da linha Edifice. Está bastante bonito, se encontrar e não for caro, sou bem capaz de me deixar tentar!  Very Happy

Aliás, aqui está ele, 119 euros o mais simples! Amanhã vou dar um salto à Mercadora, se houver ...  Rolling Eyes

EFR-S108D-1AVUEF

Só me parece mal ser de bracelete integrada ...
Duca749
Duca749
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Futuro "Bestseller"? Empty Re: Futuro "Bestseller"?

Qui 24 Set 2020, 18:17
Talvez o logo esteja demasiado grande mas no geral é um relógio muito bonito, eu já conhecia um parecido mas com outras funções, este...
Futuro "Bestseller"? Bwkfqo11

... os Edifice são relógios com grande qualidade!
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

Futuro "Bestseller"? Empty Re: Futuro "Bestseller"?

Qui 24 Set 2020, 18:22
E a bracelete, valerá alguma coisa? É bom que seja boa, se o relógio é integrado ...

Será de aço, igual aos da linha mais cara, ou daquelas iguais aos A168W, de muito menor qualidade?
Rodnova
Rodnova
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2019

Futuro "Bestseller"? Empty Re: Futuro "Bestseller"?

Qui 24 Set 2020, 18:26
Duca749 escreveu:Talvez o logo esteja demasiado grande mas no geral é um relógio muito bonito, eu já conhecia um parecido mas com outras funções, este...
Futuro "Bestseller"? Bwkfqo11

... os Edifice são relógios com grande qualidade!

Eu tambem conhecia alguns modelos nesse formato, mas este tem a dimensão magica de 40mm Very Happy
Rodnova
Rodnova
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2019

Futuro "Bestseller"? Empty Re: Futuro "Bestseller"?

Qui 24 Set 2020, 18:30
JPP escreveu:E a bracelete, valerá alguma coisa? É bom que seja boa, se o relógio é integrado ...

Será de aço, igual aos da linha mais cara, ou daquelas iguais aos A168W, de muito menor qualidade?

Eu por acaso sou muito esquisito com braceletes, não gosto daquele "rattle" e até pensei sendo um casio/edifice ia ter esse problema, mas é muito solida a bracelete, a clasp quando se abre é polida por dentro e onde está em contacto com o pulso e a melhor parte, não me puxa os pelos do braço Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Respondendo a pergunta da solidez, eu tenho um casio databank dbc611 e bracelete é muito gira ao olho mas a usar custa me um bocado, a bracelete deste edifice não o que fizeram aqui mas parece que os links são solidos, não parece nada aquele metal dobrado que a casio usa.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

Futuro "Bestseller"? Empty Re: Futuro "Bestseller"?

Qui 24 Set 2020, 18:44
E a bracelete, valerá alguma coisa? É bom que seja boa, se o relógio é integrado ...

Será de aço, igual aos da linha mais cara, ou daquelas iguais aos A168W, de muito menor qualidade?

Eu por acaso sou muito esquisito com braceletes, não gosto daquele "rattle" e até pensei sendo um casio/edifice ia ter esse problema, mas é muito solida a bracelete, a clasp quando se abre é polida por dentro e onde está em contacto com o pulso e a melhor parte, não me puxa os pelos do braço Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Respondendo a pergunta da solidez, eu tenho um casio databank dbc611 e bracelete é muito gira ao olho mas a usar custa me um bocado, a bracelete deste edifice não o que fizeram aqui mas parece que os links são solidos, não parece nada aquele metal dobrado que a casio usa.

Obrigado @Rodnova, vou ver na Marcadora, caso tenham!  Wink
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

Futuro "Bestseller"? Empty Re: Futuro "Bestseller"?

Sáb 26 Set 2020, 09:23
Bom, eu ontem estive com este no pulso, na Mercadora!

Fiquei absolutamente espantado com a beleza dele, com a elegância no pulso (bastante fino e com um diâmetro excelente) e com a aparente óptima qualidade de construção! 

É daqueles casos em que pelas fotos não ligamos nenhuma, mas na mão ficámos vidrados nele! Só não comprei de imediato porque ... enfim, são 350 euros e eu ando a ver se me porto bem!  Rolling Eyes

Concluindo, em resposta à pergunta deste tópico: estou convicto de que vai ser mesmo um bestseller!

Futuro "Bestseller"? Eqb-1110
ElMuchacho
ElMuchacho
Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/12/2019
Localização : Porto

Futuro "Bestseller"? Empty Re: Futuro "Bestseller"?

Sáb 26 Set 2020, 16:36
Eu recentemente comprei o efv-100d em branco, embora a "cabeça" do relógio seja de qualidade, a bracelete é provavelmente a pior em que já mexi. Bastante pior que a dos seiko 5(snkl45), ela parece ser sólida por não haver as terminações do metal mas é sem duvida oca e isto nunca me aconteceu mas quando mexes nas dobradiças ela chia 🤣. O meu casio custou 65 euros, essa gama como é quase o dobro pode ter melhor qualidade

Tens o efr-107d que é com azul e tem mais um detalhe nos indices:
 
Futuro "Bestseller"? 1425581336713
Pelo menos neste consegues mudar a bracelete caso nao gostes.
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Futuro "Bestseller"? Empty Re: Futuro "Bestseller"?

Sáb 26 Set 2020, 17:35
Está engraçado, até... E foge àquele que é para mim o problema mais comum dos Edifice - mostradores demasiado confusos/cheios.

Se ele vai vender muito depende do marketing que a Casio fizer. Mas é um formato com muita saída, a julgar pelas vendas do G-Shock GA2100.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

Futuro "Bestseller"? Empty Re: Futuro "Bestseller"?

Sex 09 Out 2020, 10:51
Pois eu já comprei o meu! E o chrono está combinado com o dono para mais tarde!  Very Happy

Podem ver AQUI o "unboxing"!
Conteúdo patrocinado

Futuro "Bestseller"? Empty Re: Futuro "Bestseller"?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos