[Vendo] Sandoz Diver 20ATM - Vintage
3 participantes
- altc
[Vendo] Sandoz Diver 20ATM - Vintage
Seg 19 Mar 2018, 11:56
Olá a todos,
Tenho para venda o meu Sandoz Diver 20 ATM dos anos 60.
A caixa é em aço inoxidável, nunca foi polida (mantém o acabamento original), a parte superior tem ligeiras marcas devido a mergulho de secretária e a única marca assinalável é um risco na tampa traseira devido a uma tentativa de abertura desastrada (não fui eu, juro). O diâmetro é de 36mm (sem coroa).
A coroa de rosca, de grandes dimensões, é original e assinada
O mostrador é original, o lumen está presente no mostrador e nos ponteiros e ainda brilha.
O movimento está com bom aspecto estético, está assinado Sandoz, está a funcionar muito bem (data incluída). Desconheço a data da última revisão, não foi revisto enquanto na minha posse.
Como é óbvio, num relógio com 50 anos e sem conhecimento da última revisão, não posso garantir que ainda esteja à prova de água.
O meu preço são 300 euros com envio incluído. Não fico ofendido de forma nenhuma com ofertas, o máximo que pode acontecer é eu dizer que não.
Qualquer pergunta estou ao dispor.
Obrigado a todos e ao dezdez pelo espaço
Tenho para venda o meu Sandoz Diver 20 ATM dos anos 60.
A caixa é em aço inoxidável, nunca foi polida (mantém o acabamento original), a parte superior tem ligeiras marcas devido a mergulho de secretária e a única marca assinalável é um risco na tampa traseira devido a uma tentativa de abertura desastrada (não fui eu, juro). O diâmetro é de 36mm (sem coroa).
A coroa de rosca, de grandes dimensões, é original e assinada
O mostrador é original, o lumen está presente no mostrador e nos ponteiros e ainda brilha.
O movimento está com bom aspecto estético, está assinado Sandoz, está a funcionar muito bem (data incluída). Desconheço a data da última revisão, não foi revisto enquanto na minha posse.
Como é óbvio, num relógio com 50 anos e sem conhecimento da última revisão, não posso garantir que ainda esteja à prova de água.
O meu preço são 300 euros com envio incluído. Não fico ofendido de forma nenhuma com ofertas, o máximo que pode acontecer é eu dizer que não.
Qualquer pergunta estou ao dispor.
Obrigado a todos e ao dezdez pelo espaço
- Pedro Pereira
Re: [Vendo] Sandoz Diver 20ATM - Vintage
Qui 19 Abr 2018, 18:18
Boas ALTC
O relógio é interessante...
A Sandoz "Espanhola" encontrei-a no El Corte Inglés...
O relógio é interessante...
A Sandoz "Espanhola" encontrei-a no El Corte Inglés...
- Sansoni7
Re: [Vendo] Sandoz Diver 20ATM - Vintage
Qui 19 Abr 2018, 22:23
Muito bonito..... Felicidades para o negócio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos