- AlexandreDuarte
INFORMAÇÃO SECTOR
Seg 16 maio 2016, 15:16
Boa tarde pessoal,
Caso não saibam informo que o Benfica foi tri-campeão e como tal gostava que algum de vocês me soubesse dar alguma informação sobre a marca que "apoia" a minha grande equipa!
A SECTOR, algum de vocês tem algo a dizer sobre a marca.. ( qualidade, preço, etc...)
Cumprimentos,
Alexandre Duarte
Caso não saibam informo que o Benfica foi tri-campeão e como tal gostava que algum de vocês me soubesse dar alguma informação sobre a marca que "apoia" a minha grande equipa!
A SECTOR, algum de vocês tem algo a dizer sobre a marca.. ( qualidade, preço, etc...)
Cumprimentos,
Alexandre Duarte
- Goodstuff
Re: INFORMAÇÃO SECTOR
Seg 16 maio 2016, 15:30
Boa idea Alexandre,
já tinha mudado o avatar para uma marca, dos meus velhotes mas em vermelho. Mas realmente tenho é que arranjar um logo da Sector bem ilustrativo.........
já tinha mudado o avatar para uma marca, dos meus velhotes mas em vermelho. Mas realmente tenho é que arranjar um logo da Sector bem ilustrativo.........
- Shiver
Seg 16 maio 2016, 17:36
Por acaso nao tenho muita informação sobre a marca mas acho que o "nosso" Benfica já merecia marca melhor, uma Omega ou algo do genero
- Goodstuff
Seg 16 maio 2016, 18:15
Shiver escreveu:Por acaso nao tenho muita informação sobre a marca mas acho que o "nosso" Benfica já merecia marca melhor, uma Omega ou algo do genero
eu sou mais comedido, acho que Omega seria após mais uma final vencedora de uma prova Europeia. Por agora talvez Tag Heure.
- Goodstuff
Seg 16 maio 2016, 18:22
já está. Impecável .....
Estava este forum tão sossegado e tinham que vir estes arruaceiros....
Se o administrador perguntar, eu digo que foi o Alexandre......
Estava este forum tão sossegado e tinham que vir estes arruaceiros....
Se o administrador perguntar, eu digo que foi o Alexandre......
- m84Moderador
Seg 16 maio 2016, 20:44
Conheço mal a marca, mas vejo bastante lojas com eles por aí.
Sempre pensei que fosse japonesa mas pelos visto é italiana. Gama de entrada/media baixa, com relógios razoáveis, de quartzo, e preços por norma entre os 50-250Eur...
O meu pai, por exemplo, tem um cronografo já há muito tempo (e que ainda usa, entre outros, e sem razões de queixa), azul e dourado, um SGE 300, igual a este:
(imagem da net)
Sempre pensei que fosse japonesa mas pelos visto é italiana. Gama de entrada/media baixa, com relógios razoáveis, de quartzo, e preços por norma entre os 50-250Eur...
O meu pai, por exemplo, tem um cronografo já há muito tempo (e que ainda usa, entre outros, e sem razões de queixa), azul e dourado, um SGE 300, igual a este:
(imagem da net)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos