- jsflog
Universal Geneve - Colecção
Qua 11 Abr 2018, 12:29
Bom dia a todos,
Hoje decidi apresentar a minha pequena colecção de Universal Geneve, dos modelos Compax.
Todos eles passaram pelo nosso Girão, para garantir que funcionam perfeitamente.
Só lhe posso agardecer a paciência e capacidade para recuperar os defeitos que eles traziam e, que foram todos reparados
Hoje decidi apresentar a minha pequena colecção de Universal Geneve, dos modelos Compax.
Todos eles passaram pelo nosso Girão, para garantir que funcionam perfeitamente.
Só lhe posso agardecer a paciência e capacidade para recuperar os defeitos que eles traziam e, que foram todos reparados
84Marco gosta desta mensagem
- Sansoni7
Re: Universal Geneve - Colecção
Qua 11 Abr 2018, 12:46
Este tópico promete.
Parabéns pela coleção!
Parabéns pela coleção!
Qua 11 Abr 2018, 13:09
Peças belas, dignas de um apreciador.
Os meus mais sinceros parabéns. Faltam "alguns" espero q pelos melhores motivos.
PS: os meus melhores agradecimentos pelas palavras gentis, de referir que o Sr. JSFLOG, foi o mais paciente dos dois, só tenho a agradecer por tudo. O meu enorme bem haja.
Os meus mais sinceros parabéns. Faltam "alguns" espero q pelos melhores motivos.
PS: os meus melhores agradecimentos pelas palavras gentis, de referir que o Sr. JSFLOG, foi o mais paciente dos dois, só tenho a agradecer por tudo. O meu enorme bem haja.
- jsflog
Qua 11 Abr 2018, 14:43
Longe disso Amigo Girão.
O meu Amigo é que é um verdadeiro Mestre.
Para os outros membros, um pequeno exemplo do Aero-Compax e das correcções que o nosso Girão efectuou
Para os outros membros, um pequeno exemplo do Aero-Compax e das correcções que o nosso Girão efectuou
- jsflog
Qua 11 Abr 2018, 14:44
Longe disso Amigo Girão.
- jsflog
Qua 11 Abr 2018, 14:45
84Marco gosta desta mensagem
- jsflog
Qua 11 Abr 2018, 14:46
Estava difícil de inserir a foto.
Reparem por favor que as coroas foram substituídas por umas corretas, corrigido o lumen nos ponteiros, etc...
No movimento, um verdadeiro trabalho de Mestre,
Um abraço,
Reparem por favor que as coroas foram substituídas por umas corretas, corrigido o lumen nos ponteiros, etc...
No movimento, um verdadeiro trabalho de Mestre,
Um abraço,
- ConvidadoConvidado
Qua 11 Abr 2018, 15:02
- ConvidadoConvidado
Qui 12 Abr 2018, 13:26
Sim, concordo, "Amor e carinho" e muito talento. O meu sincero e profundo reconhecimento disso, respeito. Apenas e só isso.
De nada!
- Sansoni7
Qui 12 Abr 2018, 13:30
Permitam-me que, ao trabalho do Mestre Girão, acrescente mais dois adjetivos....«Dedicação» e «Paixão».
...e falo por experiencia própria!
...e falo por experiencia própria!
- ConvidadoConvidado
Sáb 14 Abr 2018, 10:48
Universal Genève - Vintage Ad
Este da matriz desta Colecção...
- m84Moderador
Seg 16 Abr 2018, 00:25
WOW!!
Simplesmente fantastico @jsflog!
Gosto de todos, e apesar de ser parcial a relógios de 1 coroa e 2 botões, esse ultimo Aero-Compax é incrivel!
Obrigado pela partilha!
PS. agora, giro, giro, era um topico com alguma informação mais detalhada de cada um
Simplesmente fantastico @jsflog!
Gosto de todos, e apesar de ser parcial a relógios de 1 coroa e 2 botões, esse ultimo Aero-Compax é incrivel!
Obrigado pela partilha!
PS. agora, giro, giro, era um topico com alguma informação mais detalhada de cada um
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos