DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3308
Data de inscrição : 07/04/2015

Calculadora de data de produção  de relógios Seiko Empty Calculadora de data de produção de relógios Seiko

Qua 15 Abr 2015, 00:57
Olá a todos,

seguindo a onda Seiko lançado pela minha apresentação, deixo aqui uma ferramenta muito util e fácil para determinar a data de produção dos relógios da Seiko. Não tenho garantias pessoais sobre as datas mas parece ser globalmente aceite como uma ferramenta de referência.

Seiko Watch Production Date Calculator

Calculadora de data de produção  de relógios Seiko Screen_Shot_2015_04_15_at_00_51_54

Descobri isto através do forum Seiko & Citizen Watch Forum que também sou membro.

Sansoni7 gosta desta mensagem

avatar
RangelRocha
Mensagens : 165
Data de inscrição : 23/08/2015
Idade : 32
Localização : Bournemouth, Reino Unido

Calculadora de data de produção  de relógios Seiko Empty Re: Calculadora de data de produção de relógios Seiko

Ter 25 Ago 2015, 06:59
Epá! Isto é muito porreiro! Vou andar a comprar (ainda mais) Seikos antigos são para experimentar!
Marcelo Noronha
Marcelo Noronha
Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/04/2024

Calculadora de data de produção  de relógios Seiko Empty boa noite, como consigo descobrir a data de fabricacao de meu seiko prospex Y182 QUE ESTA COMIGO HÁ BASTANTE TEMPO

Sex 05 Abr 2024, 00:10
BOA NOITE COMO CONSIGO DESCOBRIR A DATA APROXIMADA DE FABRICAÇAO DE MEU SEIKO PROSPEX Y182 QUE ESTÁ COMIGO HA BASTANTE TEMPO, O NUMERO QUE TEM ATRAZ É 670631 E O MODELO QUE É Y182-6C15 SE CONSEGUIR EU AGRADECO
Duca749
Duca749
Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Calculadora de data de produção  de relógios Seiko Empty Re: Calculadora de data de produção de relógios Seiko

Sex 12 Abr 2024, 14:24
Será que te deste ao trabalho de ver as mensagens acima? 🤔

Sansoni7 gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Calculadora de data de produção  de relógios Seiko Empty Re: Calculadora de data de produção de relógios Seiko

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos