Ajuda acerca de relógio
+3
Duca749
SquareWatch
floijdt
7 participantes
- floijdt
Ajuda acerca de relógio
Seg 05 Abr 2021, 11:52
Há dias, um amigo adquiriu um relógio e pediu-me a minha opinião e algumas informações sobre o mesmo e sobre a marca.
Como sou leigo em relógios de pulso recentes, e sei que há vários entendidos na matéria aqui no fórum, venho-vos pedir ajuda para poder elucidar o meu amigo acerca da máquina que adquiriu.
O relógio é este:
" />
" />
" />
" />
" />
" />
Fico desde já bastante agradecido pela ajuda.
Como sou leigo em relógios de pulso recentes, e sei que há vários entendidos na matéria aqui no fórum, venho-vos pedir ajuda para poder elucidar o meu amigo acerca da máquina que adquiriu.
O relógio é este:
" />
" />
" />
" />
" />
" />
Fico desde já bastante agradecido pela ajuda.
- SquareWatch
Re: Ajuda acerca de relógio
Seg 05 Abr 2021, 23:27
Olá @floijdt
REEF TIGER até agora só conhecia a marca que vende no ALIEXPRESS. Mas depois de pesquisar um pouco encontrei uma REEF TIGER com endereço na Alemanha.
Entretanto descobri que a REEF TIGER alemã foi fundada em 1898 e que em 2011 se mudou para o mercado chinês, por isso penso que seja tudo o mesmo ( History of Reef Tiger ).
O que é bem diferente é o preço, no ALIEXPRESS são bastante mais acessíveis.
O relógio do seu amigo é o modelo Aurora Concept RGA3503-PBSG
link
link2
O mesmo modelo no site do ALIEXPRESS
link
REEF TIGER até agora só conhecia a marca que vende no ALIEXPRESS. Mas depois de pesquisar um pouco encontrei uma REEF TIGER com endereço na Alemanha.
Entretanto descobri que a REEF TIGER alemã foi fundada em 1898 e que em 2011 se mudou para o mercado chinês, por isso penso que seja tudo o mesmo ( History of Reef Tiger ).
link
link2
link
floijdt gosta desta mensagem
- Duca749
Ter 06 Abr 2021, 00:33
Não conhecia a marca, faz-me lembrar os Invicta e não pelas melhores razões.
Sendo uma marca tão antiga é curioso não aparecer no eBay relógios antigos, esses talvez poderiam ser interessantes.