DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
João Cunha
João Cunha
Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/11/2022

Alguem me consegue ajudar em saber mais? Empty Alguem me consegue ajudar em saber mais?

Sáb 05 Nov 2022, 12:07
Boas.
Recentemente foi me dado este relógio pelo meu avô, que supostamente foi pai dele que lhe deu.
Tenho tentado encontrar informações sobre ele (ano principalmente) mas não encontrei nada.
A bracelete não é original.
Se alguem me conseguir ajudar era top!
As indicações escritas sao:
-Sultana 17 Rubis 
-Fond Agier 
-inoxydable 8059

Obrigado!
João Cunha
João Cunha
Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/11/2022

Alguem me consegue ajudar em saber mais? Empty Foto

Sáb 05 Nov 2022, 12:10
Foto


https://servimg.com/view/20461358/3

Alguem me consegue ajudar em saber mais? 16676511
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Alguem me consegue ajudar em saber mais? Empty Re: Alguem me consegue ajudar em saber mais?

Sáb 05 Nov 2022, 18:41
A Julgar pelo formato das asas, desenho do mostrador e material da caixa, diria que isso é relõgio da década de 40/50, só sabendo o calibre, que está inscrito no movimento, é que, talvez, se consiga uma data mais aproximada.

A nível de mercado de usados isso não vale mais de 20/30 euros, só tem valor sentimental. Preserva-o que esses são cromos que não se repetem.

m84, Sansoni7 e milhazes gostam desta mensagem

m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Alguem me consegue ajudar em saber mais? Empty Re: Alguem me consegue ajudar em saber mais?

Seg 21 Nov 2022, 23:01
Acho que o @VS já disse o que se podia dizer. Claro que se pode falar na marca, que apesar de não ser uma das 'grandes', ainda teve alguma produção na epoca.

Apesar da idade O mostrador aparenta estar em razoavel/bom estado, apenas a caixa que aparenta um desgaste natural dos anos e uso.

Apenas uma coisa me salta à vista,.. mas os pontinhos das horas são material luminoso?

milhazes gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Alguem me consegue ajudar em saber mais? Empty Re: Alguem me consegue ajudar em saber mais?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos