Relógio do Dia
- JPP
Re: Relógio do Dia
pfad, milhazes e ji_heivs gostam desta mensagem
- bladerunner68
JPP e ji_heivs gostam desta mensagem
- Nunogoncalves
É o de 38mm ou o de 36 mm? E o fundo da caixa é em aço ou é de exibição? O calibre Alpha é uma coisa muito bonita de ser ver, especialmente para o nível de preço.
- Duca749
bladerunner68, JPP, Nunogoncalves, VS e ji_heivs gostam desta mensagem
- ji_heivs
pfad e bladerunner68 gostam desta mensagem
- Duca749
Para quem gosta de brincar aos Legos com relógios os Vostok são porreiros porque para além de teres vários modelos com caixas diferentes, tens também dezenas de mostradores, bezels, ponteiros, disponíveis á venda em separado para poderes criar um ao teu gosto.
nmfl, JPP, BELMONDO e ji_heivs gostam desta mensagem
- ji_heivs
Belo modding que aí esta!Duca749 escreveu:@ji_heivs já o tenho a uns bons anos, comprei no eBay, ele originalmente vinha com o bezel típico dos Vostok, que são feios á brava, em latão cromado, troquei por este em aço inox escovado, e os ponteiros também troquei.
Para quem gosta de brincar aos Legos com relógios os Vostok são porreiros porque para além de teres vários modelos com caixas diferentes, tens também dezenas de mostradores, bezels, ponteiros, disponíveis á venda em separado para poderes criar um ao teu gosto.
Pois é, a cena boa dos Vostok é que são muito fáceis e também divertidos de se criar um ao gosto da pessoa. E eles próprios disponibilizam.
bladerunner68 e Duca749 gostam desta mensagem
- JPP
O @JPP está distraído e sim segue-me no IG
AI! Ganda confusão a minha!
Claro que te sigo @bladerunner68!! Por isso eu vi o relógio no Insta ... mas há pouco pareceu-me que quem o tinha aqui postado tinha sido o @milhazes! As vezes as citações enganam! Daí a confusão!
ji_heivs gosta desta mensagem
- ji_heivs
nmfl, pfad, JCF, Duca749, JPP, Nunogoncalves e miguelguerra00 gostam desta mensagem
- nmfl
m84, pfad, JCF, Duca749, JPP, Nunogoncalves, milhazes e ji_heivs gostam desta mensagem
- bmsm
- bmsm
É o modelo de 38 mm com o fundo em aço. Engraçado que o modelo mais básico do Club Campos tem fundo de exibição.Nunogoncalves escreveu:@bmsm, muito bonito!
É o de 38mm ou o de 36 mm? E o fundo da caixa é em aço ou é de exibição? O calibre Alpha é uma coisa muito bonita de ser ver, especialmente para o nível de preço.
Nunogoncalves e ji_heivs gostam desta mensagem
- bmsm
m84, Sansoni7, nmfl, Duca749, JPP, Nunogoncalves, BELMONDO e ji_heivs gostam desta mensagem
- Duca749
nmfl e ji_heivs gostam desta mensagem
- nmfl
PS: é fixe ver que o segmento de luxo (ou de "entrada" no luxo) tem cada vez mais presença aqui no fórum. Lembro-me que há uns anos era muito raro ver relógios destes segmentos aqui. Espero que isto seja bom sinal. Não sei as idades dos membros mais novos, mas quero acreditar que isto acontece porque as novas gerações até gostam mesmo de relojoaria e não só de Apple Watches.
m84, JPP, Nunogoncalves e ji_heivs gostam desta mensagem
- bmsm
Gosto muito deste relógio e além disso foi para celebrar os meus 40 por isso é daqueles amores para ficar, tem história. Aliás, acho que todos os relógios que tenho têm uma história os que não tinham foram vendidosnmfl escreveu:Faço minhas as palavras do Duca. Eu provavelmente usaria esse Tudor com a bracelete de aço, adoro o look, mas admito que essa pulseira lhe fica muito bem!
PS: é fixe ver que o segmento de luxo (ou de "entrada" no luxo) tem cada vez mais presença aqui no fórum. Lembro-me que há uns anos era muito raro ver relógios destes segmentos aqui. Espero que isto seja bom sinal. Não sei as idades dos membros mais novos, mas quero acreditar que isto acontece porque as novas gerações até gostam mesmo de relojoaria e não só de Apple Watches.
Bracelete muda a presença do relógio no pulso
Quanto á tua observação concordo ctg. Há uns anos atrás na praia eu era o maluco que tinha o relógio, agora banalizou e acredito que muitas pessoas, sejam mais novas ou mais velhas, começam a olhar de forma diferente para a relojoaria.
m84, Sansoni7, nmfl, JPP, milhazes e ji_heivs gostam desta mensagem
- nmfl
Nunogoncalves e ji_heivs gostam desta mensagem
- JPP
@ji_heivs, esse Ediffice também é uma pérola! Tenho um igual, mas com mostrador preto e ponteiro amarelo, que adoro!
E o Seiko do @nmfl ... outra pérola!
É muito mau vir aqui, ficamos com pensamentos eróticos sobre relógios! Bolas!
nmfl, Nunogoncalves e ji_heivs gostam desta mensagem
- Nunogoncalves
Para mim, que fiquei, novamente, sem divers na coleção, o alvo a adquirir seria o BB54. Considero os 37 mm de diâmetro perfeitos
- Nunogoncalves
nmfl escreveu:Hoje a tirar o pó do SARB, aqui numa foto antiga
Também não queria deixar de fazer uma menção honrosa ao SARB. É daqueles relógios com os quais é impossível errar. Está sempre à altura de qualquer ocasião e tem uma elegância e versatilidade incríveis.
Acho que é dos tais que já esteve na lista de compras de toda a gente, mas só alguns felizardos é que o conseguiram comprar quando ainda era também um grande negócio. Em anos recentes, os preços dos SARB "aparvalharam" drasticamente.
nmfl e ji_heivs gostam desta mensagem
- JPP
Nunogoncalves escreveu:nmfl escreveu:Hoje a tirar o pó do SARB, aqui numa foto antiga
Também não queria deixar de fazer uma menção honrosa ao SARB. É daqueles relógios com os quais é impossível errar. Está sempre à altura de qualquer ocasião e tem uma elegância e versatilidade incríveis.
Acho que é dos tais que já esteve na lista de compras de toda a gente, mas só alguns felizardos é que o conseguiram comprar quando ainda era também um grande negócio. Em anos recentes, os preços dos SARB "aparvalharam" drasticamente.
Claro que sim, é uma pérola, como eu disse atrás! O meu 017 já custou um bom bocado!
nmfl, Nunogoncalves e ji_heivs gostam desta mensagem
- nmfl
Creio que terá a ver com o "hype" gerado na Internet em torno deste modelo - pela estética, qualidade e exclusividade JDM. A Seiko reserva sempre os melhores modelos ao mercado japonês...
JPP, Nunogoncalves e ji_heivs gostam desta mensagem
- JPP
Sansoni7, nmfl, pfad, Nunogoncalves, VS e ji_heivs gostam desta mensagem
- VS
ji_heivs gosta desta mensagem
- nmfl