DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SeaUrchin
SeaUrchin
Mensagens : 522
Data de inscrição : 12/03/2018
Localização : Lisboa
https://www.instagram.com/analogrz/

Omega Speedmaster Professional - Half Link para bracelete - Uncle Seiko 2022? Empty Omega Speedmaster Professional - Half Link para bracelete - Uncle Seiko 2022?

Qui 20 Jan 2022, 03:28
Olá a todos,

este será, a ser verdade, um dos principais "lançamentos" de 2022... a imensamente esperada peça de "half-link" para a bracelete do Speedmaster Professional! 


Omega Speedmaster Professional - Half Link para bracelete - Uncle Seiko 2022? Speedy12


Devo dizer que preciso mesmo disto... é a única coisa que não gosto no meu Speedy por não conseguir ajustar a bracelete perfeitamente ao meu pulso, com um half-link vou finalmente conseguir fazer isso de forma simples e elegante sem alterar muito o relógio Wink

m84, Nunogoncalves e BELMONDO gostam desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 58
Localização : Lisboa

Omega Speedmaster Professional - Half Link para bracelete - Uncle Seiko 2022? Empty Re: Omega Speedmaster Professional - Half Link para bracelete - Uncle Seiko 2022?

Qui 20 Jan 2022, 10:39
@SeaUrchin e não se consegue ajustar com a combinação link / micro adjustment? Que mau!
SeaUrchin
SeaUrchin
Mensagens : 522
Data de inscrição : 12/03/2018
Localização : Lisboa
https://www.instagram.com/analogrz/

Omega Speedmaster Professional - Half Link para bracelete - Uncle Seiko 2022? Empty Re: Omega Speedmaster Professional - Half Link para bracelete - Uncle Seiko 2022?

Sex 21 Jan 2022, 02:35
A bracelete do Speedy é famosa pela sua pouca ajustabilidade... Sad

Mas finalmente alguém fez (ou vai fazer) um half link e, digo eu, vão vender daquilo à pazada... Wink

JPP gosta desta mensagem

m84
m84
Moderador
Mensagens : 3294
Data de inscrição : 07/04/2015

Omega Speedmaster Professional - Half Link para bracelete - Uncle Seiko 2022? Empty Re: Omega Speedmaster Professional - Half Link para bracelete - Uncle Seiko 2022?

Seg 24 Jan 2022, 11:41
Curioso, como não estou 'dentro' de Omega moderno, nem sabia que existia esse 'problema'!

Tenho algumas correias/braceletes do Uncle Seiko e até à data sem razão de queixa a não ser que a maior parte das coisas disponíveis da europa tenham que vir do UK (e com um preço de envio fixo).
Conteúdo patrocinado

Omega Speedmaster Professional - Half Link para bracelete - Uncle Seiko 2022? Empty Re: Omega Speedmaster Professional - Half Link para bracelete - Uncle Seiko 2022?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos