DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luís Lobo
Luís Lobo
Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/06/2022

Novo diver Orient Star Empty Novo diver Orient Star

Sex 24 Jun 2022, 13:44
https://www.hodinkee.com/articles/orient-star-diver-1964-2nd-edition

nmfl gosta desta mensagem

nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Novo diver Orient Star Empty Re: Novo diver Orient Star

Sex 24 Jun 2022, 15:00
Muito bonito, especialmente pelo mostrador. O indicador de reserva de marcha nas 12h é que não me apela muito, mas é original. Com um preço a passar os quatro dígitos, onde já tem concorrência suíça feroz, é um relógio claramente concebido a pensar nos fãs da marca...

ElMuchacho e Luís Lobo gostam desta mensagem

Luís Lobo
Luís Lobo
Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/06/2022

Novo diver Orient Star Empty Re: Novo diver Orient Star

Sex 24 Jun 2022, 15:07
nmfl escreveu:Muito bonito, especialmente pelo mostrador. O indicador de reserva de marcha nas 12h é que não me apela muito, mas é original. Com um preço a passar os quatro dígitos, onde já tem concorrência suíça feroz, é um relógio claramente concebido a pensar nos fãs da marca...
Sou sincero que nem vi o preço...
Vi agora na relogios PT. Entre o 675 e os 795eur...
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Novo diver Orient Star Empty Re: Novo diver Orient Star

Seg 04 Jul 2022, 15:02
Luís Lobo escreveu:
nmfl escreveu:Muito bonito, especialmente pelo mostrador. O indicador de reserva de marcha nas 12h é que não me apela muito, mas é original. Com um preço a passar os quatro dígitos, onde já tem concorrência suíça feroz, é um relógio claramente concebido a pensar nos fãs da marca...
Sou sincero que nem vi o preço...
Vi agora na relogios PT. Entre o 675 e os 795eur...

Esse valor talvez seja da edição mais simples? A versão com o mostrador bonitão em verde ou azul sunburst parece andar pelas 1300 biscas e possivelmente só importado do Japão.

Novo diver Orient Star Gfdhbsfg

Até no eBay só encontro versões mais básicas do relógio. Por menos de 800 € já é mais competitivo, mas mesmo assim tem concorrência feroz.

Luís Lobo gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Novo diver Orient Star Empty Re: Novo diver Orient Star

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos