Braceletes de substituição para relógios Swatch vintage
4 participantes
- AlexP
Qui 11 Ago 2022, 13:08
Olá, bom dia o meu nome é Alexandra. Tenho alguns relógios swatch antigos, gostaria de os usar de novo, mas as braceletes dalguns estão arruinadas - como por exemplo a do relógio da foca. Alguém sabe onde encontrar? Obrigada!!
- Nunogoncalves
Re: Braceletes de substituição para relógios Swatch vintage
Qui 11 Ago 2022, 15:55
Olá,
Referes-te a braceletes originais dos relógios em questão?
Se realmente são relógios antigos, pode ser complicado e o meu primeiro conselho é que procures no ebay e outros sites semelhantes.
Podes sempre ir a uma loja Swatch e perguntar, mas, novamente, se o relógio for antigo, dificilmente eles te ajudarão com braceletes originais. Poderás ter que contactar diretamente a marca.
Podes sempre começar por explorar o relogios.pt, que vende braceletes Swatch originais, mas, provavelmente, não para relógios vintage.
Boa sorte.
Referes-te a braceletes originais dos relógios em questão?
Se realmente são relógios antigos, pode ser complicado e o meu primeiro conselho é que procures no ebay e outros sites semelhantes.
Podes sempre ir a uma loja Swatch e perguntar, mas, novamente, se o relógio for antigo, dificilmente eles te ajudarão com braceletes originais. Poderás ter que contactar diretamente a marca.
Podes sempre começar por explorar o relogios.pt, que vende braceletes Swatch originais, mas, provavelmente, não para relógios vintage.
Boa sorte.
m84 e AlexP gostam desta mensagem
- Sansoni7
Sex 12 Ago 2022, 07:23
Uma foto do relógio pode ajudar.
Já agora, onde resides?
Já agora, onde resides?
- AlexP
Ter 23 Ago 2022, 17:49
LIsboa
- Sansoni7
Qui 25 Ago 2022, 07:18
AlexP escreveu:LIsboa
Se fosses do Porto, indicava-te uma casa que as fazia...em pele.
- m84Moderador
Qua 31 Ago 2022, 00:57
Olá Alexandra, acho que a sugestão do @Nunogoncalves será a mais adequada. Como deves calcular, em certos modelos convém que sejam mesmo as de origem do modelo, o que complica um pouco as coisas. MAs por vezes nas mais simples podes encontrar alguma alternativa da Swatch que se assemelhe à original, quiçá.
Boa sorte!
Boa sorte!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos