DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Sáb 01 Jun 2019, 11:05
Tal como já referi noutros tópicos, tenho este Tudor Black Bay Bronze que adoro mas que, lamentavelmente, não me faz o pulso feliz.
Praticamente não o uso e acho que um relógio destes merece melhor destino do que passar o resto da vida encafuado numa gaveta.
Foi comprado originariamente em março de 2018 e inclui as duas braceletes (pele envelhecida e NATO/Zulu), caixa e papéis originais (tenho-os no escritório, pelo que só mais tarde poderei acrescentar fotos), assim como uma NATO em pele que comprei posteriormente.
Ressalvada a oxidação normal do bronze, o relógio e as braceletes estão como novos, como creio que é patente nas fotos.
Terei todo o gosto em acrescentar as fotos que entendam necessárias ou responder à questões que quiserem colocar.
A base de negociação indicativa é de € 3.265,00 (creio que o valor de retalho ronda os € 3.900,00, apesar de este modelo em concreto ter sido descontinuado este ano, penso eu).
Como “não o quero vender” mas tudo tem um preço, se receber uma oferta que me agrade, necessariamente próxima deste valor, atenta a minha relutância em desfazer-me dele, terei todo o gosto em que vá para quem lhe dê mais uso do que eu.
Entrego preferencialmente em mão, em Lisboa.
Obrigado.
Alexandre
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e219
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e220
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e218
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e231
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e230
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e229
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e233
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e232
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e234
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e235
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e236
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e237
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e240
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e239
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e238
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e243
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e242
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e241
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e245
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Img_e244


Última edição por Admin em Sáb 08 Fev 2020, 17:19, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Revisão de preço)
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Qui 13 Jun 2019, 10:51
Atualizo o tópico com as fotos da caixa e da papelada
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze 768c0a10
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Fec99410
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze 248c8410
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze 28c24d10
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze C773cf10
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze 372dc510
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze 09bad810
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze 2acc7910
[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Dac02a10
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Sex 14 Jun 2019, 10:10
Infelizmente não tenho hipótese de gastar 3k num relógio ... mas tenho pena! Já tentaste meter no Chrono 24?
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Sex 14 Jun 2019, 10:23
Pena tenho eu de gostar tanto dele e não me satisfazer Sad  Smile
Não está excluído pôr no Chrono24 ou no ebay mas por enquanto não vou fazer isso porque, apesar de ter a vantagem de alargar o "público", depois "come-me" parte do valor da venda em comissões e provavelmente não justifica.
É como digo, como não tenho pressa nem propriamente vontade de o vender, posso dar-me ao luxo de esperar por uma proposta tentadora.
Se algum dia essa proposta chegar, ótimo para mim e, penso eu, ótimo também para quem o levar pois é, de facto, uma ótima peça, em estado impecável.
Se não chegar, vai ficando dentro da gaveta à espera daqueles dias em que sentir pena dele e decidir levá-lo a passear.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Sex 14 Jun 2019, 10:31
Se fosse eu levava-o a passear mais vezes, com roupa diferente! Por exemplo, aquela nato parece que deve ficar-lhe muito bem e dá-lhe um ar mais leve! Wink
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Sex 14 Jun 2019, 10:47
Dá sim, mas...
Apesar de gostar do aspeto da bracelete de pele e de visualmente até achar que fica melhor do que a NATO, que tem uma cor um bocado desmaiada, é muito grossa, o que é uma das coisas que me desencanta.
A NATO, por seu turno, aligeira bastante o conjunto mas acho que também resulta um pouco estranha pois é demasiado fina para a caixa.
A par disso, quando uso o relógio com ela, a asa acima da coroa empeça-me no pulso e, apesar de não ser propriamente desconfortável, ao fim de algum tempo incomoda um bocado.
Enfim, tenho uma malapata com o desgraçado do relógio Razz
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Sex 14 Jun 2019, 10:57
Pobrezinho do menino! Surprised Very Happy
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Qua 04 Set 2019, 10:41
Tenho recebido propostas, mas, por regra, demasiado baixas, pelo que continua disponível.
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Sáb 21 Set 2019, 17:13
REDUÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE PREÇO PARA € 2.985,00, NÃO NEGOCIÁVEL E EXCLUSIVAMENTE PARA ENTREGA EM MÃO EM LISBOA, VÁLIDA PARA AQUISIÇÕES ATÉ 25 DE SETEMBRO DE 2019

PREÇO DE REFERÊNCIA APÓS ESSA DATA: € 3.265,00, NEGOCIÁVEL
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Sáb 21 Set 2019, 21:28
RESERVADO
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Seg 23 Set 2019, 09:20
“Des”reservado.
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Qua 25 Set 2019, 11:49
Terminada a "época de saldos", o preço de referência voltou ao valor inicialmente proposto (€ 3.265,00)
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Sex 11 Out 2019, 11:37
Reduzi os preços 7,5% para ver como reage o "mercado".
Este está atualmente em € 3.020,00
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Sáb 28 Dez 2019, 16:16
Olá a a todos.
Não tenho vindo cá mas estou vivo e de saúde (esta altura do ano é sempre crítica e ter ficado sem uma pessoa da equipa no início de novembro não ajudou nada)!
Tenho uma proposta de € 2.600,00 para este Black Bay Bronze.
Se alguém daqui quiser preferir por este preço, para entrega em mão em Lisboa, diga alguma coisa até segunda feira.
Abraço e um excelente 2020 para todos!
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Dom 29 Dez 2019, 14:17
hibeater escreveu:Olá a a todos.
Não tenho vindo cá mas estou vivo e de saúde (esta altura do ano é sempre crítica e ter ficado sem uma pessoa da equipa no início de novembro não ajudou nada)!
Tenho uma proposta de € 2.600,00 para este Black Bay Bronze.
Se alguém daqui quiser preferir por este preço, para entrega em mão em Lisboa, diga alguma coisa até segunda feira.
Abraço e um excelente 2020 para todos!

Já me tinha perguntado várias vezes o que era feito de ti, mas ainda bem que está tudo bem!

Este Tudor por agora não dá, mas se esse preço fosse para o Heuer Carrera, era capaz de fazer uma loucura! Very Happy Wink

Já comprei o meu primeiro grail, optei pelo Navitimer, mas confesso que ainda olhei para o teu Carrera com muita atenção e pensei bastante nele. Mas depois acabei por optar pelo Navi. No entanto, o Carrera tira-me do sério, confesso! Se daqui a 6 meses ainda o tivesses e fizesses um bom preço, seria o meu segundo Grail! Mas não te desejo isso, claro, com certeza que até lá o vais vender!

Abraço, boa venda!
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Dom 29 Dez 2019, 14:29
Obrigado @JPP!
O Heuer já veio da revisão e está um miminho!
Em tua honra vou ali ao relógio do dia publicar uma foto dele.
Abraço
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Seg 30 Dez 2019, 02:54
hibeater escreveu:Obrigado @JPP!
O Heuer já veio da revisão e está um miminho!
Em tua honra vou ali ao relógio do dia publicar uma foto dele.
Abraço

Obrigado, é uma maravilha, e para mim do tamanho ideal Very Happy
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Ter 31 Dez 2019, 20:23
VENDIDO
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Qui 02 Jan 2020, 10:40
Parabéns @hibeater! Realmente, confesso, eu teria medo do comprar este BB bronze, por ter medo de me cansar o pulso, como me cansou, por exemplo, o Seiko Samurai em PVD e dourado. Mas conto adquirir um BB diferente assim que possível. Não está no topo das minhas prioridades, mas está na lista. Acrescendo que a Tudor é uma das marcas para a qual se prevê uma boa valorização nos próximos anos, comprar nos dias de hoje pode ser um bom investimento para daqui a 5 ou 10 anos.
hibeater
hibeater
Mensagens : 607
Data de inscrição : 01/05/2019

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Qui 02 Jan 2020, 11:54
Este cansava-te nem que fosse por pesar 3kg! Razz
Vendi-o um bom bocado abaixo do preço pedido mas acabou por não ser mau negócio nem para mim nem para o comprador.
Eu usei-o (pouco, é certo) durante um ano e ainda ganhei uns trocos (bem mais do que ter o dinheiro no banco, que não rende nada).
E o comprador levou um relógio praticamente novo por menos de 30% do preço de retalho e quase 200 euros mais barato do que o modelo mais barato equivalente (do mesmo ano) disponível na Chrono24.
Todos ficaram felizes Smile
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Qui 02 Jan 2020, 12:34
Um bom negócio dá-se sempre que comprador e vendedor ficam satisfeitos, é essa mesmo a definição! Very Happy
Conteúdo patrocinado

[Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze Empty Re: [Vendido] Tudor Heritage Black Bay Bronze

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos