Alguem me consegue ajudar em saber mais?
3 participantes
- João Cunha
Alguem me consegue ajudar em saber mais?
Sáb 05 Nov 2022, 12:07
Boas.
Recentemente foi me dado este relógio pelo meu avô, que supostamente foi pai dele que lhe deu.
Tenho tentado encontrar informações sobre ele (ano principalmente) mas não encontrei nada.
A bracelete não é original.
Se alguem me conseguir ajudar era top!
As indicações escritas sao:
-Sultana 17 Rubis
-Fond Agier
-inoxydable 8059
Obrigado!
Recentemente foi me dado este relógio pelo meu avô, que supostamente foi pai dele que lhe deu.
Tenho tentado encontrar informações sobre ele (ano principalmente) mas não encontrei nada.
A bracelete não é original.
Se alguem me conseguir ajudar era top!
As indicações escritas sao:
-Sultana 17 Rubis
-Fond Agier
-inoxydable 8059
Obrigado!
- VS
Re: Alguem me consegue ajudar em saber mais?
Sáb 05 Nov 2022, 18:41
A Julgar pelo formato das asas, desenho do mostrador e material da caixa, diria que isso é relõgio da década de 40/50, só sabendo o calibre, que está inscrito no movimento, é que, talvez, se consiga uma data mais aproximada.
A nível de mercado de usados isso não vale mais de 20/30 euros, só tem valor sentimental. Preserva-o que esses são cromos que não se repetem.
A nível de mercado de usados isso não vale mais de 20/30 euros, só tem valor sentimental. Preserva-o que esses são cromos que não se repetem.
m84, Sansoni7 e milhazes gostam desta mensagem
- m84Moderador
Re: Alguem me consegue ajudar em saber mais?
Seg 21 Nov 2022, 23:01
Acho que o @VS já disse o que se podia dizer. Claro que se pode falar na marca, que apesar de não ser uma das 'grandes', ainda teve alguma produção na epoca.
Apesar da idade O mostrador aparenta estar em razoavel/bom estado, apenas a caixa que aparenta um desgaste natural dos anos e uso.
Apenas uma coisa me salta à vista,.. mas os pontinhos das horas são material luminoso?
Apesar da idade O mostrador aparenta estar em razoavel/bom estado, apenas a caixa que aparenta um desgaste natural dos anos e uso.
Apenas uma coisa me salta à vista,.. mas os pontinhos das horas são material luminoso?
milhazes gosta desta mensagem
- Alguem conhece a marca
- Boas malta, Gostaria de saber mais sobre a marca norton se é boa ou não assim como vi alguns relogios nomeadamente desta marca diz ancre 17 jewls
- Boas, alguém sabe sobre o mesmo?sff
- ajuda- quero saber se é verdadeiro ou falso esta maquina de omega
- Alguém que me explique que relógios
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos