Relógio do Dia
- VS
Re: Relógio do Dia
- nmfl
Atenção que gosto muito da G-Shock... gosto muito dos meus squares e gostava muito do Gulfmaster, é um relógio de alta qualidade... o problema era ser enorme e pouco prático e por isso vendi-o (com um lucro fixe, diga-se).
Aqueles que tens mostrado aqui, à anos 90, sempre achei um pavor. Vejo tipos de 40 e 50 anos com relógios desses no pulso e penso "é a costela de adolescente que há neles"...
- nmfl
Sansoni7, pfad, bladerunner68, Duca749, JPP, Nunogoncalves, Voltij e ji_heivs gostam desta mensagem
- bladerunner68
nmfl e ji_heivs gostam desta mensagem
- nmfl
Sansoni7, pfad, bladerunner68, Duca749, JPP, Nunogoncalves, Voltij e outros gostam desta mensagem
- Voltij
Sansoni7, nmfl, pfad, bladerunner68, Duca749, JPP, Nunogoncalves e outros gostam desta mensagem
- nmfl
Voltij gosta desta mensagem
- filipe cunha
Sansoni7, nmfl, Duca749, JPP, Nunogoncalves, VS e ji_heivs gostam desta mensagem
- ji_heivs
Sansoni7, nmfl, Duca749, JPP, Nunogoncalves e VS gostam desta mensagem
- nmfl
ji_heivs escreveu:
Nas palavras de uma lenda: Olhei para o relógio, gostei e depois disse "Vou-te comprar" e comprei.
um clássico...
O relógio é bonito, já andei a olhar para esses Edifice, gosto muito mais destes do que dos cronógrafos da marca... qual é o diâmetro da caixa, sabes?
ji_heivs gosta desta mensagem
- ji_heivs
Tive de ir pesquisar, nem eu sei mas pelo site diz 47.5 mm (ou é os 45 mm?)nmfl escreveu:ji_heivs escreveu:
Nas palavras de uma lenda: Olhei para o relógio, gostei e depois disse "Vou-te comprar" e comprei.
um clássico...
O relógio é bonito, já andei a olhar para esses Edifice, gosto muito mais destes do que dos cronógrafos da marca... qual é o diâmetro da caixa, sabes?
https://www.casio.com/pt/watches/edifice/product.EFB-108D-7AV/
Eu tenho o pulso fino/pequeno e cabe-me bem até, creio que as dimensões do lug-to-lug ajudam nisso.
- nmfl
ji_heivs escreveu:
Tive de ir pesquisar, nem eu sei mas pelo site diz 47.5 mm (ou é os 45 mm?)
Eu tenho o pulso fino/pequeno e cabe-me bem até, creio que as dimensões do lug-to-lug ajudam nisso.
Creio que será 45mm, e 47,5mm será o "lug to lug". É bonito e parece-me uma ótima proposta pelo baixo preço, até porque é relógio para durar muitos anos, sendo Casio.
- ji_heivs
É mesmo bonito...o dial é clean, só tens lá o dia e não data e dia (o que ajuda para manter o dial o mais "clean" possível), bom lume nos ponteiros. A bracelete é um bónus, é tipo a do Tissot PRX (excepto a parte do fecho, isso não sei se é igual ou não).nmfl escreveu:ji_heivs escreveu:
Tive de ir pesquisar, nem eu sei mas pelo site diz 47.5 mm (ou é os 45 mm?)
Creio que será 45mm, e 47,5mm será o "lug to lug". É bonito e parece-me uma ótima proposta pelo baixo preço, até porque é relógio para durar muitos anos, sendo Casio.
Agora, existe esta referência, o EFB-108D e existe outra, a EFR-108D(?) que tem uns parafusos na caixa. Se fores comprar, cuidado com isso.
Perto do Campo Pequeno há uma loja de Casio/Edifice/G-Shock, tipo um Authorized Dealer e os senhores que lá trabalham são simpáticos. Recomendo veres se eles têm lá ou para ver outros relógios em exposição.
- Nunogoncalves
Hoje com um que tem um diâmetro quase 1 cm mais curto: Explorer 36.
nmfl, Duca749, JPP, Voltij, VS e ji_heivs gostam desta mensagem
- JPP
@filipe cunha, esse Tressa tem uma caixa giríssima, adoro esse tipo de caixas dos anos 70! E em bom estado!
@ji_heivs, esse Ediffice é muito catita, tenho um parecido ou mesmo igual, já o ponho aqui, mas não tem 45 mm, deve andar nos 42/43! Se fosse 45mm acho que não o tinha comprado!
@Nunogoncalves, esse é o "The Watch", nem precisa de comentário! Por acaso gostava de ver esse no meu pulso, o meu é o de 39mm e acho que está perfeito, mas como gosto de relógio pequenos, fico curioso!
- Nunogoncalves
JPP e ji_heivs gostam desta mensagem
- ji_heivs
Por falar em convívios, vai haver um, dia 11 de Novembro.Nunogoncalves escreveu:@JPP, se algum dia houver um convívio do fórum "em pessoa", eu levo-o para poderes experimentar
É patrocinado pela DezDez. https://www.tempopassado.pt/
- filipe cunha
- JPP
Nunogoncalves escreveu:@JPP, se algum dia houver um convívio do fórum "em pessoa", eu levo-o para poderes experimentar
Combinado Nuno, obrigado, temos essa possibilidade de convívio no Tempo Passado, era giro encontrarmo-nos por lá, alguns de nós, pelo menos!
- JPP
Sansoni7, nmfl, pfad, Duca749, Nunogoncalves e ji_heivs gostam desta mensagem
- nmfl
JPP e ji_heivs gostam desta mensagem
- VS
Sansoni7, nmfl, bladerunner68, Duca749, JPP e ji_heivs gostam desta mensagem
- nmfl
Por aqui, a fechar a semana com o F1 - embora a foto já tenha uns dias... Bom fim de semana!
pfad, bladerunner68, Duca749, JPP, VS e ji_heivs gostam desta mensagem
- VS
nmfl, pfad, Duca749, JPP e ji_heivs gostam desta mensagem
- filipe cunha
bladerunner68, JPP, VS e ji_heivs gostam desta mensagem