DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encontrado] bezel para Cauny

+5
Sansoni7
Goodstuff
Shiver
daily.diogocosta
Markku
9 participantes
Ir para baixo
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Peças Cauny - [Encontrado] bezel para Cauny  - Página 2 Empty Re: [Encontrado] bezel para Cauny

Sex 24 Jan 2020, 15:22
Caros Amigos, o vendedor do OLX disse-me que tem biseis da Cauny em vários tamanhos e em prateado e em preto também. Na próxima segunda-feira vou combinar com ele para nos encontrarmos em Cascais e vou levar os Caunys cujos biseis eu quero trocar, é mais fácil e seguro fazer assim. Quem se quiser juntar é só combinarmos.

Abraços
outoftime
outoftime
Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/11/2017

Peças Cauny - [Encontrado] bezel para Cauny  - Página 2 Empty Re: [Encontrado] bezel para Cauny

Ter 28 Jan 2020, 12:27
@JPP conseguiu encontrar escalas para os Cauny?
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Peças Cauny - [Encontrado] bezel para Cauny  - Página 2 Empty Re: [Encontrado] bezel para Cauny

Ter 28 Jan 2020, 12:33
Hoje vou para um funeral de um colega para fora de Lisboa, só vou combinar amanhã, depois dou notícias!
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Peças Cauny - [Encontrado] bezel para Cauny  - Página 2 Empty Re: [Encontrado] bezel para Cauny

Sex 31 Jan 2020, 11:07
Pois eu fui ontem ter com o vendedor do OLX, das escalas para os Cauny! Fiquei surpreendido! Encontrei uma casa onde ele tem várias divisões dedicadas a relógios, a profissão dele é arranjar peças para todas as marcas de relógios, sejam quais forem e fornece todo o tipo de casas, em Portugal e fora de Portugal. Tem móveis cheios de gavetas com imensas peças organizadas por marcas. Só de Caunys disse-me que teve mais de 700. Agora só ficou com os submarine e mostrou-me duas ou três gavetas cheias deles. E outras tantas gavetas cheias de caixas, vidros, mostradores e tudo o que possamos imaginar! É uma delícia, dá gosto ver!

Para mim trouxe dois biseis novos para os meus Caunys - pretos, apesar de ele me ter garantido que os que eu tinha nos relógios eram de origem e estão em muito bom estado - e ainda lhe comprei umas natos de napa dos anos 60 feitas à mão (foto em baixo)

Tentei convence-lo a juntar-se ao Fórum, mas ele diz que não tem tempo nem paciência para isso. e também não quer muita publicidade, pois trabalha só para fora de Portugal e já ficou arrependido de ter metido o anúncio no OLX que o tem feito perder muito tempo.

No entanto autorizou-me a divulgar o contacto dele aqui no Fórum, para quem precisar de peças para qualquer tipo de relógios, Rolex, Patek, Caunys ... enfim,. tudo!

Chama-se Jorge e trabalha em casa, mais ou menos em frente à entrada para a Quinta Patino, em Albarraque. Depois coloco aqui o contacto dele.

Fica foto dos meus Caunys e natos!

Peças Cauny - [Encontrado] bezel para Cauny  - Página 2 Caunys10


Última edição por JPP em Sex 31 Jan 2020, 15:17, editado 1 vez(es)
Markku
Markku
Mensagens : 1430
Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 47
Localização : Cartaxo

Peças Cauny - [Encontrado] bezel para Cauny  - Página 2 Empty Re: [Encontrado] bezel para Cauny

Sex 31 Jan 2020, 13:26
Viva @JPP
Isso é que foi um verdadeiro trabalho de campo Thumbs Up
Tenho um Cauny a precisar de um bezel, mas ainda não decidi se vou avançar com a reparação. É um submarine dos primeiros, com ponteiro dos segundos às 6h.
Peças Cauny - [Encontrado] bezel para Cauny  - Página 2 20190539
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Peças Cauny - [Encontrado] bezel para Cauny  - Página 2 Empty Re: [Encontrado] bezel para Cauny

Sex 31 Jan 2020, 14:16
Este Jorge ontem mostrou-me um igualzinho a esse, ele tem bisel para ele de certeza!
outoftime
outoftime
Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/11/2017

Peças Cauny - [Encontrado] bezel para Cauny  - Página 2 Empty Re: [Encontrado] bezel para Cauny

Sex 31 Jan 2020, 14:37
Excelentes notícias @JPP além de teres encontrado os biseis que procuravas, fica o registo para quem necessitar futuramente.

Markku
Markku
Mensagens : 1430
Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 47
Localização : Cartaxo

Peças Cauny - [Encontrado] bezel para Cauny  - Página 2 Empty Re: [Encontrado] bezel para Cauny

Sex 31 Jan 2020, 14:40
E fica também o agradecimento ao @outoftime por ter partilhado tão preciosa informação. :bow-blue:
outoftime
outoftime
Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/11/2017

Peças Cauny - [Encontrado] bezel para Cauny  - Página 2 Empty Re: [Encontrado] bezel para Cauny

Sex 31 Jan 2020, 14:54
Markku escreveu:E fica também o agradecimento ao @outoftime por ter partilhado tão  preciosa informação. :bow-blue:

Não é preciso agradecer. Partilhei com gosto e com "palpite" que poderia ser útil.

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Peças Cauny - [Encontrado] bezel para Cauny  - Página 2 Empty Re: [Encontrado] bezel para Cauny

Sex 31 Jan 2020, 15:11
outoftime escreveu:
Markku escreveu:E fica também o agradecimento ao @outoftime por ter partilhado tão  preciosa informação. :bow-blue:

Não é preciso agradecer. Partilhei com gosto e com "palpite" que poderia ser útil.


É verdade @outoftime, desculpa, ainda não me tinha lembrado de te agradecer a partilha, gostei de conhecer a pessoa e fica a referência para quem futuramente precisar de peças Thumbs Up .

Ele pediu-me para não colocar aqui o número de telefone, mas há sempre o anúncio no OLX e quando alguém precisar eu posso facultar pessoalmente por PM. Vou ver se ele quer facultar pelo menos o endereço de e-mail para eu colocar aqui.

Abraços Very Happy
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Peças Cauny - [Encontrado] bezel para Cauny  - Página 2 Empty Re: [Encontrado] bezel para Cauny

Sex 31 Jan 2020, 15:21
Fica aqui o contacto do Jorge, esqueci de perguntar o apelido!

mundo-da-relojoaria@hotmail.com

Thumbs Up
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Peças Cauny - [Encontrado] bezel para Cauny  - Página 2 Empty Re: [Encontrado] bezel para Cauny

Sex 18 Jun 2021, 13:44
Será que ele ainda tem mais? Ou ele ou o amigo Girão....
Conteúdo patrocinado

Peças Cauny - [Encontrado] bezel para Cauny  - Página 2 Empty Re: [Encontrado] bezel para Cauny

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos